Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento central ponta quadrada para hollowtech
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento central ponta quadrada para hollowtech

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel Simoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Simoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento central ponta quadrada para hollowtech
    Postado: 15 Mai 2021 as 12:16
Eae gente fina!
Estou querendo trocar meu movimento central que no momento é um neco ponta quadrada de 122.5mm por 34.7mm, queria substituir por um hollowtech com pedivela integrado, porém estou com a dúvida de qual hollowtech colocar por conta das medidas, qual seria o movimento ideal para fazer a substituição?
Não daria para colocar o BB91?
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2021 as 18:01
A shimano tem no manual a recomendação de como montar usando os espaçadores no quadro e o que voce precisa saber primeiramente é a largura da caixa do movimento central (68mm ou 73mm). Eu mesmo passei de ponta quadrada para eixo integrado e obedeci á recomendação da shimano e montei observando o manual. Acho esse integrado mais sem mistério do que o ponta quadrada que tem muitos tamanhos de eixo para escolher.
Voltar ao Topo
maximomx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Japorã
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maximomx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 08:39
provavelmente no seu caso, só daria certo o movimento central padrão BSA.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X