Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MONTANDO UMA BIKE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MONTANDO UMA BIKE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MONTANDO UMA BIKE
    Postado: 28 Set 2012 as 10:33
Ola galera sou novo aqui no site. Estou tentando montar uma bike nova e quero ir comprando aos poucos até porque eu tenho uma caloi andes com algumas modificações, mas quero uma melhor.

Eu gostaria de começar comprando um quadro em torno de R$ 500,00 mas não sei se encontraria algum bom a este preço. Então por favor me de algumas dicas de qual devo compra.

Lembrando que pode ser mais que R$ 500,00 mas não muito até porque não quero sair totalmente do orçamento.
Voltar ao Topo
Luizao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Luizao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 11:29
Amigo Frekkr - sim tem bons quadros nesta faixa de preço, certamente não encontra um Scott, Specialized, Cannondale , Trek,  mas tem os quadros Mosso, Schwinn, Proshock , Khs .
tem muitos sites que vc pode procurar, deve achar também algumas promoções de quadros seminovos, eu mesmo já comprei assim
Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 17:11
Originalmente postado por Luizao Luizao escreveu:

Amigo Frekkr - sim tem bons quadros nesta faixa de preço, certamente não encontra um Scott, Specialized, Cannondale , Trek,  mas tem os quadros Mosso, Schwinn, Proshock , Khs .
tem muitos sites que vc pode procurar, deve achar também algumas promoções de quadros seminovos, eu mesmo já comprei assim


Opa Luizão me da dica de alguns sites confiáveis para poder compra.

Espero o teu post ou de qualquer outro.
Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 17:14
Não consegui encontra aonde eu edito o post, mas só complementando o que eu tinha dito, gostaria de saber qual site de confiança, que tenha quadro para pessoas com 1,85m de altura e qual a melhor opção nesta faixa de preço?
Voltar ao Topo
Luizao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 17:23
Frekkr  -  vc tem que enviar pelo menos 20 mensagens nos vários foruns existentes aqui no pedal. vc já tem 05 mensagens, certo? veja em baixo do seu nome. Veja aqui em baxi nesta pagina> tá escrito: Ir para -- Escolher fórum --     
entre ai e escolha alguns temas do seu interesse e faça bons comentários, cada vez que vc entrar em um forum e colocar mensagem de texto vai acrescentar 01 msg no seu nome. Quando chegar em 20 msgs vc estárá habilitado automaticamente a postar nos CLASSIFICADOS! OK? 
quando eu chegar em casa , hoje envio algumas dicas de sites, vc está em Maceió? abs luizão
Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 22:20
Originalmente postado por Luizao Luizao escreveu:

<span style=": rgb255, 255, 255; ">Frekkr  -  vc tem que enviar pelo menos 20 mensagens nos vários foruns existentes aqui no pedal. vc já tem 05 mensagens, certo? veja em baixo do seu nome. Veja aqui em baxi nesta pagina> tá escrito: Ir para -- Escolher fórum --     </span>
<span style=": rgb255, 255, 255; ">entre ai e escolha alguns temas do seu interesse e faça bons comentários, cada vez que vc entrar em um forum e colocar mensagem de texto vai acrescentar 01 msg no seu nome. Quando chegar em 20 msgs vc estárá habilitado automaticamente a postar nos CLASSIFICADOS! OK? </span>
<span style=": rgb255, 255, 255; ">quando eu chegar em casa , hoje envio algumas dicas de sites, vc está em Maceió? abs luizão</span>


Obrigado Luizão eu sou de Maceió. Sim estou postando pra poder compra o resto das peças aqui usada, mas o quadro eu gostaria que ele fosse novo. O quadro e as rodas o resto vou compra pelo classificados aqui do forum.
Voltar ao Topo
Luizao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 09:47
Frekkr

Aqui mesmo no pedal >  

http://www.pedal.com.br/forum/quadro-suspensao-canote-mesa-freios-disco_topic56569.html 

 

CONTATOS PELO EMAIL wendelcavalcanti(a)yahoo.com.br


Uma fonte de pesquisa muito boa, como referencia é o Mercado Livre  >   tem todos os quadros possiveis, navegue lá >

http://esportes.mercadolivre.com.br/ciclismo-pecas-quadros/

Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 10:24
Originalmente postado por Luizao Luizao escreveu:

Frekkr

Aqui mesmo no pedal > <span style="color: rgb0, 102, 102; font-family: Arial, sans-serif; font-size: 10pt; : rgb255, 255, 255; line-height: normal; "> </span>
<p ="Msonormal" style="margin: 0px; color: rgb34, 34, 34; font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; : rgb255, 255, 255; "> http://www.pedal.com.br/forum/quadro-suspensao-canote-mesa-freios-disco_topic56569. - http://www.pedal.com.br/forum/<wbr>quadro-suspensao-canote-mesa-<wbr>freios-disco_topic56569.html <span ="wrc_icon wrc01" rating=""icon":"grey0-16.png","rating":0,"weight":1,"flags":" style="margin: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 15px !imant; width: 16px !imant; height: 16px !imant; line-height: 16px !imant; "></span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0px; color: rgb34, 34, 34; font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; : rgb255, 255, 255; "> 

<p ="Msonormal" style="margin: 0px; color: rgb34, 34, 34; font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; : rgb255, 255, 255; "><span style=": rgb255, 247, 224; font-size: 13.5pt; -: initial initial; -repeat: initial initial; ">CONTATOS PELO EMAIL wendelcavalcanti(a) http://yahoo.com.br/ - yahoo.com.<wbr>br</span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0px; color: rgb34, 34, 34; font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; : rgb255, 255, 255; ">

<p ="Msonormal" style="margin: 0px; color: rgb34, 34, 34; font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; : rgb255, 255, 255; ">Uma fonte de pesquisa muito boa, como referencia é o Mercado Livre  >   tem todos os quadros possiveis, navegue lá >

<p ="Msonormal" style="margin: 0px; color: rgb34, 34, 34; font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; : rgb255, 255, 255; "> http://eses.mercadolivre.com.br/ciclismo-pecas-quadros/ - http://esportes.mercadolivre.com.br/ciclismo-pecas-quadros/



Valeu Luizão qualquer dica pode mandar estarei sempre passando aqui pra ver.

lembrando que depois que compra o quadro tenho que compra as outras peças que são mais complicadas por ter varias versões e estilos. Saber qual o melhor ou o pior ainda é uma duvida pra mim.
Voltar ao Topo
Luizao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 11:22
estou comprando outra bike para mim (na verdade para minha filha 14 anos) pois foi roubada no Extra Supermercados. por isso estou aqui no pedal olhando tudo, pretendo comprar uma bike simplesde uns R$ 1000,00 ou pouquinho mais, final ela anda pouco.
A propósito, a minha bike é uma MOSSO FUTURISM Azul e branca, dia desses posto uma foto (quando eu também conseguir estar habilitado)  
este é meu quadro, muuito bom !
Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 22:05
Luizao

se foi roubada no estacionamento, aonde em geral se coloca as bikes ela tem direito a um reembolso, porque a mesma estava sobre tutela do supermercado enquanto ela fazia compras.

acho que seja assim, mas não tenho certeza.
Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 22:30
Luizao

eu tenho 1,85m de altura e aquele quadro que vc informou é bom para mim?, pois ela e tamanho 18.
Voltar ao Topo
Luizao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2012 as 09:37
Isso mesmo, melhor tamanho 19 ou 20. Quanto à inclinação do corpo em cima da bike, tem vários tamanhos de avanço (ahead set) disponíveis. Tem um amigo aqui no pedal vendendo um quadro Scott, show de bola, acho q 720 reais, vale muito mais, não lembro o tamanho! vai vendo ! abs
Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2012 as 09:39
Eu encontrei uns quadros mosso no digão bikes, creio eu que seja uma loja de SP, não tenho certeza, fiz um contato e estou esperando noticia, pois o preço de challender e outro que tem lá estava no valor que desejava e é zerado.
Voltar ao Topo
luizpaulogarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2011
Sorocaba -SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpaulogarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 19:25
nesse valor você pega um bom quadro da mosso!

tem uma ótima geometria!

abraço
Voltar ao Topo
felguto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 01:13
Tem otimas opções nessa faixa de preço sm
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X