| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Montando bike enduro // all moutain
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Montando bike enduro // all moutain

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
talesss Ver Drop Down

Sorocaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de talesss Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Montando bike enduro // all moutain
    Enviado: 25 Jun 2020 as 19:23
Boa noite pessoal, primeiro muito feliz de estar fazendo meu primeiro post aqui, sempre acompanho e agora vou entrar neste mundo do enduro.

Ento pedalo a um tempo, tenho boa resistncia fsica e agora quero entrar pro mundo do enduro//all moutain//Downhill (( o DH beem de leve)).

A grana ta curta ((2500)) e aqui no tupiniquim nao da pra fazer milagre..

Segue as peas que vou comprar...
Quadro HUPI Whistler V5 Alaranjado Vertical --- para futuros updates como suspensoo
Suspenso Spinner 300 Aro 27,5 120mm --- a unica que cabe no oramento pra comear..
Pedivela HUPI Isis 175mm com Coroa 38D --- quero single e achei essa com o encaixe isis boa

Kit Freio Hidrulico Preto Com Discos E Rotores Gts - por enquanto serve

Aro 27.5 Vzan Extreme --- dizem que aguenta o enduro

Cubos Shimano Alivio M475 --- achei melhor custo benecio

Relao escolhi essa mais barata tambem kkkk
  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413539101-kit-transmisso-bike-mtb-9v-sunrace-dkm9-lancamento-_JM#=10&=item&tracking_id=f5cb77a7-b959-48b1-a4c7-2af3040bf30f - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413539101-kit-transmisso-bike-mtb-9v-sunrace-dkm9-lancamento-_JM#position=10&type=item&tracking_id=f5cb77a7-b959-48b1-a4c7-2af3040bf30f

mesa e guidao provavelmente vou pegar giosbr, no ligo muito pro peso dos componetes, escolhi este quadro como falei para fazer futuros upgrades e o pedivela para no ficar com folga, relao tambem acho que ta bom.

Vocs acham que pra comear ta com, quero montar uma s para entrar nas trilhas mesmo, sem competio nem nada
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de azazel66 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2020 as 07:58
Acho que aro 27,5 uma escolha morta, ainda mais se quer ficar com o quadro...

Segundo, tem que avaliar em quanto tempo pretende fazer os upgrades... se for comear nesse ano, um pouco por ms, melhor comprar algo mais montado e acertado j num carto parcelado por exemplo, no final vai economizar.

Por ultimo, peas dessas gamas e marcas menos populares desvalorizam demais, no espere recuperar algo vendendo os componentes depois, nesse contexto, comprar uma enduro 27,5 ou at 29, um pouco mais usada, mas em bom estado, mais vantajoso, e diminui a perda na revenda...

Minha opinio, baseando que tu escolheu quase tudo, j justificando o "Por enquanto serve".
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TheLittle Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 16:09
Fica uma opo bem econmica, mas lembre-se que o Enduro tem que pedalar pra cima tambm.

Eu trocaria o seguinte:
Trocaria a suspenso 27 por uma 29 usada, de melhor qualidade, Sektor, Recon, etc 
Colocaria coroa 30 dentes.

Outra opo pra no investir em 275 que t meio "morto" no mercado, pegar uma bike completa:

Gt Avalanche 2020 (ou at 2019 usada) e quando tiver uma condio melhora a suspenso dela pra uma de 120 at 150 de curso e vai ter uma excelente hardtail de Enduro.

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
Melque Ver Drop Down

Av. Vidal Ramos
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Melque Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2020 as 14:52
Cara, fiquei com vontade de pegar essa GT, difcil achar quadro pra Hardtail enduro, tudo gringa, estava querendo montar uma 27.5", o que vc me diz da GT? tenho 1.80 m, 81 kg, quero iniciar no Enduro, trilha e uns pulos leves, se puder me ajudar com dicas, abraos.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.