Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento central SHIMANO - Diferenças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento central SHIMANO - Diferenças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JASilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JASilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento central SHIMANO - Diferenças
    Postado: 23 Jun 2013 as 21:07
Olá a todos.

Sou novo no fórum e estou começando a me interessar por bikes.
Estou dando uns UPs numa Caloi 100 e tenho lido muito a respeito. Uma das dúvidas que encontrei é sobre a diferença entre os movimentos centrais Shimano BB UN26, existe o UN26, UN26-K, UN26-E, etc.
Alguém saberia explicar as diferenças?

Abs
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 23:09
basicamente o "tamanho" do eixo. O normal nessa bike seria 117mm ou 122mm
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
JASilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JASilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 23:34
TFHG,