Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando outra bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando outra bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando outra bike
    Postado: 04 Mar 2016 as 14:29
Oi pessoal, tudo bem?
Estava quase comprando uma bike aro 29 básica e desisti do negocio por causa do alto valor a se pagar por uma 29 decente e resolvi montar uma 26 do zero garimpando peças na net. A ideia será montar uma bike basica com 24 marchas. Acabei escolhendo este quadro de entrada. Será que fiz uma boa escolha? O preço estava tentador kkk.
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 14:52
Não posso falar do quadro, mas a MOB é uma marca nacional feita por gente que anda e entende de bike! Pode confiar!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 11:17
é um quadro de baixo custo, porém de qualidade... a MOB é marca confiável Thumbs Up

espero q tenha comprado o quadro no tamanho adequado ao seu bikefit
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 22:20
[QUOTE=Pedro Cury]Não posso falar do quadro, mas a MOB é uma marca nacional feita por gente que anda e entende de bike! Pode confiar![/QUOTE
essa eu nâo sabia!achava que era igual a totem,gtsm1,2,3.........boa dica!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 23:39
Agradeço a atenção.
Por fim, acabei pegando ele mesmo. Como a ideia é montar uma MTB básica, o valor cabia no orçamento. Deixo aqui uma breve review.



Não gostei muito do acabamento. O quadro é bonito, hidroformado e tem belas curvas, mas apesar de ser "clear coat", os adesivos são mal posicionados e a pintura tem tonalidade diferente nas extremidades. É como se houvesse faltado tinta no final, mas por um quadro de 280 pilas não dava para esperar um acabamento de Rocky Mountain LOL

Conforme fui montando, notei algo que me assustou um pouco: esse risco escuro na foto abaixo é uma minúscula trinca na solda bem em cima do triângulo traseiro. Sinceramente não sei se é realmente uma trinca, pois esta parte está lisa, não há fendas e dependendo do reflexo parece uma sujeira antes da camada de verniz, mas enfim...Cry Mesmo se for é uma região que sofre mais impacto do que flexão e fora o fato dela ser usada no asfalto e trilhas leves, além de eu ser um chassi de grilo, então não deve oferecer perigo kkk LOL.


Enfim, ela está quase pronta. Logo entrará suspa RST Gila, pedivela FSA Dyna Drive e umas rodas usadas que já tinha em casaLOLLOL.
É isso ai. Valeu pessoal!


Editado por Átila D.M. - 06 Mar 2016 as 11:34
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 17:31
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Agradeço a atenção.
Por fim, acabei pegando ele mesmo. Como a ideia é montar uma MTB básica, o valor cabia no orçamento. Deixo aqui uma breve review.



Não gostei muito do acabamento. O quadro é bonito, hidroformado e tem belas curvas, mas apesar de ser "clear coat", os adesivos são mal posicionados e a pintura tem tonalidade diferente nas extremidades. É como se houvesse faltado tinta no final, mas por um quadro de 280 pilas não dava para esperar um acabamento de Rocky Mountain LOL

Conforme fui montando, notei algo que me assustou um pouco: esse risco escuro na foto abaixo é uma minúscula trinca na solda bem em cima do triângulo traseiro. Sinceramente não sei se é realmente uma trinca, pois esta parte está lisa, não há fendas e dependendo do reflexo parece uma sujeira antes da camada de verniz, mas enfim...Cry Mesmo se for é uma região que sofre mais impacto do que flexão e fora o fato dela ser usada no asfalto e trilhas leves, além de eu ser um chassi de grilo, então não deve oferecer perigo kkk LOL.


Enfim, ela está quase pronta. Logo entrará suspa RST Gila, pedivela FSA Dyna Drive e umas rodas usadas que já tinha em casaLOLLOL.
É isso ai. Valeu pessoal!

Parece trinca não... parece só a imenda da solta. Pelo menos parece isso pela foto =)

Posta umas fotos dela prontinha depois =)
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 23:56
Citar
Parece trinca não... parece só a imenda da solta. Pelo menos parece isso pela foto =)

Posta umas fotos dela prontinha depois =)


Realmente parece nada demais, mas é melhor prevenir do que remediar LOL e acabei solicitando a troca na loja. Hoje chegou o pedivela, o Dyna Drive deu lugar ao M311, agora só falta a suspa. Em breve postarei fotos da MOB cor banana kkkk

Abraços
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 23:44
Depois de um século, finalmente está montada! LOL
Apresento a vocês minha mostarda móvel! kkk




Editado por Átila D.M. - 30 Mar 2016 as 23:44
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 11:37
A bike ficou top! Um amigo tem o msm quadro só q azul, e não tem nda a reclamar. Clap
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2016 as 22:59
Clap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X