| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Montar uma bike para o cicloturismo |
Responder ![]() |
Autor | |
Genildojc ![]() Registrado: 03 Out 2016 João Câmara Desconectado Mensagens:5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 05 Out 2016 as 15:38 |
Tenho um quadro Canadian e quero montar uma bike para o cicloturismo.
|
|
![]() |
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Preciso de ajuda. QUAIS OS COMPONENTES DEVO COMPRAR?
|
|
![]() |
|
issamure ![]() Registrado: 24 Jun 2015 Suzano Desconectado Mensagens:14 |
Olá Genildojc recentemente fiz uma cicloviagem e posso te dar umas dicas básicas.
Verifique se no quadro há furações de bagageiro e paralamas. Recomendo um bagageiro que suporte alforges e se possível de alumínio, para ser mais leve. Um bagageiro dianteiro também cai bem. Se optar por um, veja se o garfo tem furação própria para isso. Outra recomendação é o cavalete central. Ajuda bem nas paradas, e tem alguns a partir de 20 reais. Quantos aos componentes ai vai muito de gosto pessoal e bolso. Da pra usar peças de MTB e adaptar algumas coisas. A viagem que fiz foi de V brake, mas teve hora que senti falta do disco(na chuva), mas nada que impediu a viagem. Espero ter ajudado um pouco. |
|
![]() |
|
Ajudou meu amigo... Um grupo Shimano acera será que resolve?
|
|
![]() |
|
| |
Macaco Loco ![]() Registrado: 20 Set 2016 Bombinhas - SC Desconectado Mensagens:39 |
Resolve sim.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |