| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Motor Bosch para fazer bicicleta elétrica
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Motor Bosch para fazer bicicleta elétrica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Motor Bosch para fazer bicicleta elétrica
    Enviado: 22 Jan 2020 as 17:01
Olá, amigos!

Comprei esse motor para fazer um robô de combate com Arduino, mas desisti da ideia. Ouvi dizer que ele é muito procurado por quem quer fazer sua própria bicicleta elétrica. Existem canais no Youtube e foruns DIY e grupos no Facebook mostrando como se faz uma.

É um motor com bastante torque. Se não me engano, tem 11nm de torque. Pesquisem aí... Para fazer a bicicleta elétrica, o pessoal usa uma caixa de redução (engrenagens) para que o motor fique até 10X mais "torcudo". Tem gente que usa até redução de furadeira!

Marca: Bosch
Modelo: GPA
Potência: 750W
Voltagem: 24V
RPM: 3.000

É uma ótima oportunidade, pois é um motor com um projeto muito bom, confiável, resistente, potente e não é CHINÊS! Motores chineses são problemáticos. Este é um BOSCH GPA. Pesquisem aí...

O pessoal costuma comprar na Casa Ferreira. Lá o preço é R$ 1.931,60. Estou vendendo este por R$ 1.100,00. Ou seja, R$ 831,60 de diferença! Quase metade do preço. Oportunidade única.

Este meu motor só foi usado uma vez em um evento, na bancada de amostra, segundo a pessoa que me vendeu. Ou seja, não teve uso significativo. O cobre do comutador chega a brilhar, sem desgaste. E pelo estado de limpeza e de conservação, se percebe que praticamente não foi usado.

Preço: R$ 1.100,00
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: Jundiaí-SP
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: gfabio(a)live.com
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2020 as 17:06
Caros, moderadores. Eu acho que publiquei na seção errada. Desculpe. Por gentileza, mover para a seção correta. Creio que seja na seção Classificados MTB e outras modalidades
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.