| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Montando Trial estilo Inspired Fourplay
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Montando Trial estilo Inspired Fourplay

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Gabrielover1 Ver Drop Down

RS - Poa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gabrielover1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Montando Trial estilo Inspired Fourplay
    Enviado: 16 Mai 2017 as 13:29
Boa tarde Pessoal,

Estou a algumas semanas procurando um lugar para comprar uma Bike Trial aqui no BR, e agora venho aqui pedir a ajuda de vocs pois cansei de procurar e vou tentar comprar pea por pea. O nico quadro que achei aqui no BR foi o CZAR 24"

http://biketrialbrasil.com/loja/biketrial-24/197-quadro-czar-24-streetrials.html

Agora vo minhas 3 perguntas:

Algum conhece a marca deste quadro? Sabe se de confiana?

Algum sabe se este site de confiana para compra?

Queria a ajuda de vocs para fazer uma relao do que mais preciso comprar para ver se acho aqui no BR. Poderiam me ajudar?

Desde j muito obrigado.

Voltar para o topo
Busa Ver Drop Down

itajai
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Busa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2017 as 13:47
Originalmente Postado por Gabrielover1 Gabrielover1 Escreveu:

Boa tarde Pessoal,

Estou a algumas semanas procurando um lugar para comprar uma Bike Trial aqui no BR, e agora venho aqui pedir a ajuda de vocs pois cansei de procurar e vou tentar comprar pea por pea. O nico quadro que achei aqui no BR foi o CZAR 24"

Queria a ajuda de vocs para fazer uma relao do que mais preciso comprar para ver se acho aqui no BR. Poderiam me ajudar?

Desde j muito obrigado.

Tentou as DropBike do Cris Santos?

O site no mostra o estoque atualizado, sugiro ligar na loja e falar diretamente com o Cris.
Voltar para o topo
Gabrielover1 Ver Drop Down

RS - Poa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gabrielover1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2017 as 14:27
Valeu pela resposta Busa,

Cheguei a ver sim as da Pedaleria, mas queria com banco, quero que fique semelhante a est:

https://www.tartybikes.co.uk/24_inch_trials_bikes/inspired_fourplay_pro/c50p11414.html

Como sou leigo no assunto no sei o que vou precisar de peas direito e antes de comprar o quadro tenho que ver se vou achar aqui no BR. Valeu pela ajuda.
Voltar para o topo
m46c10 Ver Drop Down

sao paulo - centro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de m46c10 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2017 as 11:31
Originalmente Postado por Gabrielover1 Gabrielover1 Escreveu:

Boa tarde Pessoal,

Desde j muito obrigado.

Conheo a marca, boa sim, s faz peas de biketrial.
Conheo o site, j fui moderado do frum deles. Conheci o responsvel pelo site e pela loja pessoalmente.
Eles pararam temporariamente de trazer mais peas, por causa da alta do dlar.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X