| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Montagem, fgfs 700c?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Montagem, fgfs 700c?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
aruaei Ver Drop Down

braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de aruaei Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Montagem, fgfs 700c?
    Enviado: 27 Dez 2020 as 14:27
Boa tarde galera,

estou pretendendo voltar a pedalar uma fixa e pensando em montar uma, o uso seria mais para deslocamentos dirios (distncias de cerca de 10km)

minha ltima fixa tinha um perfil mais agressivo, o que me fez acabar vendendo-a pois era praticamente impossvel subir guias, passar em uns locais mais esburacados etc por causa do desconforto

por isso estou pensando em algo mais voltado para o conforto porm, como tambm pretendo dar uns pedais mais longos ocasionalmente (coisa de 70km), no poderia abrir mo totalmente do desempenho

pensei em uma bike mais estilo essas fgfs 700c (estou pensando em 700x32) at para aguentar (tanto minha coluna quanto a bike) uns percursos mais esburacados e umas brincadeiras ocasionais (nada demais, no mximo uns bunny hopzinhos)

pelo que andei estudando a ideia seria eu procurar um quadro em cromo com stack maior e entre eixos mais curto, talvez em uma numerao do seat tube um pouco abaixo da "ideal" para uma road, isso mesmo?

estou meio perdido e queria sugestes de tudo, desde a ideia da bike at modelos de quadros, rodas etc

desde j agradeo quem puder ajudar
Voltar para o topo
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de viniciusrpa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2020 as 00:10
No sei se tem interesse, mas da uma olhada na Dinmica Notorius ou em alguns modelos da Repblica, esse ltimo possui mais opes para single/fixa!
Voltar para o topo
aruaei Ver Drop Down

braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de aruaei Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2020 as 19:35
Originalmente Postado por viniciusrpa viniciusrpa Escreveu:

No sei se tem interesse, mas da uma olhada na Dinmica Notorius ou em alguns modelos da Repblica, esse ltimo possui mais opes para single/fixa!

gostei, no conhecia esse conceito de tracklocross, acho que justamente o que estou procurando

essa bike da Dinmica me parece bem interessante, nico negativo o fato de ser de alumnio, tem conhecimento sobre a qualidade?
Voltar para o topo

Pindamonhangaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de viniciusrpa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2020 as 11:32
Os quadros da Dinmica so em ao, somente garfo que de Al. Em relao a qualidade pelo que vejo em grupos do Face uma bike excelente, eu tenho um quadro da Repblica, top!
Entra em contato com eles e verifica as possibilidades!
Voltar para o topo

Pindamonhangaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de viniciusrpa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2020 as 17:43
Originalmente Postado por aruaei aruaei Escreveu:

Originalmente Postado por viniciusrpa viniciusrpa Escreveu:

gostei, no conhecia esse conceito de tracklocross, acho que justamente o que estou procurando

essa bike da Dinmica me parece bem interessante, nico negativo o fato de ser de alumnio, tem conhecimento sobre a qualidade?

Quadro: Ao ligado ao mangans de alta resistncia desenvolvido especialmente para a Dinmica, tubos cortados a laser, soldado a mo por processo TIG, com furao para bagageiro e caramanholas, isento de metais pesados txicos.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X