Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando uma 29 do Zero
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando uma 29 do Zero

 Responder Página  <12345 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 15:59
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

fiquei em duvida devido o quadro ser bem leve da tsw e o pessoal fala muito bem dele.  :S


Sei disso do que o pessoal fala pesquisei muito também, mas preferi ficar com a Astro.... eles ja tem um certo tempo de mercado, 5 anos de garantia, é mesma fabrica que produzem quadros pras grandes marcas...acredito que seja melhor compra.....não só eu como o pessoal aqui achou tambem...mas nada impede de você comprar um tsw
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 19:08
hum... conseguir um desconto no frete, o total ficou por 820,00 mas  apenas tem em estoque a cor branco com azul  :S 
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 19:09
o teu foi branco com azul ? tem fotos do quadro ?
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 01:32
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

o teu foi branco com azul ? tem fotos do quadro ?

Paes eu comprei outro modelo, o meu é branco, vermelho e cinza modelo 2015 esse branco e azul e ou preto com laranja é modelo 2013/2014

Peguei o meu numa revenda Bikeshop daqui da minha cidade que são representantes da Astro.

Meu modelo que comprei é esse abaixo, o preço é um pouco a mais, mil conto.


Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 09:00
Hum... e em relação a astro 2₩14 a firts http://www.bikepointsc.com.br/produto/Quadro-First-Willix-800-29-13486

Você também percebeu que seria melhor ?
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 10:08
Decidi comprar o quadro da astro mesmo.Estou fechando com o vendedor. agora queria ajuda para comprar as demais peças, conto com a ajuda de vocês ? próximo passo queria comprar o kit deore ou alivio.


Suas medidas:
Cavalo:78 cm
Tronco (144-78):66 cm
Braço:60 cm


Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:52.26 cm
Quadro de MTB:16.64"
Altura do Selim:68.87 cm

Top tube efetivo + mesa:67 cm
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 11:07
Boas paes .entre first e astro maioria disse pra ir de astro por isso da minha compra tambem.

Sobre o kit o deore é melhor, nas peças quanto mais puder investir em boas marcas melhor, pois tera manutenções e ou trocas futuras adiadas a curto tempo.

Editado por stevenson - 11 Dez 2015 as 11:08
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 11:12
Hum entendi, fiz algumas buscas e existem várias referência de deore, queria saber qual comprar
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 17:02
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Grupo-Shimano-Deore-M610-30-Vel-9447
Grupo Shimano Deore M610 30 Vel
Esse seria uma indicação ? 2015
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 19:44
Pronto fechei com o quadro astro comet 29
Agora estou com esses dois modelos de grupo deore

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710403513-grupo-shimano-deore-m615-2x10-38-24-11-36-2015-com-freios-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681970549-grupo-shimano-deore-m610-hidraulico-20v-mtb-scubossrotor-_JM
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 20:20
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

Pronto fechei com o quadro astro comet 29
Agora estou com esses dois modelos de grupo deore

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710403513-grupo-shimano-deore-m615-2x10-38-24-11-36-2015-com-freios-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681970549-grupo-shimano-deore-m610-hidraulico-20v-mtb-scubossrotor-_JM

Eu iria com o que vem o pedevela SLX, as peças do conjunto são melhores.
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 20:23
http://www.ciadopedal.com.br/grupos-speed-e-mtb/4057-grupo-deore-30v-shimano.html

Achei essa aqui mais barato, tem melhor custo benefício ? Ou a diferença é grande ?
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 20:41
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

http://www.ciadopedal.com.br/grupos-speed-e-mtb/4057-grupo-deore-30v-shimano.html

Achei essa aqui mais barato, tem melhor custo benefício ? Ou a diferença é grande ?

Não acompanha os freios esse,  por isso de ser mais em conta...só os freios sai em média 600 conto...já o anterior acompanha os freios.
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 20:49
ha... nem tinha percebido isso... valeu ai...
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 22:11
Quadro ✔astro comet 29 820,00
Grupo✔ shimano deore 2.000,00
Suspensão
Aros + radiação
Pneu e câmaras
Kit cantor, mesa e Guidão + caixa de direção
Selim

Fora esses componentes da bike, teria algo a mais ? E alguma dica para esses componentes que faltam ?!

Em relação à suspensão a sr suntour xcr seria uma indicação ?
A proshock onix a air aro 29 100mm com travão Guidão ou a
Proshock ultra xc não sei se vale um investimento no meu caso? Qual seria a diferença de ambas ?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2015 as 03:07
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

Quadro ✔astro comet 29 820,00
Grupo✔ shimano deore 2.000,00
Suspensão
Aros + radiação
Pneu e câmaras
Kit cantor, mesa e Guidão + caixa de direção
Selim

Fora esses componentes da bike, teria algo a mais ? E alguma dica para esses componentes que faltam ?!

Em relação à suspensão a sr suntour xcr seria uma indicação ?
A proshock onix a air aro 29 100mm com travão Guidão ou a
Proshock ultra xc não sei se vale um investimento no meu caso? Qual seria a diferença de ambas ?


Bela bike que está montando, heim! Parabéns pela escolha cuidadosa dos componentes. Só não vá escorregar na hora de escolher o guidão, mesa, canote e selim optando por uma marca chinesa sem procedência hehe...

Sobre a suspensão, vá de Proshock a ar. Se o dinheiro não der, fique com a XCR. De rodas vá de Mavic, mesmo sendo a mais simples possível. Se o dinheiro não der, olhe as Vzan. Cockpit (mesa/guidão/canote/selim), vá de marca confiável, mesmo que seja a opção mais barata possível. Escolha WTB, Giant, Specialized, Bontrager etc. Nada de componentes de carbono chinês "OEM" ok? Embarrassed E de pneus vá de Kenda Small Block 8 com câmaras Continental Thumbs Up

PS: desculpe desvirtuar seu tópico, Stevenson Smile


Editado por Bol Gola - 12 Dez 2015 as 03:08
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2015 as 03:32
Relacha bol estamos aqui pra se ajudar mesmo...na boa o paes usar o topico, e veio a calhar pois ele vai de astro tambem kkkk.

Comprei hoje o canote, mesa e guidão...comprei todos da Ritchey na cor Branco...não é o wcs kkkkk e sim o comp....mas ta valendo...o kit fico 460 e alguma coisa....assim que chegar em casa tiro fotos.

To numa tremenda dúvida sobre a caixa de direção, queria muito a caixa na cor vermelha, mas vermelho só acho da marca token...colocar preta vai que matar um pouco o estilo da bike kkkkk se for de preta eu vou de fsa pois foi a unica que achei pra comprar....

A outra duvida é sobre as manoplas.....to afim de comprar a manopla da sram branca com os grip em vermelho......sera que suja muito...encarde e fica feia depois....colocar a preta acho que num vai combinar não....
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2015 as 12:09
Vai de Token sem medo, apesar de nao ter usado nada da marca conheço gente que usa a cx de direçao, esteticamento é muito bonita. Se fosse vc nao colocaria manopla branca, nao por que suja e tal, mas seu guidao e mesa já sao branco, ja que vc preza pela estetica vai ficar muito carregado.
Mas isso é mais pessoal mesmo. Só nao diga que a suspensao é branca tb.Big smile
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2015 as 12:30
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Vai de Token sem medo, apesar de nao ter usado nada da marca conheço gente que usa a cx de direçao, esteticamento é muito bonita. Se fosse vc nao colocaria manopla branca, nao por que suja e tal, mas seu guidao e mesa já sao branco, ja que vc preza pela estetica vai ficar muito carregado.
Mas isso é mais pessoal mesmo. Só nao diga que a suspensao é branca tb.Big smile

Muito show a caixa da Tokem Vermelha vai combinar legal com a bike, apesar que se eu colocar as manoplas pretas e a suspensão preta até combina colocar a caixa preta também.....confesso que tinha pensado na suspensão branca kkkkkkkk ainda não comprei ela.
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2015 as 10:48
o pneu seria esse aqui ?  29x2.10 Kevlar Sem Arame 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686097340-pneu-29-kenda-small-block-eight-29x210-kevlar-sem-arame-_JM
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2015 as 14:04
Essas bikes vão ficar top! pabéns pelas escolhas!
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2015 as 15:41
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

o pneu seria esse aqui ?  <span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 2.3em; letter-spacing: -1px; line-height: 1.2em; text-align: center; text-indent: 70px;">29x2.10 Kevlar Sem Arame </span>
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686097340-pneu-29-kenda-small-block-eight-29x210-kevlar-sem-arame-_JM


Esse mesmo paes...ta mesmo preço que paguei nos maxxis crosmark que peguei pra minha....
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2015 as 21:17
 suspensão com espiga reta ou cônica ?
o quadro astro seria reta ou cônica ? pois quando fui comprar a suspensão o vendedor falava que seria reta, caso seu quadro for espiga cônica precisa comprar um adaptador. 
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2015 as 22:45
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

 suspensão com espiga reta ou cônica ?
o quadro astro seria reta ou cônica ? pois quando fui comprar a suspensão o vendedor falava que seria reta, caso seu quadro for espiga cônica precisa comprar um adaptador. 

A caixa é cônica (1.5”Taper (44mm/56mm))  pra se usar o máximo do quadro o melhor seria usar uma suspensão cônica também, mas não tem problemas usar a normal pois existem adaptadores....vou ver se compro uma cônica, o ruim é que a suspensão proshock onix e outra qualquer da proshock é tudo reta... e uma cônica de boa marca e boa esta na casa de 1.5 a 2.0 mil.....desanimador
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 09:35
Originalmente postado por Paess Paess escreveu:

o pneu seria esse aqui ?  29x2.10 Kevlar Sem Arame 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686097340-pneu-29-kenda-small-block-eight-29x210-kevlar-sem-arame-_JM

Eu não gosto do Small Block Eight...   no seco até q vai bem...  mas se pegar terreno molhado ou mesmo seco mas com um pouco mais de raizes ou pedras...  falta tração. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 10:12
Pessoal não tem boa opção de bom preço até 1.400 de suspensão cônica.

Dai tem Esse adaptador que o pessoal vende pra fazer a caixa cônica receber suspensão normal o preço até que barato e tals.....mas logo penso fica bom?

Sei la as suspensão cônicas tudo muito cara e fica de longe o valor que tenho disponivel...a minha bike né pra competição não...mas tambem quero ter algo bom...que não fique me dando dor de cabeça....achei a caixa de direção cônica da cane creek por 300 conto....fico pensando comprar um item tão bom pra depois ir e meter adaptador..

Minha intenção era a suspensão Onix mas não é cônica....mandei uma mensagem la na Proshock pra saber sobre o assunto e falaram que pra 2016 segundo semestre provavelmente ja vão tem essa opcão....

Meio que sem saber o que fazer sobre o assunto.....
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 10:45
põe o adaptador...   não tem problema. 

só não vai ter toda a rigidez q poderia ter com uma suspa conica, mas ja q não vai competir, isso não vai te fazer muita falta..  talvez vc nem perceba a diferença. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 11:57
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

põe o adaptador...   não tem problema. 

só não vai ter toda a rigidez q poderia ter com uma suspa conica, mas ja q não vai competir, isso não vai te fazer muita falta..  talvez vc nem perceba a diferença. 


Entendi valeus pela ajuda...

Outra dúvida....o adaptador me sai em média 60 reais...tenho 1400 pra suspensão...1400+60=1460.....

O Renato tem uma Monitou cônica com trava no guidão zera por 1800...na cor branca.....

Compensa investir mais 360 conto e pegar a Monitou,? Queria a Proshock Onix por ser produto nascional e tals..manutenção se precisar e afins seria mais vantagem...

Existe uma diferença grande de uma pra outra em que eu devo investir pouco mais pra pegar a monitou....e ou não fara diferença e vai de Onix mesmo com adaptador.
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 12:42
em relação ao selim e o pedal qual seria indicado ?
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 13:29
selim e pedal são itens bem particulares..  o que é otimo pra um é pessimo pro outro..   é bem complicado de dar indicação. 

qto aos pedais da pra dividir em 02 categorias.... Sistema SPD e Egg Beaters..  

SPD é mais robusto, mais pesado e o pé fica bem mais travado em relação ao pedal, sem possibilidade de giro sem desclipar. 

Egg é menos durável, mais leve e permite uma pequena movimentação do pé relativo ao pedal antes de desclipar. 

Ai tem q avaliar o que é mais importante pra cada ciclista e decidir qual sistema usar. 

Selim é na base do test drive mesmo...  tem que usar pra saber...  até tem algumas ferramentas de algusn fabricantes que te ajudam a definir o tipo e a largura do selim, mas isso nem sempre funciona...   mas é bom q em geral essas marcas tem selins pra test drive...  ai vc usa e ve se gostou ou não. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 02:35
ClapClap Ueba chego meu quadro... amanhã tiro fotos dele :) mas segue uma dele na caixa kkkk

To na dúvida ainda sobre a suspensão, se vou de Monitou já cônica e ou Onix com adaptador... alguma sugestão dos amigos...






Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 08:44
vai de manitou !! 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 12:22
Segue umas fotos do quadro :) pra quem estiver na dúvida de compra segue uns detalhes, eu particularmente gostei muito do quadro, poderia ser melhor? poderia....mas pelo que foi pago esta de bom grado.























Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 13:36
belo quadro! pode postar uma foto do central visto por baixo? valeu!
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 15:36
Cabeamento interno?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 00:21
Stevenson, leva ele para pesar logo antes de montar e adicione as fotos e infos no subfórum Weight Weenies! Acabei de fazer isso com o meu quadro hoje Smile

http://www.pedal.com.br/forum/peso-de-pecas-quadros-full-ou-rigidos_topic11432_page4.html

OBS: Guarde esse quadro de volta na caixa e muito cuidado para não empenar a gancheira Wink


Editado por Bol Gola - 17 Dez 2015 as 00:22
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 00:28
Stevenson você comprou onde e qual marca a mesa/guidão/canote/selim ?
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 02:50
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

belo quadro! pode postar uma foto do central visto por baixo? valeu!


Estou sem internet aqui....estou no 3g, desde tarde estou sem net pois estão fazendo trocas de cabos o pessoal da GVT, assim que a net voltar eu posto a foto....
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 02:53
Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Cabeamento interno?
Sim locomotiva, mas não me pergunte deque kkkkk se de freio e ou cambio kkk mas pela frente por baixo tem por fora também como pode ver na foto acima..
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 02:59
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Stevenson, leva ele para pesar logo antes de montar e adicione as fotos e infos no subfórum Weight Weenies! Acabei de fazer isso com o meu quadro hoje Smile

http://www.pedal.com.br/forum/peso-de-pecas-quadros-full-ou-rigidos_topic11432_page4.html

OBS: Guarde esse quadro de volta na caixa e muito cuidado para não empenar a gancheira Wink


Opa Bol, nem imagino onde levar pra pesar em bicicletaria?

A sim...ta na caixa embaladinho só tirei pra fazer a foto e mostrar pra galera mesmo....todo cuidado é poco kkkk
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X