Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - montar bike nova sozinho ou levar na oficina?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


montar bike nova sozinho ou levar na oficina?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagocolpo Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2015
SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocolpo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: montar bike nova sozinho ou levar na oficina?
    Postado: 11 Mar 2019 as 23:03
olá pessoal, minha sense activ 2019 chegou hoje, sou leigo no que diz respeito a bikes (principalmente mecânica, o máximo que eu sei fazer é botar a corrente quando ela cai, rs) a activ é minha primeira bike "decente", sem ser aquelas de mercado e após abrir a caixa e ver que ela está quase totalmente montada (basicamente só precisa botar a roda dianteira e os pedais, creio eu.. haha) me pairou uma dúvida, eu devo tentar montar ela sozinha ou é melhor levar ela em uma oficina? uma confiável da minha cidade vai cobrar R$100,00 pela montagem.

achei interessante tentar montar sozinho (sou bem autodidata e pesquisaria na internet) e depois levaria para a oficina corrigir alguma cagada minha e fazer algo um pouco mais difícil que eu não conseguiria, regular o câmbio, etc.. dessa forma eu já aprenderia um pouco de como montar uma bike

valeu!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 01:31
Acho que se essa montagem, incluir uma revisão, é bacana... Só a experiência te faz ver o não tão óbvio...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X