Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando uma Cicloturismo resistente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando uma Cicloturismo resistente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cradion Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2017
macapa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cradion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando uma Cicloturismo resistente
    Postado: 02 Mai 2017 as 13:22
Boa tarde Galera

   Estou começando um projeto para montar uma Bike para cicloturismo do zero, a única certeza que tenho ate o momento, o quadro e o garfo serão de cromo. preciso da ajuda e dicas. vamos por partes

  Quero montar rodas fortes e resistentes, o peso do ciclista mais alforges, deve ultrapassar os 110kilos.

 A roda teria estas especificacoes, aro 26 com 36 furos para freios v-brake, pneus schwalbe marathon plus 26x175, minha duvida seria referente a marca e modelo da roda, raios e Cubo ? quero que sejam resistentes ao peso e a milhares de kilometros percorridos ?

 Por enquanto seria isso, vamos deixar os outros componentes para depois.

obrigado

carlos brito



 
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 17:02
Posso estar falando bobagem, mas aros resistentes são os de Downhill. No entanto, são mais pesados que os demais.