| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Motor elétrico com freehub
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Motor elétrico com freehub

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Ago 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:22
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduLima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Motor elétrico com freehub
    Enviado: 27 Fev 2020 as 13:14
Olá pessoal. 

Eu tenho uma bike elétrica que montei em casa para uso misto em trilhas e cidade. 

Na época só tinha motor com catraca e foi o que comprei, hoje usando uma mega range 14/34 dentes. 

Hoje tem no mercado livre um motor com freehub possibilitando usar coroa única na frente, o que é meu desejo, pois assim elimino todo o sistema de troca de marcha da frente que só me incomoda. 

Então vem as dúvidas que os vendedores não sabem responder e pergunto se alguém aqui sabe, como:

- Posso usar cassette 8, 9 ou 10 velocidades nesse freehub?
- Consigo remover esse freehub para manutenção, ou até eventual troca por um melhor? Pois até onde sei em um cubo normal se remove o eixo para poder tirar o freehub. E para desmontar um motor desses é f*
- Será que vale a pena o investimento de R$1190 ? (o motor com catraca eu usaria pra montar uma bike pra minha namorada)

Lembrando que meu sonho é uma full suspension com sensor de torque, atualmente tem uma sense por 29 mil mas ainda não estou preparado pra pagar isso numa bike, então quero melhorar a minha mesmo heheh. 

Esse é o motor que vendem separadamente por R$1.190
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194306565-kit-converso-p-bike-eletrica-350-w-36-v-tras-p-k7-basico-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194306565-kit-converso-p-bike-eletrica-350-w-36-v-tras-p-k7-basico-_JM

Essa é minha bike




Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X