Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - montagem de hibrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


montagem de hibrida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
antoniocarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
caldas mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniocarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: montagem de hibrida
    Postado: 24 Jul 2013 as 10:08
 bom dia pessoal!!
sou novo na comuna mas tenho uma duvida tenho rodado em torno de 20 k(asfalto) dia na minha bike, agora quero melhorar o equipamento,  duvida entre deore/ alivio, aros  29 (tenho 1,87) e qual quadro, sistema de freio e suspençao vcs me idicariam ,levando em conta que vou usa-la diariamente no asfalto
agradeço desde ja
Voltar ao Topo
antoniocarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
caldas mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniocarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 10:14
 ahhhhhhh se alguem souber uma configuraçao ideal favor postar, obrigado
Voltar ao Topo
passos Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar passos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 15:21
Originalmente postado por antoniocarvalho antoniocarvalho escreveu:

 ahhhhhhh se alguem souber uma configuraçao ideal favor postar, obrigado


A configuração vai depender de quanto vc quer gastar. Eu tenho uma Two niner 2012 deore troquei os pneus Maxxis 29 cravudos por continental 700x42 e coloquei para-lamas bagageiro para levar a mochila. A bicicleta ficou bem mais ágil e super confortável para o deslocamento no asfalto. Também rodo 20Km/dia.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 15:38
Compra logo uma Kona Dew Deluxe dourada e seja feliz. Puta merda! Aquela bike é linda!!!
Voltar ao Topo
antoniocarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
caldas mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniocarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 16:06
  1. realmente é linda sim ,mais tem de importar e nao é facil e no mais meu orçamento é em torno de 2000,00 reais ela custa como 1800,00 doletas hahahahah
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 23:37
Amigo, eu tenho uma kona Dr dew 2012 e vou te falar: é excelente! Uma pena que a 2013 esteja tão cara... Mas eu nem uso ela todo dia...

Para uso urbano e diário, aconselho uma bike basica. No meu caso, tenho uma caloi aluminum 26 com grupo misto sram x7, deore e slx, com pneus 26x1.50 e freios v-brake acera. Ela é excelente, rápida, leve (11,8kg), não da problema, e por ser toda preta, não chama atenção dos malacos.

Vai postando pra gente seu andamento...

vlw
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 23:38
Ah, pra montar essa caloi eu gastei menos de 2000, incluindo a bike. 
Comprei as peças quase todas via internet.


Editado por Markão - 24 Jul 2013 as 23:40
Voltar ao Topo
antoniocarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
caldas mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniocarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 17:15
 intao pessoal montei a seguinte configuraçao  e dou a cara a a tapa se  errei agora é tarde
quadro caloi 29
grupo shimano alivio c
freios shimano hidraulico 
gastei 2225 reais  em 5x
se fiz merda me deixem saber hahahah

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X