Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando uma bike para cicloturismo!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando uma bike para cicloturismo!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leon Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2012
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando uma bike para cicloturismo!
    Postado: 15 Fev 2012 as 03:59
Primeiramente gostaria de me desculpar por estar abrindo um outro tópico!
Mas, como sou novato não consegui encontrar um que sanasse a minha dúvida!
Tenho acompanhado esse fórum há alguns meses. Desde que me iniciei no mundo das bikes.
Cometi um erro comprando uma Caloi Aluminio 26 e mudando as peças dela. Agora, só me restou o quadro.
Coloquei peças com  qualidade Mediana como Passadores Shiamano V-brake,  Central Blindado, Pedevela Shimano , passador dianteiro Acerra, passador Traseiro Altus, Catraca Shiamano os Aros são areo Vzan Extreme com cubos roletados e pneus 1.5. 
Pois, eu não sabia o que esperar do mundo das bikes, e esperava ir mudando as peças até mudar o quadro todo.
Só que agora, eu ja cheguei a conclusão que quero uma bike para cicloturismo, e que não vale mais a pena que eu investir nessa bike e nesse quadro! Como também não sei quanto essa bike aguenta andar... Essa bicicleta ja andou uns 400 KM. Mas, eu não sei o quanto eu posso confiar nela em uma viajem.

Gostaria que me ajudassem a escolher um quadro para cicloturismo. E qual o grupo vale a pena eu usar...