Pedal.com.br Pgina inicial
Frum Inicial Frum Inicial > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAO
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mountain Bike Caloi Elite 2.7 Aro 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Mountain Bike Caloi Elite 2.7 Aro 26

Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Pesquisar Tpico Pesquisar  Opes do Tpico Opes do Tpico
fernandoibalves Ver Drop Down

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Londrina/PR
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoibalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tpico: Mountain Bike Caloi Elite 2.7 Aro 26
    Postado: 14 Mar 2024 as 10:39
++ BICICLETA CALOI ELITE 2.7 ARO 26 ++ + Marca: Caloi + Modelo: Elite 2.7 + Aro: 26 + Tamhno do Quadro: M / 18" + Marchas: 27 V (3x9) + Alavanca de Freio: Deore BL-M445L + Alavanca de Cmbio: Deore SL-M590 + Corrente: HG53 + Rodas : Vzan 26" Everest XC + Suspenso : RST First Air + Pneus : Chaoyang 26X2.0 Skin Wall + Selim: FI'ZI:K Nisene + Guido: TransX Rising + Mesa : Crank Brothers + Pedivela: Deore FC-M590 + Modificaes - Troca de rodas originais p/ Vzan Everest XC - Troca de pedais originais para pedal plataforma - Troca de selim original por semelhante devido ao uso - Troca de guido original por guido TransX Rising - Troca de discos de freios originais center-lock por mais leves - Troca de suspenso original XC28 por RST First Air ++ SOBRE A BICICLETA ++ - A bicicleta minha desde Janeiro de 2013 e foi comprada diretamente no site da Netshoes (possuo fotos dela quando chegou). Usei por 02 anos at montar uma aro 29, porm no me desfiz do equipamento. Nesses 02 anos fiz diversos upgrades nela pois era minha bicicleta de uso principal, inclusive fiz um cicloturismo com ela - De 2016 at 2020 ficou praticamente parada e em meados de 2020, foi feita uma reviso completa no equipamento na Recreio Bicicletas em Londrina/PR, porm aps reviso ela rodou cerca de 200km e depois ficou parada at os dias atuais. Esse o motivo da "sujeira" nela - Para o novo proprietrio recomendado ao menos trocar as manoplas, pois devido ao tempo parado ela "derreteu" - Os pneus so novos e foram colocados em meados de 2020 - O conjunto de transmisso foi trocado em 2020 tambm e tem pouco uso - A bicicleta tem marcas de uso "normal", porm sempre foi bem cuidada (tenho fotos de todos os perodos com ela) - Todas as manutenes foram realizadas na Recreio Bicicletas em Londrina/PR e eles podem dar referncias/opinio sobre o estado de conservao do equipamento ++ MOTIVO DE VENDA ++ - A bicicleta est parada desde o comeo de 2021 e como no tenho mais tempo para usar, est pegando poeira - uma bicicleta ideal para quem quer comear no esporte - Tenho alguns equipamentos que posso incluir na venda para o novo proprietrio

Preço: R$ 1300
Tempo de uso: Mais de 4 anos
Onde produto se encontra: Londrina = PR
Quilometragem: Mais de 5.000 km
Email de contato: fernandoibalves(a)gmail.com
Telefone de contato: (43)99612-0106
 Responder

Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X