Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 23:47
Esse sim tiozinho é o bicho deve custar + ou - uns 1000 Cry
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
calima.rs Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 25 Jun 2010
RS
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calima.rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2010 as 21:49
Tenho um Polar CS300. Show de bola! Completo para ciclistas. A prova d'água, monitor cardíaco com diversas zonas de controle, etc. Funções para bike como Vel média, total, ..., sem falar no sensor de cadência (esse tem que comprar separado R$ 129,00).
Voltar ao Topo
lbergamim Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2010
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lbergamim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 18:47
Alguém conhece a marca Beurer?? é alemã e tem 3 anos de garantia no brasil...
Achei esse no ML e fiquei interessado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146048861-relogio-monitor-cardiaco-beurer-pm25-garantia-3-anos-nf-_JM , sou iniciante... Pra mim os mais simples da POLAR que não troca a bateria estam descartados, os da OREGON tem relatos de alguns problemas... por isso gostei dessa da BEURER, pelas funcionalidades e principalmente pelos 3 anos de garantia no brasil.... o que vocês acham?
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 19:18
Originalmente postado por lbergamim lbergamim escreveu:

Alguém conhece a marca Beurer?? é alemã e tem 3 anos de garantia no brasil...
Achei esse no ML e fiquei interessado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146048861-relogio-monitor-cardiaco-beurer-pm25-garantia-3-anos-nf-_JM , sou iniciante... Pra mim os mais simples da POLAR que não troca a bateria estam descartados, os da OREGON tem relatos de alguns problemas... por isso gostei dessa da BEURER, pelas funcionalidades e principalmente pelos 3 anos de garantia no brasil.... o que vocês acham?


Realmente ele é muito bonito, tem um designer bem bacana! Procure pela opinião os usuários que já possuem este relógio, isto vai te ajudar. Quando estava pesquisando por um Polar fiquei na dúvida por um Oregon, li as especificações nos sites de compra, li o manual e no final fiquei totalmente maravilhado pelo que ele oferecia: Diversas zonas, Personal Trainner e outras coisas mais.

Decidi então saber o que as pessoas que possuia achavam, e para meu espanto e nível de insatisfação era muito alto, decidi pelo Polar!

Verifique qual o funcionamento da memória deste Beurer, quantas posições ele armazena, o q guarda! Isso é importante
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 19:39
Achei um pouco caro para um produto que custa 20 euros no seu país de origem

Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 19:43
A propósito, tem informação errada no site do ML. Ele vai so até 30m de profundidade, e não 50 (não que isso faça alguma diferença).

Parece simples e funcional, mas não tem armazenamento de dados e é analógico (interferencia com a cinta de outras pessoas próximas)
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 20:01
Originalmente postado por Zwet Zwet escreveu:

Parece simples e funcional, mas não tem armazenamento de dados e é analógico (interferencia com a cinta de outras pessoas próximas)


Isso faz uma diferença danada em uma academia, ou largada de uma prova!
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 20:13
no site corpoperfeito tem um polar por pouco mais de 200 pila
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
thortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
MT
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2010 as 18:52
 Polar !!!
Voltar ao Topo
bisteka Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2009
Recife
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bisteka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2010 as 19:05
Polar, apesar do preço salgado. dependendo do modelo é claro.
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2010 as 20:51
Pessoal estou de olho no polar FT7, alguém usa pra me dizer como é, vocês conhecem este site http://www.sportsonline.com.br/monitor_cardiaco_garmin_405CX_hrm.htm
já compraram aqui, sabem me dizer se é seguro.
Khs 3000
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2010 as 21:00
O preço deste Garmin está muito bom, só está 28% mais caro que a Amazon.
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2010 as 23:23
Também existe a opção do iphone, ele tem GPS Assistido que usa informações vindas das tores de transmissão das operadoras, o que ajdua caso o sinal com os satelites esteja comprometido.

Instalando este software ele se torna um ciclo computador muito potente: http://ax.itunes.apple.com/app/id330595774?mt=8. O bacana é o tamanho da tela, ajuda bastante!

Este vídeo mostra um pouquinho: http://www.youtube.com/watch?v=lfekfUrypJY
Voltar ao Topo
Luiz Fernando B.A. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernando B.A. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 02:04
Polar é Polar, mas estou usando a + ou - 2 anos um Oregon SE102, ainda não tive o que reclamar.

- Sistema Tap on Lens
- Média de batimentos cardíacos
- Consumo de calorias
- % do batimento cardíaco máximo
- Alarme visual, sonoro e vibratório
- Cronômetro
- Troca bateria da cinta
Voltar ao Topo
viniciusfuji Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2010
Jundiai
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 02:32
Com certeza o polar é melhor mas uso o oregom a algum tempo e não tenho do que reclamar
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 03:32
Barbeiro tem dois finais de semana que voc está usando,o oregon e tem certeza que ele é bom! Não está um pouco cedo ainda!!!!Dead
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
Cabron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cabron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 13:53
Eu mandei comprar um sigma pc 9 nos EUA por 50 dólares... Esta semana chega.
El Cabron
Voltar ao Topo
Night Rider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Night Rider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 03:08
Originalmente postado por adrian elite adrian elite escreveu:

...vocês conhecem este site http://www.sportsonline.com.br/monitor_cardiaco_garmin_405CX_hrm.htm
já compraram aqui, sabem me dizer se é seguro.


Opa eu já comprei sim. O melhor preço que encontrei online no Brasil.
Rápido e seguro. Entrega na grande sp em 2 dias úteis!
Scott Scale
Super Italy 12v
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 15:26
Originalmente postado por Night Rider Night Rider escreveu:

Originalmente postado por adrian elite adrian elite escreveu:

...vocês conhecem este site http://www.sportsonline.com.br/monitor_cardiaco_garmin_405CX_hrm.htm
já compraram aqui, sabem me dizer se é seguro.


Opa eu já comprei sim. O melhor preço que encontrei online no Brasil.
Rápido e seguro. Entrega na grande sp em 2 dias úteis!
Obrigado pela informação Night Rider, pesquisei pela net e só achei elogios, e a loja tem indereço fisíco e está cadastrada na receita, então fiz a compra hoje, entrega por sedex, agora é só aguardar, assim que chegar posto aqui.Smile
Khs 3000
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2010 as 15:47
Galera, já estamos usando a uma semana o OREGON (SE232) e esta muitoooo legal, funciona muito bem, muito preciso, as esteiras da academia tb pegam a frequencia cardiaca dele, a cinta peitoral desse suporta até 10m em baixo dágua... 

Unica critica é:  nunca sei se ela esta ligada ou desligada (não tem nada que indique) por isso pode ser que a pilha acabe rápido da cinta, eu vou fazer um teste esse mês, se eu perceber que acabou rápido eu vou começar colocar e retirar a pilha sempre

Comprei vairas já custam só 3 reais (tenho 4 hehehehe)

Mas assim levando em conta que paguei 150,00 e tem um programa de treino bem legal... gostei para o que se propõe!

Fica a dica

DCS
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 18:07
Big smileChegou hoje o meu Polar FT7, o Oregon que estava usando, realmente pelo preço é muito bom e bonito, funciona direitinho, agora vou ver o polar como é.
<script src='http://img52.imageshack.us/shareable/?i=ft7l.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Khs 3000
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 20:24
lindão o polar hein!?
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 22:30
Originalmente postado por adrian elite adrian elite escreveu:

Comprei um Oregon, faz uma semana, hr102 modelo de entrada, fiz uma trilha com, ele até agora achei ótimo, muito bonito e de qualidade, estou pensando até em comprar um modelo mais top da marca, geralmente quem critica nunca teve.
 
 
eu tenho um Oregon (nao sei o modelo) e acho uma bost* .....
 
ele só marca o batimento qdo quer .... e raramente ele está a fim de fazer isso.
 
já tive tb uma camera de guidão da Oregon, outra porcaria ..
 
nunca mais compro nada da marca deles.
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 22:48
Originalmente postado por darlancs darlancs escreveu:

lindão o polar hein!?
Obrigado darlancs, mas o seu mod. de oregon também é o bixo!
Pessoal e quanto ao site que comprei, que está mais acima, fui bem atendido, e cumpriram todo o combinado ok.
Khs 3000
Voltar ao Topo
RDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2010
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 23:18
Amigos,
Tenho um polar S725x, top de linha para bike.
Estou com ele há 3 anos e depois de muita chuva, quedas, topeços, esbarrões, riscados, ele continua 100%.
Mas, quem tem modelos mais simples, elogiam muito o polar, principalmente pela precisão na comunicação entre a cinta e o relógio.
Já tive outras marcas: timex, garmin e confesso que nenhum foi tão preciso e me atendeu tão bem quanto o polar.
Uma pena que a polar tirou este modelo de linha e não colocou nenhum outro com todas as funções deste em produção. Ponto negativo para eles.
Outro aspecto muito legal da polar é que possuem assistência técnica nas principais capitais "www.proximus.com.br". O que é uma segurança.
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 03:21
T a bonito agora em tiozinho agora só falta pedalar,kkkkkkLOL ParabénsThumbs Up
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 16:08
Chegou meu Sigma Onix Fit!!!

Depois posto minha primeiras impressões.

Ponto positivo para a facilidade de trocar a bateria (ele vem desligado, com a chave própria e uma bateria a parte. A cinta usa a mesma bateria do relógio, mas esta não precisa da chave própria, e sim de uma moeda)

Abraços
Voltar ao Topo
Cabron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cabron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 16:17
Pedi o Sigma PC9 ... Achei um Lixo ! Sem crônometro... Falam que tem, mas só funciona com a Cinta ligada... Sem cinta, não tem ! Todos os comandos são ruins de ler, botões difíceis de pressionar ! Achei um lixo ! Vou ver se vendo !
El Cabron
Voltar ao Topo
freewaybr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freewaybr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2010 as 21:03

Estou pensando em comprar um monitor pra mim, mas tenho dúvida em qual modelo comprar. Meu obejtivo é melhorar um pouco os meus treinos, sem pretensões sérias de competição.

 
Dessa forma, para nós ciclistas, quais são as principais funções que um monitor cardiaco deve ter? Ou seja, aquelas que vamos usar de fatos nos treinos, pra mim não adianta um monitor completo sendo que não vamos usar nem 5% das funções.

Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 16:40
Originalmente postado por freewaybr freewaybr escreveu:

 
Dessa forma, para nós ciclistas, quais são as principais funções que um monitor cardiaco deve ter? Ou seja, aquelas que vamos usar de fatos nos treinos, pra mim não adianta um monitor completo sendo que não vamos usar nem 5% das funções.



Cara, se vc já tiver um ciclo computador que lhe da informações de velocidade, distancia, cadencia e afins, o Monitor Cardiaco entra como um auxiliar, oferencendo informações sobre teu corpo. Até pq um monitor que agregue estas funções pra bike é bem caro.

Um monitor com zonas de treinamento e um acurácia boa é fundamental. Meu Polar F4M é sensacional, uma ponto negativo é a memória, que só guardo o último treino. Ele ainda mostra a quantidade de calórias consumidas...

De uma olhada no manual dele!




Editado por isaias.coelho - 02 Ago 2010 as 18:39
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 18:22
O HR102 que custa 80,00 presta?
Voltar ao Topo
pedroufla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
lavras mg
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroufla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 19:21
Eu utilizo esse, gostei muito, e por um preço acessivel!
http://www.submarino.com.br/produto/28/1022588/relogio+monitor+cardiaco+vibra+trainer+fit+se232+c/lap+pochete+clip

Voltar ao Topo
rodrigomerbach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2009
Casa Branca/SP
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomerbach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2010 as 23:32
Polar sem dúvidas
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2010 as 00:16
Originalmente postado por Cabron Cabron escreveu:

Pedi o Sigma PC9 ... Achei um Lixo ! Sem crônometro... Falam que tem, mas só funciona com a Cinta ligada... Sem cinta, não tem ! Todos os comandos são ruins de ler, botões difíceis de pressionar ! Achei um lixo ! Vou ver se vendo !

O meu sigma (onix fit) tem todas as funções de um relógio comum, mesmo quando não se está usando a cinta. Tem relógio, alarme, cronometro, data....

coloquei ele do lado do meu velocímetro cateye e achei mais fácil de ler os meus batimentos do que a velocídade. Os dados pequenos (tempo, frequencia média) também era mais visíveis que os dados pequenos do cateye (velocidade média, máxima, odometro....)

o unico "porem" (acredito que as outras marcas também sofram deste "problema") é que ele perde o sina da cinta quando se passa perto de linhas de alta tensão.
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2010 as 12:18
Originalmente postado por pedroufla pedroufla escreveu:

Eu utilizo esse, gostei muito, e por um preço acessivel!
http://www.submarino.com.br/produto/28/1022588/relogio+monitor+cardiaco+vibra+trainer+fit+se232+c/lap+pochete+clip


Tb estou usando esse, é ótimo, a cinta cardiaca em qualquer lugar que eu coloque no peito pega os BPM, impressionante, bem melhor que a cinta polar da academia!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 22:14
Pessoal,
 
Aproveitando este topico, estou para comprar o Polar RS100, mas o mesmo não tem a opção de troca da bateria da cinta, o que fazer neste caso quando acaba? tem que comprar outra cinta? qual seria o preço somente da cinta?
 
 
abraços.
RodrigoS
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 23:32
Sem troca de bateria na cinta? não faz sentido... senão tem que comprar outra cinta mesmo.... A não ser que ela tenha entrada para carregador....
Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 06:45
Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

O HR102 que custa 80,00 presta?


Já tive um desse, foi um desastre. Aqui relato minha experiência:

http://www.pedal.com.br/testes-busca-unico.asp?id=2840&cat=Ciclocomputadores
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 15:53
eu tenho este da oregon que voce indicou, de fato ele nao é o melhor de todos, se voce tiver um pouco mais de dim dim e comprar um polar seria melhor, mas nao tive nenhuma dor de cabeça com ele, só esta parte cinza dele que tende em amarelar ou ficar mais com cor de veio, mas nada muito desesperador. 
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2010 as 02:09
Como funciona o cálculo para consumo de calorias?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X