Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2009 as 22:06
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Qual a hierarquia de monitores Polar?

Pois me ofereceram o Polar CS 200 a 200,00, mas não sei se por ex é inferior ao F2, F1, etc



Cara, aqui tem a lista dos monitores, mas não estão na ordem que é FS1, FS2, FS3, F4M, RS100...: http://www.proximus.com.br/todos-produtos-polar.php?categoria=MC, mas basta comparar preço e funções...

Já to com meu polar F4M ha um tempo, a unica coisa q sinto falta nele é uma memória, pois meu treino é baseado em ida e volta, no final da ida eu preciso decorar os valores para depois inserir em minha planilha, pois ele só grava o resultado de um treino por vez....

Tirando isso ele é show, tem um summary no final q diz tempo de treino, calorias, frequencia máxima e média...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 13:06
Esse F4 vem com transmissor junto?
Achei na Net a $ 99. Acho que menos que isso é dificil encontrar.
Pela descrição dele e do que vc disse, tem o suficiente do que eu preciso
Voltar ao Topo
Eduardo Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 13:12
Comprei um Polar F7, excelente, a cinta da pra trocar a bateria e isto se diferencia do f4 que apesar de todas falarem que a cinta dura 3 anos acho muito dificil e dai uma nova custa 100 reais (na distribuidora proximo ao metro Santa Cruz em SP), paguei 150 reais a mais no F7 sendo assim recomendo a todos!
 
Polar realmente é melhor nao é apenas marca ou modismo nao!
Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 13:17
NIght Rider meu CS200CAD não chegou ainda. Comprei ha poucos dias no ebay, deve demorar uns 30 dias pra chegar ainda. Comprei pra começar a treinar com o mauricio fontanelle.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 22:22

Se a cinta é descartável, então é fria comprar Polar nessas condições

Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 22:53
A questão cinta é um ponto negativo, mas o Polar é muito foda mesmo, estou totalmente satisfeito com o meu, que comprei por 349,00 nas Americanas e veio com a cinta (respondendo o Math). No inicio de janeiro vou fazer um teste de esforço fisico, dai vou conseguir ver qual é a sua precisão!
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 20:39
Vi no ML um RS100 por 250,00, usado. O novo 450,00, o que é condizente com os 349,00 que pagou no F4, que deve ser algo inferior.
Mas nao entendi no caso do Casio CHR100, pois tem no ML por 200,00, novo, ao passo que no geral na net custa 500,00,
Está complicado decidir entre esse Casio novo ou o POlar RS100 usado, preços similares.
Queria mesmo o Sigma PC 15, mas nao tem no brasil, e no exterior demor amuiiiito tempo pra chegar
Voltar ao Topo
Cabron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cabron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 14:07
Qual a vantagem do Sigma frente ao Polar ? Eu tive um Suunto t3c mas o bichinho não marcava as calorias corretamente...
El Cabron
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 17:39
Aproveitando o tópico, gostaria de sabar opniões sobre os velocimetros da Cateye, que vem com a função de monitor cardiáco, funcionam bem? Pois estou precisando de um velocimetro novo, e tb gostaria de andar com monitor, se esse Cateye funcionar bem, teria tudo num só aparelho.
Aguardo opniões.
 
Um abração a todos!
Voltar ao Topo
Felipe Ferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2010
RJ
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 01:26
Polar é bem superior, mas tenho um Oregon SE 128 é está funcionando.

abs,
http://twitter.com/felipefdeaguiar
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 02:15
já usei polar e agora uso um nike c5, bonito, funcional e com display grande, o formato em "s" ajuda na leitura rápida durante a corrida mas o polar que eu tinha (rs100) tinha muito mais recursos o único problema é que na troca de pilha não vedou bem e ele embaçava...,  quando o nike der pau, volto pro polar!
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 19:38
Boa tarde Isaias eu uso um polar mais ou menos 02 anos e nunca deu problema,é muito bom e eficiente.Mais tenho 02 amigos que partiram para o OREGON,porque são 02 mãos de vacas! Você fez uma ótima escolha com saúde não se brinca!Smile
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
Cabron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cabron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 19:50
Comprei ontem pela internet nos EUA...

Sigma PC 9 -> Marca alemã muito conhecida dos ciclistas, tem instrumentos de precisão muito bons... Li vários reviews e é muito elogiada a marca... Me custou 50 dólares... Bem completo... Um polar igual me custaria 300 dólares...
El Cabron
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 21:50
To usando um polar fs2c. Modelo basico (de entrada), mas muito bom. Custou R$200,00 reais.
 
uso para correr, bike e natação, e não deu nenhum problema nesses 3 meses.
 
Ele tem uma coisa que acho que o mais importante em um monitor cardiaco: Sinal codificado. Se não for codificado e passar proximo a outras pessoas com monitores ou equipamentos que emitem alguma frequencia, o sinal vai embaralhar e a leitura ficará incorreta.
 
Ja tive problema com um modelo comprado na decatlhon, acho que era "geo qualquer coisa", e o sinal do cateye sem fio e até meu farol quando ligados davam interferencia nele.
 
 
 
A não ser que esteja sobrando muito dinheiro ou voce seja um profissional (ou aficcionado por exercicios), um desses mais caros e com mais funções seria viavel. Acho que o polar fs2c já supre muito bem qualquer necessidade.
 
obs.: Cuidado se for comprar esse que estou indicando, pois somente os modelos 2010 são codificados, os mais antigos não. cuidado com vendedor emburrando estoque antigo.
Na cinta peitoral tem o nome CODEC escrito abaixo do simbolo da POLAR.
 
 
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 15:30
Comprei um oregon 232 (mesmo lendo algumas criticas) vou testar se não gostar vendo e compro outro e pronto, paguei 150,00 com desconto no WalMart em 12x sem juros, ele marca coisa pra kct e me pareceu interessante o software de treino inteligente dele... para quem traça alguns objetivos, parece ser bem útil isso!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 16:01
Comprei um Oregon, faz uma semana, hr102 modelo de entrada, fiz uma trilha com, ele até agora achei ótimo, muito bonito e de qualidade, estou pensando até em comprar um modelo mais top da marca, geralmente quem critica nunca teve.
Khs 3000
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 16:10
Originalmente postado por adrian elite adrian elite escreveu:

Comprei um Oregon, faz uma semana, hr102 modelo de entrada, fiz uma trilha com, ele até agora achei ótimo, muito bonito e de qualidade, estou pensando até em comprar um modelo mais top da marca, geralmente quem critica nunca teve.

Fico contente em saber... e vc tb tem uma KHS...rs!!!

Eu estava entre o 102 e o 139, achei a diferença de preço pouca... ai achei sem querer no Wall Mart o SE 232 (modelo que não tem no site da oregon) e ele tem mais funções ainda e a cinta já é a prova dágua (até 1m) por coisa de 20,00 a mais, e ainda consegui 5% de desconto em 12 parcelas de 14,00 nem vou sentir pagar isso em um ano... quase que comprei 2 (pois esse que comprei vai ser presente para minha esposa)

Chegando eu faço um review, mas li reviews gringos falando muito bem desse modelo, e do CxB e da precisão se comparado aos modelos polar e sigma que são mais caros! O ponto fraco deste modelo realmente é o consumo da bateria que não dura um ano como mencionado no manual (mesmo vc trocando a bateria que vem que é uma bateria meia carga pois só serve de demosntração, o certo é comprar usar uns dias e trocar a bateria assim que possivel pois elas acabam super rápido!

Vlw!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 16:53
È tiozinho criticar é fácil né tenho um polar e voc sabe disso,só que falaram que eu queria me aparecer! Eu comprei o polar por ser muito respeitado no mercado,geralmente o bom custa caro! Por isso não posso falar do OREGON porque eu nunca o usei,então boa sorte!
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 17:40
Originalmente postado por mineirocaloi mineirocaloi escreveu:

È tiozinho criticar é fácil né tenho um polar e voc sabe disso,só que falaram que eu queria me aparecer! Eu comprei o polar por ser muito respeitado no mercado,geralmente o bom custa caro! Por isso não posso falar do OREGON porque eu nunca o usei,então boa sorte!
Mireiro vovô, primeiro quando me referi as críticas, não estava me referindo de vc. pois na verdade nem tinha lido o seu post, não é porque vc. comprou polar, e foi caro, que o resto não é bom, como o barbeiro disse, gordine 66 é caro mas não presta, comprei o Oregon porque quis o mesmo porque se quisesse o polar teria comprado o polar.
Khs 3000
Voltar ao Topo
ubiratamuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2004
Guará - DF
Offline
Mensagens:222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ubiratamuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 18:06
não tenho o que reclamar do Oregon. Temos dois em casa (um meu e um da esposa) há mais de dois anos e funcionam perfeitamente. mas realmente a cinta tem um consumo de bateria deveras elevado. Wink


Abração,



Bira (Brasília/DF)

Caloi Aluminum Andes Elite '94
Caloi Urbe 2012
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 18:16
ubiratamuniz - Quais modelos vc´s tem? Qto tempo esta durando em média as baterias da pilha!?

Eles não dão interferência entre sí!?

Comprei um só pra minha esposa, mas estou quase comprando um pra mim tb!

Grande abraço
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
ubiratamuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2004
Guará - DF
Offline
Mensagens:222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ubiratamuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 18:32
não medi quanto tempo duram, sei que de vez em quando tem que trocar, chuto umas duas a três vezes por ano.

nunca percebi interferências entre eles. os modelos eu não lembro, tem tanto tempo que comprei... kkkk



Editado por ubiratamuniz - 14 Jul 2010 as 18:34
Abração,



Bira (Brasília/DF)

Caloi Aluminum Andes Elite '94
Caloi Urbe 2012
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 18:36
Originalmente postado por ubiratamuniz ubiratamuniz escreveu:

não medi quanto tempo duram, sei que de vez em quando tem que trocar, chuto umas duas a três vezes por ano.

nunca percebi interferências entre eles. os modelos eu não lembro, tem tanto tempo que comprei... kkkk


2 a 3x por ano está ótimo! Obrigado pelas infos! Acho que vou comprar mais um, vou deixar chegar o da minha esposa testar uma semana se for bacana mesmo eu compro o outro (um modelo mais simples que eu vi) acho que o SE 139 que já vem com o Sfotware inteligente (se ele for realmente bom no 232) se não parto logo pro SE 102...

Abraços e muito obrigado!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 21:46
Oregon realmente tem problema sério no consumo da bateria da cinta. 
Um amigo meu teve e tinha que trocar a bateria mensalmente.
Na academia tem Oregon nas bikes de spining e com a minha cinta da Polar não funciona legal, não testei com um cinta da própria Oregon.

Ná época em que a Oregon começou a vender o monitor cardiaco , até pensei em comprar um , mas depois de conversar com um Relojoeiro (proficional que consertam relógios) desisti de comprar.



Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 21:49
mas na época que começou a vender... hoje já tem modelos mais novos, muitos foram descontinuados
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 22:24
Pesquisando.... estão bem mais em conta que o Polar, o SE139 está com +- 45% de desconto na Submarino.
Talvez no futuro passe a má impressão que ficou para mim.
Quanto à Polar, só compro agora quando for fazer uma viagem para o exterior. No Brasil está muito caro.

Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 12:48
Lucianon o meu chega hoje, pelo que li na gringa ainda consome bastante bateria a cinta, de 2 a 3 bat. por ano! Mas li tb que funciona muito bem, a cinta pega a frequencia cardiaca em um tempo aceitavel e o equipamento tem boa precisão, e até o software inteligente de treinamento elogiaram, obvio que falaram que já que fizeram tudo isso seria facil implementar mais algumas frescurinhas que nem o modelo mais top tem (acho que o SE-300)! Mas para quem quer começar com algo bom e barato, o Oregon era uma das melhores opções, mas se quiser algo realmente TOP DE LINHA tem de ser a linha da Sigma e da Polar... porém estamos falando de aparelhos de R$ 600,00 a perder de vista (sendo que esses de 600 não fazem quase nada a mais que o oregon de R$200,00)

Enfim, comprei e não testei ainda, mas estou muito confiante que vá atender a um ciclista amador como eu e minha esposa, e ajudar nos aeróbicos da academia a mante-los o máximo possível de tempos na faixa de queima de gordura assim evitando o catabolismo muscular e auxiliando numa programação de treino mais focada e sem achismos!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 12:59
Originalmente postado por lucianon lucianon escreveu:

Oregon realmente tem problema sério no consumo da bateria da cinta. 
Um amigo meu teve e tinha que trocar a bateria mensalmente.
Na academia tem Oregon nas bikes de spining e com a minha cinta da Polar não funciona legal, não testei com um cinta da própria Oregon.

Ná época em que a Oregon começou a vender o monitor cardiaco , até pensei em comprar um , mas depois de conversar com um Relojoeiro (proficional que consertam relógios) desisti de comprar.



No manual do meu polar informa que a bateria da cinta deve ser trocada após 1 ano de uso (lá tem um exemplo: 3 vezes por semana, uso por 1 hora).
 
 
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 13:19
Yoshi no caso da Oregon não cita nada a respeito sobre o consumo médio das baterias!

A unica coisa que fala é que as pilhas que vem com o aparelho são de demonstração e devem ser trocadas logo que comprar o aparelho ou o mais breve possivel pois elas vem com carga baixa
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 13:45
Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

Pra quem dispor de um pouquinho mais $$$... Vale a pena.
 
Pessoal, que oregon ou polar oque, este garmim sim é primeiro mundo, humilha tudo.
Khs 3000
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 14:27
Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

Pessoal, que oregon ou polar oque, este garmim sim é primeiro mundo, humilha tudo.


Vejam o poder desta máquina: http://connect.garmin.com/player/38140270
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 15:47
Originalmente postado por isaias.coelho isaias.coelho escreveu:

Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

Pessoal, que oregon ou polar oque, este garmim sim é primeiro mundo, humilha tudo.


Vejam o poder desta máquina: http://connect.garmin.com/player/38140270
Realmente o negócio é de gente grande.
Vejam também no youtube http://www.youtube.com/watch?v=NUCyjfyVigU
Khs 3000
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 15:52
Alguem tem experiencia com o monitor da Sigma? estou na alemanha, e aqui é bem mais barato
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 18:05
Originalmente postado por Zwet Zwet escreveu:

Alguem tem experiencia com o monitor da Sigma? estou na alemanha, e aqui é bem mais barato

Não tenho experiencia alguma mas dizem que são ótimos...

O camarada que postol do garmim é um cavalo....rs estamos falando de monitor cardiaco pra pobre e ele vem com a coisa mais linda já feita... rs

Brincadeiras a parte o equipamento da garmin é de ponta viu!
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 20:20
Este Garmin parace ser bem legal, o GPS fica integrado no relógio.
A unico porém é ficar re-carregando o relógio.

Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 21:28
Originalmente postado por darlancs darlancs escreveu:

Yoshi no caso da Oregon não cita nada a respeito sobre o consumo médio das baterias!

A unica coisa que fala é que as pilhas que vem com o aparelho são de demonstração e devem ser trocadas logo que comprar o aparelho ou o mais breve possivel pois elas vem com carga baixa
pagou quanto nele?
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2010 as 21:32
Originalmente postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT escreveu:

pagou quanto nele?


Se não aplicar o desconto procure esse produto pelo buscapé pois ele tem de ter 5% de desconto

Abraços
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 13:33
O HR102 é funcional?
Voltar ao Topo
Ricardo CWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 18:06
Tenho um Oregon tb, ele funciona bem o problema é a cinta que não funciona. Ate desisti de usar era 1 pilha por mês ou menos, isso usando 3/4 x por semana. Se a pessoa for usar de vez em quando até vale a pena...

Alguém sabe me dizer se poderia comprar outra cinta de marca diferente para usar nesse Oregon?


Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 20:29
E o Polar FT7, o que me dizem dele, alguém usa.
<script src='http://img340.imageshack.us/shareable/?i=polarft7.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Khs 3000
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X