Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mountain bike e Speed Australia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mountain bike e Speed Australia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xandemarrom Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2012
Parana
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandemarrom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mountain bike e Speed Australia
    Postado: 30 Nov 2012 as 15:47
Eai Galerinha do pedal, minha situaçao é a seguinte, no final de janeiro eu to indo fazer intercambio pra australia 6 meses e queria saber se la na australia é bom pra pedalar, usar a bike como meio de transporte praticar mountain bike... Tambem gostaria saber sobre preços de bikes, se compensa eu vende minha trek que custa uns 3 mil, comprar uma la pra usar e trazer pro brasil...

Abraços, alexandre
Voltar ao Topo
pereiradf Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereiradf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2012 as 15:56
[QUOTE=xandemarrom]Eai Galerinha do pedal, minha situaçao é a seguinte, no final de janeiro eu to indo fazer intercambio pra australia 6 meses e queria saber se la na australia é bom pra pedalar, usar a bike como meio de transporte praticar mountain bike... Tambem gostaria saber sobre preços de bikes, se compensa eu vende minha trek que custa uns 3 mil, comprar uma la pra usar e trazer pro brasil...

Abraços, alexandre
 Olá Alexandre, com certeza os preços na Australia são bem menores que no Brasil. Caso consiga vender bem a sua bike , valerá a pena comprar outra por lá. Além dos preços serem outros , tem tambem a variedades de marcas e modelos. 
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:11
Fala parceiro..estou na mesma situação...irei para Perth em Fevereiro.....

Como você irá fazer sobre a bike?? Vai sem nenhuma e compra lá?' Leva uma qualquer e declara....qual esquema??

Já achei as lojas para adquirir uma bike lá em Perth caso seja o caso...mas ainda nao sei como fazer...
Voltar ao Topo
xandemarrom Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2012
Parana
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandemarrom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 09:51
eai treb, ja estou vendo preços la como essa por exemplo http://www.bikeexchange.com.au/bicycles/specialized/mountain-dual-suspension/specialized-stumpjumper-comp-carbon/carrara/qld/102151515 ai vou vender a minha aqui usar a que eu comprar la por seis meses e ai ver se consigo trazer pro brasil hahah
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 13:06
kkkkkkk boa...vai pegar uma máquina.....eu estou tentando vender a minha ainda...se eu não vender por conta vou deixar na loja...se demorar 1 mês pra vender eu tiro ela da venda aqui e pego uma speed....tô visando as GIANT, por eu já ter uma e curtir bem a minha...

Agora o dilema é voltar e ser taxado nos  50%....eu já pensei até em mandar as peças por correio e trazer só o quadro na nota...será que dá?!
Voltar ao Topo
felguto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 00:02
Amigo.....morei 2 anos na australia.... em Brisbane... lá é simplesmente fantástico...
Na minha cidade tinha um rio que separava os bairro do centro da cidade...eu ia pedalando até alguns determinados "pontos de onibus" deixava a bike presa num bicicletario...e atravessava de barco para a City....
Depois do expediente voltava de barco..pegava minha bike e pedalava uns 5km até em casa..
Levava cerca de 25 min de casa até o trabalho... e nunca mexeram na minha bike
Asfalto 100%... Respeito no transito nos poucos pedaços q não tinhas ciclovias...

Nunca vi 10% disso aqui no Brasil


Voltar ao Topo
felguto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 00:04
Compra bike la... nao vale a pena levar daqui....
Pelo menos onde morei existiam mtas lojas com todo tipo de bike..preços...
Tb existe um mercado paralelo muito grande entre estudantes de intercambio....sempre tem gente chegando e indo embora que vendem....e as bikes vão passando de um para outro
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X