| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - MOTIVAÇÃO / Emagrecimento
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

MOTIVAÇÃO / Emagrecimento

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasCFC Ver Drop Down

BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasCFC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mai 2016 as 02:05
Quanto a alimentação, nem fiz mudanças drasticas, so tento reduzir o refrigerante, e besteiras como lanche na rua e pão...mas sempre acontece aquela derrapada que ninguém é de ferro! rs
LucasCFC
Voltar para o topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipe_Ferpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mai 2016 as 15:21
10kg perdidos em 6 meses, média de 150 por semana (treinando forte, tiros, subidas etc)
Comendo um pouco mais saudável, mas comendo o dobro hehe
Cortar açucar e fazer treinos fortes é sucesso!
Voltar para o topo
viturc Ver Drop Down

Serra - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viturc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2016 as 10:36
Comecei recentemente no pedal (6 meses), mas já venho com hábitos saudáveis desde dezembro de 2014.
Fiz reeducação alimentar, faço acompanhamento médico e musculação, atualmente 6x na semana.
Desde o início perdi 30kg e ganhei muita massa magra, mas o que classifico como maior ganho foi a disposição e bem estar do dia a dia.
Sempre tive vontade de pedalar e no ano passado estava indo com frequência a cidade do Rio, aonde alugam bikes, eu sempre pegava uma e isso me incentivou a comprar a minha para pedalar aqui em Vitória - ES.
Hoje minha vida é outra, mesmo após um dia de trabalho tenho disposição de ir a academia e as sextas-feiras ainda coloco a bike no carro e parto para um pedal a beira-mar.
Aos sábados levanto cedo e vou para a academia, também pedalo ao fim do dia. Aos domingos e feriados também levanto cedo e vou pedalar.
Pra mim o maior ganho é se sentir bem disposto de maneira geral.
Voltar para o topo
nandobacker Ver Drop Down

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nandobacker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 as 14:00
Iniciei no pedal à 10 meses atrás e pesava 96kg, hoje estou com 77kg. Pedalo 3 ou 4 vezes por semana, com pedais mínimos de 70km.
Voltar para o topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipe_Ferpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 as 14:02
Parabéns cara, 20kg em 10 meses..PQP
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 as 14:20
Originalmente Postado por nandobacker nandobacker Escreveu:

Iniciei no pedal à 10 meses atrás e pesava 96kg, hoje estou com 77kg. Pedalo 3 ou 4 vezes por semana, com pedais mínimos de 70km.

Muito bom. Qual sua altura?
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 as 16:47
pedalo a uns 3 meses uns 60km por semana... comendo a mesma coisa... emagreci nada
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 as 16:55
Entre pedalar e não comer. Não comer é o que emagrece mais.
Voltar para o topo
dossfelc Ver Drop Down

Macaé - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dossfelc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2016 as 09:18

Em 10 meses de pedal já foram 11 kg, sem fazer regime radical.

Estou completamente apaixonado pelo MTB, trabalho em regime de escala de 15x15. Sendo assim só ando de bike durante 15 dias, msm assim já tenho 2.500 km em 2016.
Voltar para o topo
Mano Malkhs Ver Drop Down

votorantim
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mano Malkhs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2016 as 09:45
Pessoal, uma coisa que vcs tem que ter em mente é que qualquer exercício só começará a queimar as reservas de energia depois de 45min +/- de exercícios. 
Mesmo assim, andar de bike todos os dias no minimo te trará pernas tonificadas. Etão fica ao critério de cada um, emagrecer com saúde ou parecer um esqueleto sem músculo algum (parar de comer)...

Voltar para o topo
mauritavares Ver Drop Down

Dourados-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauritavares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2016 as 20:14
Originalmente Postado por Anna Pitangueira Anna Pitangueira Escreveu:

Galera, que legal os resultados obtidos com a bike.
Eu além da bike, descobri a 1ª semana do emagrecimento saudável
tem umas informações legais lá e acho que é de graça
pode ser que te ajude tambem...
o site eh esse http://goo.gl/NARUdR

Isso é vírus?
Tem essa mesma indicação em, pelo menos, 4 tópicos diferentes aqui no fórum.
Voltar para o topo

votorantim
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mano Malkhs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2016 as 08:00
Pow esqueci de deixar minha contribuição também.

Qtos kilos emagreceram: 6 kg
Qtos Km pedalavam: 11 +13km (ida e volta do trabalho)
Qto tempo o processo: 6 meses
Qtos dias por semana de pedal: dias uteis e as vezes no sábado e domingo fazendo pedais mais longos.

Vai fazer 1 ano que estou nessa, e nessa caminhada não teve moleza não. Sai do sedentarismo e no inicio foi dureza. Suor, dor, fraqueza, ancia e até  vomito. Sem duvida não foi fácil, mas hoje estou na melhor fase da minha vida (pelo menos fisicamente.)
Não foram só 6kg, foram 6kg de gordura, uma perna com muculos, uma cintura que a cada mês perde circunferência, (a namorada agradece ) fora o vigor físico (namorada também agradece kkk) .  Hoje a fraqueza e a ancia transformaram se em 
força e prazer, tenham isso em mente.

Resumindo, VOCÊ MUDA SEU ESTILO DE VIDA PARA MELHOR.
Voltar para o topo
lucianofc Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucianofc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2016 as 10:18
Olá,

sou um leitor do forum há algum tempo e recentemente voltei a pedalar, desta vez resolvi me cadastrar e contar o meu relato também

voltei a pedalar esta semana e pretendo fazer em média 100km por semana, então nas próximas semanas conto meu desempenho

atualmente estou com aproximadamente 100kg e também medi minha barriga, mas não vi a medida para ver o resultado apenas daqui há 3 semanas.

como os amigos estão se saindo?
Voltar para o topo
Yang Ver Drop Down
Bloqueado

Barbacena
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yang Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2016 as 10:30
Tenho um amigo que quando sai para pedalar fim de semana ele leva: bombom Sonho de Valsa, paçoca, carbo, barra de cereais, gatorade e de quebra sempre para em um botequim na volta onde come uma coxinha e toma Coca-Cola. Pedala 200 Km por cada fim de semana e reclama que não está perdendo peso.
Voltar para o topo
marcobrugnera Ver Drop Down

sao carlos so
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcobrugnera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 11:51
Ola, 
Em dois anos de pedal perdi 30 quilos

pedalando cerca de 80 km por semana

e aproveitando gostaria de tirar uma duvida,
A galera com quem pedalo, só eu estou acima do peso e vejo que ta faltando marcha para acompanhar o povo, este final de semana pegamos umas subidas e todo mundo tava na 1-3 ou 1-4 e eu na 1-1 e tava pesado, difícil de manter o giro.
Será que uns 10 Kg a menos já conseguiria sair da 1-1? (pedivela 22 e cassete 34t)
att
Voltar para o topo

votorantim
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mano Malkhs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 14:43
Originalmente Postado por marcobrugnera marcobrugnera Escreveu:

Ola, 
Em dois anos de pedal perdi 30 quilos

pedalando cerca de 80 km por semana

e aproveitando gostaria de tirar uma duvida,
A galera com quem pedalo, só eu estou acima do peso e vejo que ta faltando marcha para acompanhar o povo, este final de semana pegamos umas subidas e todo mundo tava na 1-3 ou 1-4 e eu na 1-1 e tava pesado, difícil de manter o giro.
Será que uns 10 Kg a menos já conseguiria sair da 1-1? (pedivela 22 e cassete 34t)
att

Antes de tudo, parabéns, Perder 30 kg não é para qualquer um.

Bom, na minha humilde opinião, acho que falta treino ao invés de marcha. Cada um cada um, mas as vezes você precisa queimar as pernas para evoluir. 
Voltar para o topo
Yang Ver Drop Down
Bloqueado

Barbacena
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yang Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 16:38
O bom é pedalar até a pizzaria mais proxima e saborear aquele rodizio de massas. Lasanha, pizza, canelone... bacon, frango, carne moida, presunto, etc...

Também uma bom churrasco com muita cerveja e uma caixa de bombons de sobremesa.

A vida é muito curta para ficar se privando de certas guloseimas.

Acontece que tem pessoas que acham que o mundo vai acabar no dia seguinte e querem comer tudo o que vêem.

Hipopótamos que devoram tudo o que encontram: sorvetes, cachorros quente, pizzas, etc.

Há que se ter equilibrio em tudo. Muito saem direto da sala de cirurgia para o necrotério, bariátrica não é essa moleza toda.

Portanto devemos ter reeducação alimentar e equilíbrio.
Voltar para o topo
gpazelli Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gpazelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 22:11
Sempre andei de 20 à 30 km por final de semana.

De 6 meses para cá, estou pedalando 3 vezes por semana, uma média de 100kM por semana.
Só nos últimos 4 meses, andei us 2000kM.
Não mudei a alimentação e também não emagreci.

Porém meu fôlego e condicionamento tem melhorado a cada semana.

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2016 as 14:46
Cada indivíduo tem uma resposta. Se eu paro de malhar eu emagreço porque perco massa muscular, mas posso continuar comendo igual que não engordo.

Quanto to treinando, emagreço mais ainda e tenho que me forçar a comer mais, pq já como muito... 

Então, pedalar sempre vai ser bom, mas emagrecer mais ou menos vai depender de cada biotipo.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
ingra Ver Drop Down

fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ingra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Dez 2016 as 14:09
Galera, falando em perder peso ...
Olha esse live que vai rolar com uma nutricionista. Elas vai tirar dúvidas e dar dicas ao vivo!
Achei muito legal e resolvi compartilhar. Segue o link:

https://www.facebook.com/events/1044399929004407/
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Dez 2016 as 14:11
Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Cada indivíduo tem uma resposta. Se eu paro de malhar eu emagreço porque perco massa muscular, mas posso continuar comendo igual que não engordo.

Quanto to treinando, emagreço mais ainda e tenho que me forçar a comer mais, pq já como muito... 

Então, pedalar sempre vai ser bom, mas emagrecer mais ou menos vai depender de cada biotipo.

Todo mundo é diferente quanto a resistência à insulina.
Voltar para o topo
Emagrecer Ver Drop Down

masculino
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Emagrecer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2018 as 16:53
Tenha foca, comece com objetivo de 2 kg por semana e depois vai amentado o seu desafio.
Dica extra 
Saiba quais alimentos realmente vão ajuda você a emagrecer;
Como os exemplos deste aqui no site.
http://remedioemagrecer.org/5-comidas-saudaveis-para-emagrecer-ate-7-quilos/
Voltar para o topo
netsavio Ver Drop Down

Vinhedo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de netsavio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2018 as 19:00
Boa noite a todos.

Uns 2 anos atrás eu estava com quase 135kg, tenho 1,79 de altura, numa consulta a um médico sobre uma queimação do estômago ele achou que eu estava lá para uma bariátrica, tomei um susto.

Pré-dibético, pré-hipertenso, com calças 54 já pedindo 56, era o limite.

Inicialmente comecei a caminhar e a fazer pequenos pedais, sozinho, não tinha gás nem resistência para andar em grupos, isso foi no final de 2016, lembro de fazer pedais curtos, 20/30km e pedir para minha esposa ir me resgatar no caminho.

Fui aos poucos melhorando meu rítmo, perdendo peso, minimizando o consumo de álcool (meu fraco), regulando a alimentação, aumentando as distâncias na bike, etc...

Neste período uma psicóloga me ajudou bastante, o stress é um veneno, mudança de hábitos dependem de uma mudança de valores de vida.

Enfim, hoje corro bastante, pedalo muito, ontem mesmo fiz um giro de 100km misto asfalto/terra, estou com 98kg e tentando baixar mais uns 8kg com a intenção de participar de umas provas.

Sávio
Voltar para o topo
eduardo quixadá Ver Drop Down

quixadá, ceara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardo quixadá Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2018 as 07:53
Perdi 13 quilosem oito meses. Pedalo 22,5 quilometros por dia no asfalto. No início era mais em estrada de terra, coisa de 5,6 quilometros. Sempre gosstei de beber cerveja e comer churrasco. Maneirei no churrasco, foi a única coisa da minha alimentação que cortei.
Voltar para o topo
arthur.r Ver Drop Down

João Pessoa PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de arthur.r Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2018 as 20:04
Tenho 28 anos.. se for contar toda a história, sai um livro.. vou tentar destacar só  a perda de peso..

Há mais ou menos um ano, quando entrei na universidade novamente, estava com talvez mais de 125kg (essa foi minha pesagem oficial há uns 2 anos). Quando ia estudar, sentia uma dormência na coxa esquerda que me serviu de alerta.

Naturalmente passei a comer metade do que comia antes.. e com alguns legumes... também passei a jantar batata doce..

Mais ou menos por volta de novembro ou dezembro de 2017, voltei ao pedal, depois de várias paradas e retornos nos últimos anos. Desde então estou pedalando quase todo dia..

Meus números são:

Distâncias: Nos dias de semana, entre 14 e 15km numa intensidade que pra mim é alta.. Pois o único tempo que tenho pra pedalar nesses dias é de manhã cedo antes da aula. Tenho ido quase todo dia.. às vezes 2, às vezes 3 dias..

Nos fins de semana e feriados tento aproveitar para pedalar 20, 30, 40km... meu recorde é 54km no dia 02/09/2018.

Há poucas semanas, como complemento à pedalada, tenho feito flexões e outros exercícios quando chego em casa.

CONCLUSÃO: Minha perda total, desde meu peso mais alto registrado (125kg), é de 21,5kg. Atualmente estou com 103,5kg.

Nas próximas semanas, vou procurar adequar minha rotina para tentar entrar numa academia, já que estou numa fase motivada... mas tá muito complicado devido a meu tempo exíguo..

e por enquanto é isso..
Voltar para o topo
BrunoToshiba Ver Drop Down

Rio das Ostras
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoToshiba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2018 as 22:24
Eu cheguei a pesar meros 118 kg, e com cerca de 2 anos eu pesei 86kg, basicamente utilizando o pedal. Não tenho como estipular distância, eu já era da bike, vim do Downhill, comecei com pedais de 15km, hoje já faço 200km em um dia. Mas eu recomendo além das atividades uma reeducação alimentar. Passei por esse processo com uma nutricionista e obtive uma perda de peso bem significativa. Somando a dieta e pedais regulares (3x na semana com pelo menos 70km cada) eu eliminei cerca de 15 kg em menos de dois meses.
Voltar para o topo
hitalodiniz Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hitalodiniz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2018 as 10:11
Qtos kilos emagreceram: 50
Qtos Km pedalavam: 
Nos primeiros 3 meses média de 300 km por mês
Do terceiro ao 6 mês média de 600 km por mês
Nos últimos 6 meses média de 900 km por mês
Qto tempo o processo: 1 ano e 3 meses
Qtos dias por semana de pedal: 5 em média

Comecei na MTB em agosto de 2017, pesava 144 kg, tenho 1,83 m, era sedentário.

Os exames de sangue estavam no limite precisava mudar meu estilo de vida, comecei sem pretensão, mas logo nos dois primeiros meses perdi 10 kg sem mudar alimentação. 

Empolguei e continuei no 6 mês de pedal comprei uma Speed, ai consegui emagrecer ainda mais, nesse período cortei açúcar, adoçantes, refrigerante, pão, carne vermelha a noite e dei início ao jejum de carboidrato de 16h.

Agosto de 2017 estava com 144 kg
Novembro de 2018 estou com 94 kg, pretendo perder mais 9 kg até janeiro de 2019.
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2018 as 11:09
Parabéns cara, estou na mesma luta.

Atualmente peso 103kg - 1,70 altura
Não sou sedentário, faço musculação e futebol, apesar de todo o peso, consigo correr bem.
Não pedalo já faz um tempinho, vou me dedicar bastante ao ciclismo e participar de algumas provas na região, para mensurar meu desempenho.
Fui a um nutricionista ontem, e junto a ele, vou conseguir melhorar ainda mais minha alimentação, que não é tão ruim, os doces são o meu veneno.
E o que me frusta ainda mais é ser um educador físico obeso, apesar de não trabalhar na área, mas a amo.

ai consegui emagrecer ainda mais, nesse período cortei açúcar, adoçantes, refrigerante, pão, carne vermelha a noite e dei início ao jejum de carboidrato de 16h.

Cuidado com essas dietas doidas, carboidrato é fundamental para termos energia, tenha orientação de um nutricionista, isso fará você emagrecer com mais saúde e eu incluiria no seu treino a musculação também.

Vou postar aqui os meus resultados, como forma de motivação pessoal.
Voltar para o topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down

Nova Odessa/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcoCarvalho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2018 as 13:24
Qtos kilos emagreceram: 19
Qtos Km pedalavam: Comecei com 5 e hj ando entre 50/60 
Qto tempo o processo: 6 meses
Qtos dias por semana de pedal: 4 em média

Já pedalei muito há uns 10 anos atrás, e sempre foi o meu esporte preferido, na vdd o único até hj que tive prazer de verdade ao praticar. Após faculdade, namoro, casamento, fui deixando de lado e fiquei 10 anos afastado, o que me levou de 85 a 124kg. Cheguei no "fundo do poço" e já não via motivação pra nada, mas num momento de insanidade (rsrs) comprei uma bike de novo e comecei a pedalar. Primeiro rolê andei 5 ou 6km e quase morri, aí tracei um trajeto urbano de 10km e fui me arrastando dia sim dia não até me sentir confortável. Após isso fiz um de 15, um de 20, e daí por diante. Conseguir voltar a pedalar na terra foi uma vitória, e após esse processo 19kg já se foram, porém com acompanhamento médico (sem remédios nem nada, apenas acompanhamento). Minha meta é chegar aos 80kg até meio do ano que vem, espero que consiga! Mas o ganho em qualidade de vida já foi gritante. 
Abraços a todos, as histórias de cada um que postou nesse tópico são mto motivantes. 
Voltar para o topo
fabricioliveira Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabricioliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2018 as 16:06
Bem legal, há 5 meses eu estava com 94 kgs e hoje estou com 75, o cardio melhora e muito,mas acho imprescindível o acompanhamento com nutricionista, pq só com a dieta que o resultado vem,agora não Tô conseguindo treinar muito, só fazendo uns longoes fim de semana,e dando uma corrida durante a semana. Abraço e bom pedal
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2018 as 17:01
Já cheguei a perder 12 kg com bike e regime em 04 meses, la em 2016...  

Os treinos eram moderados, cerca de 80 a 120 km semanais divididos em uns 04 pedais semanais... Mas eu tinha uma unica regra, se não tenho tempo para pedalar 2 horas, eu pedalava 1,30, se não tinha 1h, pedala meia... Mas não deixava de fazer meus 3, 4 pedais na semana, mantendo a constância....  

Não consigo seguir lista de nutricionista, planilha de treino, etc... Com certeza os resultados teriam sido melhores se tivesse feito isso, mas simplesmente troquei o almoço aqui no escritório por um shake (hinode), batido com algumas frutas e chia... Lanches rápidos durante a tarde (umas bolacha, umas bisnaga, uma fruta, etc)...

Tento maneirar nas outras refeições, como por exemplo, se segurar para comer 1 ou 2 pedaços de pizza, quando comia, 3 ou 4... Cortei o açúcar, refrigerantes, sucos de caixinha, mas não cortei a cerveja do fim de semana....

Engordei 10 kg apos uma lesão de joelho, namoro, bebedeira kkkk... Agora to voltando ao meu foco de que menos é mais, melhor pedalar meia hora do que nada, de novo aos 03, 04 giros semanais, agora com speed ja da dando uns 120 a 200 semanais... Troca do almoço de novo... Já se foram 3,5 Kg em 2 meses... A meta é voltar nos meus 67Kg, faltam 6, e poder tomar minha cerveja sem culpa kkkk....

Editado por rafael_rtg - 23 Nov 2018 as 17:03
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
Otavio.Souza Ver Drop Down

Serjipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Otavio.Souza Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2022 as 10:47
Um outro método que usei para emagrecer foi descobrindo o quanto de calorias preciso para manter meu peso usando uma http://https://sifet.com.br/calculadora-de-calorias/index. - calculadora de calorias

Sabendo disso comecei a comer menos das calorias, e estou perdendo em média 0,4/0,5 kg por semana. Estou muito satisfeito com o resultado. Recomendo a todos!
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2023 as 20:01
pra quem quer perder peso em primeiro lugar aprenda a dormir, se não tem 7 horas de sono é dificil resolver isso.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X