Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monitor Cardíaco
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monitor Cardíaco

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
crudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monitor Cardíaco
    Postado: 24 Jan 2016 as 18:43
Qualquer relógio com fita cardíaca serve para quem pedala?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 23:33
Não existem particularidades no funcionamento básico. Para o ciclismo será mais prático se puder ser preso no guidon com um suporte próprio para que vc possa acompanhar mais facilmente sem tirar mão do guidon.

Lembre-se que a cinta e o relógio devem ser compatíveis entre si, pois existem dois sistemas principais de transmissão, o Ant+ e o Bluetooth.

Agora, o que é importante é que um relógio especifico para bike (na verdade um ciclocomputador dedicado) em geral traz muito mais funções úteis. Então, pra que ter um relógio se vc pode ter um ciclocomputador que além da frequencia te mostra também outros dados, como velocidade, quilometragem e muito mais ?

Outra opção muito usada também é o celular com cinta cardíaca. Nesse caso, o padrão mais utilizado é o Bluetooth. Já que nos celulares modernos existe também GPS, vc acaba tendo dezenas de aplicativos que vai trazer diversos dados pra acompanhar diretamente ou pra gravar e depois ver um relatório mais completo, histórico, etc. O maior problema é que, se vc precisar acompanhar os dados enquanto pedala, o celular preso no gudon fica muito grande e atrai ladrões.

No final, tudo depende das suas necessidades e do seu bolso. A noticia boa é que em geral os dados de frequencia cardiaca sao bem confiáveis, seja no relógio, celular ou ciclocomputador dedicado. 


Editado por Pedro Cury - 24 Jan 2016 as 23:36
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
crudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar crudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 00:12
Vamos ver se entendi.... O melhor séria um ciclo computador com cinta... Mas um relógio com cinta já seria útil e adequado em um primeiro momento??
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 21:16
Útil com certeza será.

Sua cinta é bluetooth, ANT, algo do genero? Se for, você pode usar o Strava e aproveitar os dados do GPS + seu monitor cardíaco.

Se não for, seria mais útil se descolar um programa que cruzasse os dados do seu GPS com a cinta. Não sei se existe isso. Vou me informar e lhe retorno.
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 21:16
Qual o modelo do seu relógio?
Voltar ao Topo
crudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 22:24
Ainda não comprei. estou pesquisando ainda... pelo que andei lendo seria mais correto comprar um garmin ciclocomputador... mas são bem caros... Confused
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 22:29
Originalmente postado por crudo crudo escreveu:

Ainda não comprei. estou pesquisando ainda... pelo que andei lendo seria mais correto comprar um garmin ciclocomputador... mas são bem caros... Confused


É, são mais caros mesmo. Mas o benefício é melhor, com o Garmin você pode ver no Strava ou no Garmin Connect a relação entre seus batimentos cardíacos e os dados do GPS (por exemplo, nas subidas, em velocidade constante, sprintando, etc).

Com um relógio ficaria meio difícil correlacionar esses dados. Fora que você ia ter que ficar olhando pro pulso toda hora, no Garmin ia aparecer na tela.

Avalie e veja se vale a pena. Eu iria com o Garmin. Se estiver pensando em usar os dados pra valer, pra melhorar seu treino, o investimento é válido.
Voltar ao Topo
crudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 22:34
Olhei no mercado livre pra comprar até usado se for o caso, mas nenhum com a fita junto... está complicado.... queria fazer 2016 sem contas longas.. mas pelo visto não vou conseguir hahahaha 
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 01:06
Originalmente postado por crudo crudo escreveu:

Olhei no mercado livre pra comprar até usado se for o caso, mas nenhum com a fita junto... está complicado.... queria fazer 2016 sem contas longas.. mas pelo visto não vou conseguir hahahaha 


Olha esse monitor cardíaco: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712426203-cinta-cardiaca-transmissora-bluetooth-iphone-android-es055-_JM


R$134 Dilmas e é compatível com o Strava. Acho que te atende hein? Só compra um suporte bom pro seu celular e certifique-se que ele tem Bluetooth. Vai funcionar como se fosse o Garmin.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 13:04
A gente já testou a cinta da Atrio... pode ver aqui...  http://www.pedal.com.br/teste-cinta-cardiaca-bluetooth-atrio_texto10037.html

Eu também to usando ela há mais de 3 meses e sem reclamações. Gravo o treino no meu celular com o Strava. Só lembrando que ela é Bluetooth, então será compatível com aparelhos bluetooth, como a maioria dos celulares, mas não com aparelhos ANT+. 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
crudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 17:30
Opa...

Parece mesmo interessante que para um começo pode ser uma excelente saida.. li texto no link que vc passou... vou olhar os preços e acho que vou comprar pra iniciar esse monitoramento cardiaco... já que tenho avaliação fisica marcada em umme´dico do esporte em breve.... 

Obrigado pela ajuda... 
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 16:50
Eu uso a cinta da Atrio ha meses para correr e pedalar, usando o STRAVA com GPS.... e para treinar na academia, spinning, musculação, com o aplicativo da Atrio... o Atrio Fitness...

Eu não gosto de relógio para fazer esporte... então achei ótima a solução.

Eu to sempre com o celular ouvindo musica mesmo... então não é nada que eu não levaria normalmente.
Voltar ao Topo
Megafly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2015
São Paulo Capit
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Megafly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 18:00
Eu tenho um Polar, uso tanto pra correr e pra bike, eu acho que serve muito bem, mas uma cinta que comunique com o celular e strava seria melhor, mas o custo as vezes é maior e você fica preso no celular.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 20:20
Baixei um app hrmonitor que permite exportar os dados da frequência para análise. A versão que exporta é 4,19.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 20:21
 comprei faz 1 mês um modelo atrio mais simples pelo ml, vem um relógio e a cinta cardíaca, fiz uma gambiarra com câmara de ar no Guidao pra poder prender o relógio, paguei 100 reais, o que achei mais útil foi controlar melhor o ritmo do pedal pra não "morrer"  nas subidas, esse modelo não é compatível com strava, na minha opinião a cinta só é útil se vc puder monitora em tempo real
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 20:59
Egon... Vc deve ter comprado o HC008 né? Ta funcionando legal?

Eu como disse nao gosto de relogio e queria ligar no Strava.... Eu cheguei a ver esse ai mas fui na cinta e to bem feliz.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 21:49
Originalmente postado por Egon Borges Egon Borges escreveu:

na minha opinião a cinta só é útil se vc puder monitora em tempo real

Com o tempo você aprende a escutar seu corpo e percebe quando está forçando ou enrolando.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 22:05
Acho que foi esse mesmo, tá funcionando perfeitamente, não perde o sinal em momento nenhum, tá me ajudando bastante nos treinos de speed
Voltar ao Topo
crudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 21:18
Buenas

Graças aos amigos tirei todas as dúvidas...

Vi que um relógio é útil mas não o ideal para ciclismo, visto a quantidade de informações que é preciso pra ir melhorando aos poucos...

Então após muita busca, encontrei um Garmin Edge 510 (com Cinta e cadência) por 1.090.... 

Tinha planos de passar 2016 sem contas longas, mas pedalar é muito bom e quero pedalar ao menos um pouco melhor.. quero ao menos ter média de 25km/h sem estar morrendo de cansado... 

Agradeço muito a ajuda de todos..... 


Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 11:39
Garmin muiiiito caro sempre. Polar qual o mais basico e que funciona bem?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 14:02
Originalmente postado por betto1965 betto1965 escreveu:

Garmin muiiiito caro sempre. Polar qual o mais basico e que funciona bem?


f7
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2017 as 02:25
Originalmente postado por betto1965 betto1965 escreveu:

Garmin muiiiito caro sempre. Polar qual o mais basico e que funciona bem?


Caro do polar é a cinta cardíaca
Voltar ao Topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabesipa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 16:41
Olá! Boa tarde. 

Estava procurando um fórum pra tirar dúvidas sobre cinta que eu possa usar com o Strava. 

Tenho um Polar F7, bonitinho, perfeitinho, novinho, mas....o fato de não poder exportar os dados e de usar com o Strava, sinceramente não acho útil pra nada!! Não o uso em academia, apenas pedalar...
Não vou comprar aquele outro equipamento da Polar que tb custa uma grana pra 'exportar' os dados! Estou até querendo vendê-lo.... 

Enfim, li que a cinta da Atrio é muito boa e de preço acessível, mas me disseram que usar o bluetooth consome muito a bateria do iphone (que já não dura muito normalmente) e que eu deveria ir atrás de uma cinta ANT+, mas....tb não achei nenhuma cinta que seja ANT+, mas que NÃO precise comprar o relógio junto. Alguma sugestão??? Existe este tipo de cinta? 

Aguardo respostass...obrigada!!! 
Voltar ao Topo
diogoalbiero Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2012
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogoalbiero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 17:46
Originalmente postado por kabesipa kabesipa escreveu:

Olá! Boa tarde. 

Estava procurando um fórum pra tirar dúvidas sobre cinta que eu possa usar com o Strava. 

Tenho um Polar F7, bonitinho, perfeitinho, novinho, mas....o fato de não poder exportar os dados e de usar com o Strava, sinceramente não acho útil pra nada!! Não o uso em academia, apenas pedalar...
Não vou comprar aquele outro equipamento da Polar que tb custa uma grana pra 'exportar' os dados! Estou até querendo vendê-lo.... 

Enfim, li que a cinta da Atrio é muito boa e de preço acessível, mas me disseram que usar o bluetooth consome muito a bateria do iphone (que já não dura muito normalmente) e que eu deveria ir atrás de uma cinta ANT+, mas....tb não achei nenhuma cinta que seja ANT+, mas que NÃO precise comprar o relógio junto. Alguma sugestão??? Existe este tipo de cinta? 

Aguardo respostass...obrigada!!! 

Salvo engano a diferença no uso da bateria do BLE (bluetooth low energy) e do ANT+ é irrisória, de forma que vai dar na mesma. Vai consumir a bateria do iphone na mesma proporção ou com pouca diferença.
Voltar ao Topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabesipa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 17:46
outra dúvida.....o sistema ant+ funciona com o iphone? vi em vários sites vendendo um adaptador ant+ para iphone.....
Voltar ao Topo
diogoalbiero Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2012
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diogoalbiero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 18:23
Iphone não tem ANT+, então tem que comprar um adaptador.
Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 21:10
Originalmente postado por kabesipa kabesipa escreveu:

Olá! Boa tarde. 

Estava procurando um fórum pra tirar dúvidas sobre cinta que eu possa usar com o Strava. 

Tenho um Polar F7, bonitinho, perfeitinho, novinho, mas....o fato de não poder exportar os dados e de usar com o Strava, sinceramente não acho útil pra nada!! Não o uso em academia, apenas pedalar...
Não vou comprar aquele outro equipamento da Polar que tb custa uma grana pra 'exportar' os dados! Estou até querendo vendê-lo.... 

Enfim, li que a cinta da Atrio é muito boa e de preço acessível, mas me disseram que usar o bluetooth consome muito a bateria do iphone (que já não dura muito normalmente) e que eu deveria ir atrás de uma cinta ANT+, mas....tb não achei nenhuma cinta que seja ANT+, mas que NÃO precise comprar o relógio junto. Alguma sugestão??? Existe este tipo de cinta? 

Aguardo respostass...obrigada!!! 
F7 é so monitor? A vantagem do Polar CS200 é que tem tudo que preciso: Velocimetro, média, etc e monitor cardiaco, e ainda uso em duas bikes com configurações diferentes tamanho da roda diferente. Basta inserir no suporte de cada bike. GPS, Strava, que tem no Garmim, não precisa.Qdo quero uso no Celular
Voltar ao Topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabesipa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2017 as 09:16
bom dia!! voltando a este assunto....

Esta cinta da Atrio funciona com o Iphone e Strava?
Na página do Mercado Livre o vendedor diz que o fabricante informa que não funciona com o Strava e sim apenas com o app da Atrio (Atrio Fitness).

Estou pensando em comprá-la, porém gostaria de ter certeza destes 'detalhes'. 

obrigada. 
Voltar ao Topo
FabianoMelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2018
Pirajuba MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoMelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 13:50
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

A gente já testou a cinta da Atrio... pode ver aqui...  http://www.pedal.com.br/teste-cinta-cardiaca-bluetooth-atrio_texto10037.html

Eu também to usando ela há mais de 3 meses e sem reclamações. Gravo o treino no meu celular com o Strava. Só lembrando que ela é Bluetooth, então será compatível com aparelhos bluetooth, como a maioria dos celulares, mas não com aparelhos ANT+. 
Sabe me informar se esta cinta é compatível com o moto G5s? Ele tem Bluetooth 4.2. Comprei o relogio atrio citius com a cinta e o sensor de cadencia mais até agora não funcionou nada e o pior, nem tem como entrar em contato com a Atrio pelo visto.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 07:39
Originalmente postado por FabianoMelo FabianoMelo escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

A gente já testou a cinta da Atrio... pode ver aqui...  http://www.pedal.com.br/teste-cinta-cardiaca-bluetooth-atrio_texto10037.html

Eu também to usando ela há mais de 3 meses e sem reclamações. Gravo o treino no meu celular com o Strava. Só lembrando que ela é Bluetooth, então será compatível com aparelhos bluetooth, como a maioria dos celulares, mas não com aparelhos ANT+. 

Sabe me informar se esta cinta é compatível com o moto G5s? Ele tem Bluetooth 4.2. Comprei o relogio atrio citius com a cinta e o sensor de cadencia mais até agora não funcionou nada e o pior, nem tem como entrar em contato com a Atrio pelo visto.


Olá amigo, esse relógio com cinta seu vc se referiu não sincroniza com bluetooth de celular, como pode ver na descrição do mesmo, ele apenas se conecta cinta com o relógio.. abraço
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 22:51
Boa Noite a todos.
Comprei um ciclo marca "LIXADA", chines pra variar. tem cinta, cadencia, velocidade, tudo. Só que eu queria colocar no celular pra ter uma tela maior, já baixei o Wahoo, Strava, e outro aqui. Gostaria de tentar o bluetooth do celular, mas nem sei como fazer pra "inserir" ou informar a presença dos sensores de cadencia e batimento cardíaco. Ou seja, não sei nem como começar pra depois saber se o protocolo é o mesmo.
Alguém poderia ajudar?  
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X