Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montagem de fixa com baixo orçamento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Montagem de fixa com baixo orçamento

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao_neto_45 Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Fev 2024
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao_neto_45 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montagem de fixa com baixo orçamento
    Postado: 04 Mar 2024 as 07:43
Bom dia, eu recentemente estive querendo trocar minha bike e me deparei com o incrível universo das bikes fixas, pelas quais eu me apaixonei, e decidi que minha próxima bike seria uma. Porém, todavia, no entanto, por ser menor de idade, meu orçamento é bem limitado e, pesquisando um pouco eu descobri que fixas pré montadas são absurdamente caras e quadros para fixas são mais caros do que quadros para bikes de estrada(pelo menos os de entrada), por falta de experiência, eu também não gostaria de usar um quadro e garfo de road bikes antigas, pois não sei se teria ou não problemas com eles.

Pesquisei um pouco mais e encontrei uns quadros aro 26 retrô na internet e estou partindo do princípio de que rodas 700(29) servem também na vasta maioria dos quadros 26, eu já tenho mais ou menos noção sobre adaptadores para peças mais modernas, e quais peças vou usar, porém ainda tenho dúvidas sobre a geometria do quadro e sobre pedivela. Eis aqui os meus maiores pontos de dúvida

1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2080993416-quadro-de-bicicleta-masculina-aro-26-garfo-vermelha-_JM - Quadro: achei vários quadros nesse estilo, atraído principalmente pelo preço, e estou ciente de que terei de usar adaptadores para mesa aheadset, para pedivelas modernos e para o vbrake funcionar com a roda 29, porém ainda tenho dúvidas sobre mais adaptações e sobre a geometria e confiabilidade desses quadros

2. https://www.google.com/?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&=https://shopee.com.br/Pedivela-Sugino-A%25C3%25A7o-165mm-Preto-46-Dentes-Ponta-Quadrada-Single-Mtb-Resistente-i.289805978.13636446797&ved=2ahUKEwi6qNietNqEAxWUpZUCHczVAlsQFnoECBgQAQ&usg=AOvVaw3SW7I62E5cgt4IvP2uLIbm - Pedivela : Eu tenho algumas dúvidas pois encontrei pouquíssimos modelos com braço de 165mm, mas duvido muito da confiabilidade dele.

No mais minhas dúvidas são essas, qualquer adição ou peça que eu acabar encontrando pela internet eu atualizo.
Desde já agradeço o apoio daqueles que responderem a esse post.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X