Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando um bike híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando um bike híbrida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fomeporbike Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2012
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fomeporbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando um bike híbrida
    Postado: 16 Mar 2012 as 14:31

Olá Amigos!

Sou novíssimo aqui no forum, apesar de ter consultado outros topicos muitas vezes. Queria parabenizar a  todos pelos excelentes comentários que li até agora. Comecei a pedalar porque precisava a perder peso .Comecei a pedalar para perder peso e me apaixonei por pedalar. Tenho 1,81 e estava com 105 kg , faz uns 5 meses que já estou pedalando e agora estou com 92kg . Ainda preciso perder uns 11 kg. Mas indo direto ao assunto: Quero montar uma hibrida para mim, gosto de andar no asfalto. Tem que ser uma híbrida porque ando um trecho de uns 5 km de calçamento de pedra e terra. Pretendo gastar uns mil reais nela. Mas tenho algumas dúvidas: Por exemplo: existe muita diferença da roda aro 26 pro 700? Pretendia botar também um pedivela de montaiun bike nela , um shimano ou algo parecido, mas colocar uma coroa mais pesada( tipo 52). Um pedivela speed ia raspar no quadro montain bike certo? Dá pra botar essa coroa de 52 num pedivela mountain bike?


Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 14:55
http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339.html

boa leitura
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Fomeporbike Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2012
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fomeporbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 17:36

Obrigado pelo link, mas minha duvida principal é: posso colocar uma coroa 52 num pedivela mountain bike?


Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 09:50
Originalmente postado por Fomeporbike Fomeporbike escreveu:

Obrigado pelo link, mas minha duvida principal é: posso colocar uma coroa 52 num pedivela mountain bike?



Se quer T52, porque pedivela mountain bike? Já tem ele por acaso? =P
Dá uma olhada nos Rapid Fire Shimano Claris, ele suporta tanto Speed quanto MTB. :) Dá pra fazer relação de Speed com T32 atrás se for usar câmbio traseiro Claris. Se for usar cambio traseiro de mountain dá até mais, mas vai ficar limitado a 8V atrás e 2 na frente com esses passadores.


Editado por brunodmjr - 11 Jul 2014 as 09:51
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X