Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando minha 1ª Bike, Me ajudem!!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando minha 1ª Bike, Me ajudem!!!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
WFERR2012 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2012
Goiania
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WFERR2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando minha 1ª Bike, Me ajudem!!!!!
    Postado: 12 Mai 2012 as 20:02
Ola meu amigo!!!
Sou novo aqui no forum, e  gostaria de dicas e conselhos para montar a minha bike, eu não entendo muito mas leio bastante e estou procurando a melhores opções dentro das minhas condições..
 
A bike que eu quero montar é so pra andar dentro da cidade mesmo inicialmente, mas a cidade e cheia de buracos nas ruas. Acho que logo vou querer pegar uma estrada de chão ou até mesmo uma trilha..
 
QUADRO?
Como disse nao entendo bem do assunto. Eu quero um quadro barato, mas porém que seja bom. Eu vi muita gente falando que o quadro MOSSO 2620TB é BOM... eu gostei do preço dele, tipo R$ 350.  Outra opção que eu estou tendo, é de pegar um GIANT ATX7 por R$ 730, ou um GIANT BOULDER por R$ 580 (Esse boulder achei um ótimo custo beneficio, ja que ele é praticamente iqual o ATX7, a diferença é que o ATX7 ja vem com a direção que custa R$ 25). Outra opção que eu tenho aqui, é um usado, GIANT RNS 2 FULL, por R$ 1000, se nao me engano é um quadro de 2004, o vendendor disso eu um cara fez upgrade e eles pegaram e esta la a uns 4 anos guardado. aparentemente ele ta bonito bem conservado, e o amortecedor ta firme galibrando o ar blz. ai nao sei o que faço. o que vcs me dissem ai.
 
TROCADORES?
Não sei se é frescura, mas eu queria um trocador com os indicadores, acho que valoriza a bike, e fica muito show. Tava querendo pegar um Shift Sram X7, so que to achando o preço meio salgado. Ai eu vi as opções SRAM ATTACK TWIST ou SRAM X5 SHIFTERS TRIGGERS, o que vocês acham, qual o melhor trocador, alguém ja usou?
 
FREIOS?
Eu ja comprei um FREIO DISCO MECANICO SRAM DD7, porque lavam muito bem dele, fiz um bom negócio?
 
Já comprei,
* PÉ DE VELA SRAM S800  44/32/22 (27v)
* CASSETE SRAM PG970 9 SPEED 11-34
* CAMBIO TRASEIRO SRAM X7  LONG 9 SPEED
* FREIO DISCO MECANICO SRAM DD7
 
Bom galera ainda vou precisar saber mais coisas, mas acho que por agora é isso.
Desculpem-me se coloquei este post no lugar errado. Qualquer coisa eu mudo ou deleto sem problemas. Obrigado!!!
Voltar ao Topo
WFERR2012 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2012
Goiania
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WFERR2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 17:51
que isso galera ninguém??
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2012 as 09:46
quadro se puder pega o giant boulder mesmo, trocador pode usar o x5 que é mais barato e não tem tanta diferença pro x7, o freio que vc comprou é muito bom sim
Voltar ao Topo
diegotonelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2012
Ourinhos
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegotonelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 23:13
Amigo vai postando ai... para acompanhar a montagem e se precisar de ajuda estamos ai...

Se esta querendo montar a bike e tem dimdim  Compra um quadro Giant ou Scoot

Freios legais tbm..
Diego Tonelli
(14) 9799-3366
Voltar ao Topo
WFERR2012 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2012
Goiania
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WFERR2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 23:34
Originalmente postado por diegotonelli diegotonelli escreveu:

Amigo vai postando ai... para acompanhar a montagem e se precisar de ajuda estamos ai...

Se esta querendo montar a bike e tem dimdim  Compra um quadro Giant ou Scoot

Freios legais tbm..
 
comprei o quadro da giant mesmo. estou so esperando as peças agora. ta faltando pouca coisa
 
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 02:40
Pelo que vi , vc comprou peças de ótima qualidade , apesar de eu ser shimanimalista , curti ,  por ser uma primeira bike ta começando bem com pé direito , parábens ! sobre o  SRAM ATTACK TWIST só funciona com shimano ( tem ratio diferente foi feito para usar com shimano) !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
WFERR2012 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2012
Goiania
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WFERR2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2012 as 07:50
Originalmente postado por bicicletada bicicletada escreveu:

Pelo que vi , vc comprou peças de ótima qualidade , apesar de eu ser shimanimalista , curti ,  por ser uma primeira bike ta começando bem com pé direito , parábens ! sobre o  SRAM ATTACK TWIST só funciona com shimano ( tem ratio diferente foi feito para usar com shimano) !
 
entao dei sorte que eu comprei o sram x5
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X