Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montar Speed Peça a Peça (Iniciante Pobre)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montar Speed Peça a Peça (Iniciante Pobre)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HumanK Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2016
MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HumanK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montar Speed Peça a Peça (Iniciante Pobre)
    Postado: 09 Set 2016 as 17:06
Fala galera, tudo suave ? Seguinte povo, estou louco para começar a pedalar, mas meu objetivo é a Speed, sou fissurado nelas.. Beleza, até ai tudo bem, mass quero montar peça a peça e quero gastar apenas 1.000 reais e isso não a vista claro, por isso quero peça a peça, opa, calmae meu jovem isso requer experiência.. Então galera, chamo vocês ai para me darem aquela força bruta !!

Preciso de uma bicicleta com as informações detalhadas peça a peça e se possível valor, a minha ideia é por exemplo, comprar o quadro, pneus, freios e talz.. Até eu construir a bike toda. Por favor galera, me ajudem, até Dezembro quero ter essa bike, nem que seja a pior de todas, porém quero uma.
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 18:05
Irmão, 

nesse valor, e com pouca experiência, acredito que o melhor a fazer é comprar uma usada já montada.

Comprar peça a peça é complicado e geralmente sai mais caro.

Aqui tem um pessoal com muito mais experiência que poderá te ajudar melhor, mas eu aconselharia a garimpar o mercado livre e OLX e procurar uma usada em bom estado.

Talvez uma Caloi 10 das antigas seja uma boa opção.

Boa sorte, irmão.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 19:01
Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Irmão, 

nesse valor, e com pouca experiência, acredito que o melhor a fazer é comprar uma usada já montada.

Comprar peça a peça é complicado e geralmente sai mais caro.

Aqui tem um pessoal com muito mais experiência que poderá te ajudar melhor, mas eu aconselharia a garimpar o mercado livre e OLX e procurar uma usada em bom estado.

Talvez uma Caloi 10 das antigas seja uma boa opção.

Boa sorte, irmão.

Infelizmente, sou obrigado a concordar em gênero e grau com o escrito acima.
Bicicletas de estrada são caras e, lamentavelmente, com mil reais vc só comprará (novo) o quadro da bicicleta ou (eu disse "OU" e não "E") um par de rodas (novo).
Aconselho fortemente vc avaliar uma bicicleta usada que caiba no seu orçamento.  Bicicletas novas ou montadas peça à peça estão fora do seu budget.
Boa sorte !Wink

Em tempo: Exemplo de uma usada completa que cabe no seu orçamento:

Grato ao amigo Newhouse que "garimpou" o anúncio na OLX. Wink





Editado por Pepebike - 09 Set 2016 as 19:09
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
HumanK Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2016
MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HumanK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2016 as 09:05
Puts, que trágico em galera, mas fazer o que.. É a vida ahuahuhau! De boas, então vou me conter mais e juntar a grana.. Ultima duvida ai, o que acham dessa bike para iniciante ?
 
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?campaign=gglepqpla&gclid=CMPnyMnghM8CFYYEkQodBlwIkg - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?campaign=gglepqpla&gclid=CMPnyMnghM8CFYYEkQodBlwIkg
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2016 as 11:50
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1109206365815931&set=gm.1104117192990554&type=3&theater

de uma olhada nessa
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2016 as 14:11
Originalmente postado por HumanK HumanK escreveu:

Puts, que trágico em galera, mas fazer o que.. É a vida ahuahuhau! De boas, então vou me conter mais e juntar a grana.. Ultima duvida ai, o que acham dessa bike para iniciante ?
 
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?campaign=gglepqpla&gclid=CMPnyMnghM8CFYYEkQodBlwIkg - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?campaign=gglepqpla&gclid=CMPnyMnghM8CFYYEkQodBlwIkg

Esse modelo está no mesmo nível de uma Caloi 10.  Não vale a pena.  Por esse preço, como já dissemos acima, vc compra uma usada muito melhor.
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2016 as 20:07
procura por sprint 10 na OLX, você acha umas boas a partir de 1300 reais. Ou procure uma caloi 12 que é uma boa bike e acha na faixa de 800 ate 1200 reais.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X