Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mov Central Groove carbon Rythm 70
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mov Central Groove carbon Rythm 70

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adilsonvicari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2020
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilsonvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mov Central Groove carbon Rythm 70
    Postado: 01 Out 2020 as 14:15
Preciso de uma ajuda. 
Estou com o quadro groove rythm carbon 2017. Gostaria de saber qual movimento central usar nele sem precisar usar adaptador. Qual modelo de movimento central iria direto no quadro para pedivela gxp. 
Andei pesquisando e so vejo falar que tem que usar um adaptador direto no quadro.
Existe só essa alternativa? 
Se alguem tiver o modelo do movimento central correto que tenho q usar por favor me ajude.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 11:28
Olha, não conheço a bike, mas pelas fotos parece que o central da 70 é BSA padrão, nesse caso não precisaria de adaptador. A Rythm 50 usa central que parece ser pressfit, mas a 70 é BSA mesmo. Você conseguiria mandar uma foto do central dela pra gente ver? De preferência o lado contrario da coroa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X