Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mountain bike pra usar no asfalto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mountain bike pra usar no asfalto

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danklys Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2018
São Luís Maranh
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danklys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mountain bike pra usar no asfalto
    Postado: 02 Mar 2018 as 23:50
Olá galera, estou precisando de ajuda pra realizar a compra da minha primeira bike. E quero que vocês as melhores modelos de mountain bike até o preço de 2000 reias. Vou usar essa bike para ir pro trabalho e passear aqui na cidade, não pretendo fazer trilhas com ela, sou leigo no assunto e gostaria da opinião de vocês pra escolher uma ótima bike nesse preço pois encontrei uma variedade muito grande de modelos e fiquei muito confuso na hora da escolha por isso peço a ajuda de vocês vlw!
Voltar ao Topo
Fabio1977 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio1977 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 00:07
Legal, tbm estou nessa batida.
Acabei de adquirir uma bike, montei num quadro Absolut, suspensão Kylin, mesa gts (Não quis/ pude um conjunto melhor), para tração e frenagem um kit Shimano alivio completo de 27v com freio disco hidráulico.
Gastei 2.6k.
Pra começar está bom.
Boa sorte
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 10:28
Bom dia.
Tem alguns pontos que você precisa observar, seu objetivo com a bike é uso urbano, logo um pneu cravudo é desnecessário, suspensão é um item desejável mas não obrigatório, o grupo pra uso urbano pode ser um de entrada intermediário.
Grupos de entrada Shimano:
Tourney/Altus/Acera/Alívio.
Você tem duas opções, montar do zero de acordo com essas características ou procurar uma hibrida, como a Caloi City Tour ou Sense Active.
Com alguma pesquisa e conhecimento é possível montar uma urbana com esses 2K.
Voltar ao Topo
kevinwcv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Serra/ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kevinwcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 18:27
A caloi city tour parece ser uma boa opção pra vc. Conheço gente que tem dela e gosta.
Mas vc vai ficar muito restrito a asfalto.
http://www.caloi.com.br/bike/city-tour
Voltar ao Topo
Danklys Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2018
São Luís Maranh
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danklys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 18:57
O problema é que as ruas que eu vou passar são bem ruins, por isso eu queria uma mtb
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 02:51
gonew endorphine 7.3 (r$1979) ou sense fun (r$1990), enfim, tem outras opções aí q eu não vou saber te falar, mas se for numa dessas duas tu ta bem servido
Voltar ao Topo
kevinwcv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Serra/ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kevinwcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 23:53
Originalmente postado por Danklys Danklys escreveu:

O problema é que as ruas que eu vou passar são bem ruins, por isso eu queria uma mtb

Ahh sim!
Se vc não se importar em comprar semi nova, nesse valor da pra encontrar sense impact pro, oggi 7.2.. bikes equipadas com o grupo shimano alívio, que é um bom grupo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X