Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento Central pra quadro GTSM1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento Central pra quadro GTSM1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mano Philips Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2020
Maceió AL
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mano Philips Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento Central pra quadro GTSM1
    Postado: 11 Set 2020 as 22:53
Boa noite pessoal, acabei de chegar , onde vim na busca de um esclarecimento de qual movimento de central devo compra, para um quadro Gtsm1 e de alumínio, com um central de aproximadamente 7cm de comprimento e 3,5 com de diâmetro , a questão é que quero compra pela internet e não tenho ideia de qual vai servir ???
Desde já fico grato pela indicação...
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2020 as 02:27
Mano, vou te jogar a real: leva em um mecânico. Muito provavelmente o tubo do central dela tem rosca inglesa, o que parece resolver o problema, mas não: existem nada menos que três tipos diferentes (quatro, se contar o ISIS) de acordo com o modelo do pedivela. E ainda rolam variações quanto ao comprimento do próprio central (já te adianto que o tubo do central tem, geralmente no Brasil, 68mm ou 73mm) e ainda do eixo (107mm até 127mm, quase que de 3 em 3 milímetros e ainda com variações entre um lado e outro).

O que vc gastar a mais com o mecânico vai ser economia em compra de componentes errados. É algo que vale a pena, a não ser que vc seja o próprio mecânico (e não estaria fazendo essa pergunta).
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X