Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento central para FC-m131
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento central para FC-m131

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
grevan Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grevan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento central para FC-m131
    Postado: 14 Jul 2016 as 14:02
Boa tarde, estou a procura de um movimento central selado para o meu conjunto FC-M131.
Em uma tabela no site da Shimano vi que o indicado é o BB-UN26 (-K) de 122,5mm por 68mm.
O problema é que não acho em nenhum site este modelo (-K) para vender.
Minha dúvida é se posso comprar o modelo sem o "K".
Gostaria também de indicações de outras marcas boas e talvez mais baratas que a Shimano.
Abraço a todos!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2016 as 14:55
Pega o BB-UN26 122,5mm mesmo.. o Importante é ser 122,5 ..... se não achar 122,5, vc pode usar 120mm sem problemas .... A coisa mais importante é que é preciso respeitar a linha de corrente do pedivela que no caso dos Shimanos são algo próximo os 50mm. Esses 50mm refere-se a distância entre o meio do tudo do seat tube (tubo que prende o cambio dianteiro) indo até o meio da coroa do meio do pedivela...




Editado por zex - 14 Jul 2016 as 14:57
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2020 as 20:33
Camarada, comprou qual? Tô com a exata mesma dúvida. O meu pedivela é o m131 também, versão 42 32 24 dentes. 9 tamanho da caixa é 68mm. Tem alguma sugestão?
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2020 as 01:20
Usei durante longos anos um pedivela FC-M131 48-38-28d um central de 122,5mm de eixo com caixa de 73mm na minha finada Dama. Acho que vai bem aí tb, mas com caixa de 68mm.

Editado por dwsmartins - 26 Abr 2020 as 01:22
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X