| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Montagem e casamento
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Montagem e casamento

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
NRS_247 Ver Drop Down

Brazil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de NRS_247 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Montagem e casamento
    Enviado: 17 Jun 2021 as 20:11
Preciso de ajuda pra pegar um cubo novo para SUNSHINE-SZ 12 do grupo shimano 12v deore
Cubo modelo:Novatec D041SB/D042SB
A dvida , posso montar assim minha MTB sou novo nesta de ciclista e me ajudem pfvr
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2021 as 22:18
Vou fazer diferente: voc fala de escolher um cubo, o que definitivamente no algo que voc vai instalar (no digo isso porque voc, eu mesmo fao a manuteno das bikes daqui de casa e de alguns colegas, tenho alguma experincia como mecnica amador, mas no fao raiao de roda), ento procure o mecnico que vai fazer isso pra voc e pea orientaes a ele.

O caso que no adianta a gente dizer qual pea comprar ou o que escolher: se o mecnico disser que no fica bom, pode at existir algum jeito que fique, mas o cara no conhece esse jeito e no vai fazer pra voc. Ele vai montar, ento ele te orienta.

Quanto falta de informao do post, vou pistolar um pouco aqui: custa colocar pelo menos o que cada coisa? Isso aqui um frum de discusso de ideias e relatos, no uma consultoria gratuita que a gente tem que conhecer de cor e salteado os cdigos das peas. Pra descobrir o que c*ralhos um Sunshine SZ 12 eu tive que fazer uma pesquisa no Google e ainda chutar entre duas possibilidades que um cassete. Se voc tivesse colocado cassete Sunshine SZ 12 eu j saberia de cara.

Leva a mal no, releva a pistolada, mas o terceiro post assim s hoje de noite. Muda a atitude, passa mais informaes, se possvel fotos, no chega muito cru na discusso (a pesquisa do frum ta pra isso) e a gente vai bater um papo de qualidade aqui.

Boa sorte a!

Editado por dwsmartins - 17 Jun 2021 as 22:20
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
NRS_247 Ver Drop Down

Brazil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de NRS_247 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2021 as 11:02
Mesmo no respondendo minha pergunta me ajudou. Fui numa loja de bike e falei com o mecnico deles, eles me orientaram a comprar uma bike nova (bvio j q loja). Repensei e o kr me fez umas ofertas e propostas ento pensei... Essa da loja tem quase o triplo das tecnologias e recursos, porm cobra seu preo. Optei por comprar a da loja pois j montada e n vou gastar com montagem e as peas apesar de estarem em conta um valor mais caro q importar.
Agora j decidi vou pegar na loja msm j q l ter garantia peas bem casadas, garantia e no gastarei com mais nada alm do que ela j custa.
Qnt aos seus argumentos voc acabou descontando no meu post e no necessitava tanta exaltao pois sou novo aki
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2021 as 08:59
Originalmente Postado por dwsmartins dwsmartins Escreveu:

Leva a mal no, releva a pistolada, mas o terceiro post assim s hoje de noite. Muda a atitude, passa mais informaes, se possvel fotos, no chega muito cru na discusso (a pesquisa do frum ta pra isso) e a gente vai bater um papo de qualidade aqui.
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2021 as 09:11
Originalmente Postado por NRS_247 NRS_247 Escreveu:

Qnt aos seus argumentos voc acabou descontando no meu post e no necessitava tanta exaltao pois sou novo aki

Fao minha as palavras do dwsmartins!

Se espera que o pessoal procure um pouco mais antes de abrir tpico! Custei a aprender isso tambm!

Mas tua opo bem acertada!
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X