Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monitor Cardíaco - Polar ou Oregon?
    Postado: 08 Out 2009 as 02:07
Galera, to querendo comprar um monitor cardíaco e estou passando por uma dúvida cruel, já pesquisei em muitos lugares, já li varios manuais e no final de tudo consegui selecionar dois modelos, o Polar F4M (349,00) e o Oregon SE232 (199,00).

A diferença de preços é de mais de 100 reais, mas ainda não estou levando esse fator em conta, sei que o Polar é o estrelinha do monitores, as informações no display são bem apresentadas, um ponto pra ele, mas o Oregon é completinho, consumo de calorias, percentual de queima de gordura, vibra, freq max, med e de recuperação...

Deixo dois links se a galera quiser ver as especificações, mas no fundo eu queria uma opinião, claro entre as funções que cada um apresenta e se vocês usam esse tipo de monitor e quais problemas passam com eles, ou sobre a marca mesmo, com relação a previsão da leitura cardíaca.

Oregon SE232: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=2302492&codCategoria=CatSaudeBelezaMonitoresCardiacos&fid=&abzClause=
Polar F4M: http://www.proximus.com.br/detalhes-prod-polar.php?prod_polar=000865#funcoes
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 02:58
Bom, me decidi por qual comprar, realmente a marca influencia muito na decisão. A Polar é foda e ponto, pesquisei algumas opiniões na net, e no submarino encontrei vários usuários descontentes com o Oregon, não é atoa que o Polar é mais caro.

http://www.submarino.com.br/produto/28/1022588/relogio+monitor+cardiaco+vibra+trainer+fit+se232+c/lap+pochete+clip

Abraços galera

Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 12:07
Bom... mesmo decidido, fica minha opinião.
Monitor cardíaco tem duas marcas que valem a pena: Polar e Polar Big smile
Oregon é uma marca que quer fazer de tudo sem fazer nada bem feito. É tudo meia boca. São extremamente criativos, mas pecam na qualidadde final do produto. Dizem (não conheço, nem quero conhecer) que as estações metereológicas valem algo, mas não gasto mais o meu dinheiro com esa marca. Tenho uma filmadora, que teoricamente seria à prova dágua, 2gb, 640x480, com suporte prá capacete, velcro, encaixe de guidão,etc, etc que não nem para peso de papel serve.
Os monitores cardíacos com medidores de queima de caloria são, no mínimo interessantes... apresentam uns valores fantásticos, coisa de cinema.
Minha opinião é que monitor cardíaco é Polar. O resto é reloginho...


Editado por Pato - 08 Out 2009 as 12:09
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
ALEX123 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2005
Campinas - Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALEX123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 12:50
vai de polar que é mais caro , mas nao vai te dar dor de cabeça , é o que melhor funciona
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 13:19
Originalmente postado por Pato Pato escreveu:

Minha opinião é que monitor cardíaco é Polar. O resto é reloginho...


Pois é cara, quem ve todas as especificações de um Oregon com aquele modo treinador com tempo de aquecimente e repouso, acha tudo aquilo sensacional. Lendo o manual eu fiquei completamente cego pelo Oregon, mas ainda assim tinha achado o display dele meio zoneado, usabilidade ruim, vários botões...

Ainda bem que consegui colher algumas opinões de pessoas que compraram o Oregon, muita reclamação e chatiação, agradeço teu feedback!

Outra coisa q eu tinha gostado era o clip para bike, mas vou gostar do meu Polar. Vou usa-lo na corrida e na pedalada!

Abs!
Voltar ao Topo
thiago MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Quirinópolis GO
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:44

Isaias meu brother....

Só para vc dar uma olhada passa no site da sigma e veja o modelo SIGMA SPORT PC15. Comprei um por 250,00 no bestshoptv e estou muito satisfeito, um polar com todas as funçoes que esse ai tem sairia por + de 500,00... alem do que esse ai vem com clip para bike...e o polar vc tem que comprar a parte ...custando o clip uns 65,00.
 
 
 
"MTB - aventura no sangue e para todos"
Voltar ao Topo
Czar Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Czar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:49
Acabei de comprar um Sigma PC 1600, é um modelo mais antigo mas estava na caixa lacrado entao resolvi arriscar. Quanto ao Polar, meus amigos que usam, só tem elogios.
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 16:13
Eu diria também que monitor é polar e o resto é reloginho.
Porém, meu primeiro polar veio com defeito e a garantia internacional não funciona. Agora o segundo polar, um cs150, parou de funcionar depois de uma chuva, além de o encaixe dele ter quebrado na primeira vez que o descuidado virou a bike de cabeça pra baixo (culpa minha, mas tava feliz com ele preso com fita isolante).

Sei lá, agora monitor cardiaco ainda é polar, mas um f4 no suporte do meu primeiro (que não lembro o modelo, mas tinha até cadencia, velocidade na corrida, comunicação com computador e bike mount). O f4 tá com um pedaço da tela quebrado, já acabou a bateria uma vez, mas funciona. Além de custar 1/5 do preço do primeiro que eu tive.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 20:11
O meu Oregon HR102  nunca deu problema, até porque não é marca desconhecida.
 
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 20:23
Pra quem dispor de um pouquinho mais $$$... Vale a pena.
 
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 23:13
Boa noite galera, aproveitando o tópico, sobre os monitores da Cateye, oque voces dizem?
 
Um abraço a todos!
Voltar ao Topo
DanyS BoY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2008
Minas Gerais
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanyS BoY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 02:36
Eu comprei um Oregon HR102 por R$100,00.
Ele só marca os batimentos, fora isso é um relogio normal.
Mas achei um grande diferencial a umas semanas atrás:
Saímos pro rolé eu e um parceiro, ele usava um Polar e eu com o Oregon. 
Pegamos uma  mega chuva muito barro e talz, o meu ta blz até hoje, já o dele, teve que mandar pra garantia.
Conclusão: Com R$ 100,00 acho que não dá pra achar nada melhor...
"M.A.R. Movimento Afrodescendente Revolucionário'
Voltar ao Topo
LuisD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2007
Campinas-SP
Offline
Mensagens:475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 03:31
Eu tenho um Sigma PC14 e estou muito satisfeito. Faz o que precisa.

Acho que tem um tanto de exagero de fanboy em torno do Polar. Ok, eles foram a primeira marca, mas hoje isto é tecnologia dominada.

Em tempo, comprei por meros US$ 39.


Editado por LuisD - 09 Out 2009 as 03:40
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 22:20
 
Eu comprei um Oregon SE232 e tive que devolver...
 
Até que ele marcava os batimentos legal e tambem tinha várias funções mas tinha um problema sério: gastava 1 bateria da cinta a cada 10/15h de uso...
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 23:29
Este é a foto do Polar F4M, já paguei o boleto estou esperando chegar


E já sei qual sera o upgrade, esse é muito foda, tem um chip q vc insere no pé, marca velocidade e distancia, tem um acessorio pra bike tb, aquele parafuso q fica no eixo da roda!


Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 01:50
Velho.... quer matar a pau?!
Descrição da fita do Oregon:"a prova de respingos"?!
uahuahuah
Q papo é esse?
Que m*rda é essa???? Imagine só... vc começar a soar feito um louco e ter que parar de usar pois é "a prova de respingo....." hahaha 
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 02:06
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Que m*rda é essa???? Imagine só... vc começar a soar feito um louco e ter que parar de usar pois é "a prova de respingo....." hahaha 


Cara sinceramente eu não sei o que é isso, lendo o manual, lá diz:

"O relógio é à prova d’água (até 50 metros). A cinta peitoral é à prova d’água (até 10
metros), mas não deve ser usada em atividades aquáticas ou subaquáticas, pois a
transmissão da freqüência cardíaca não pode ocorrer embaixo d’água."

http://asp2win828.digiweb.com.br/manuais/SE211_232.pdf

Abs
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 02:47
Po... foi mals... li a especificação errada. é que eu já vi algumas séries da Oregon em que a cinta vinha com essa descrição. Simplesmente ridículo. 
Dê uma olhada se ele tem aquela tecnologia tipo a "owncode" da polar, prá evitar interferência com outros relógios...
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 02:57
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Po... foi mals... li a especificação errada. é que eu já vi algumas séries da Oregon em que a cinta vinha com essa descrição. Simplesmente ridículo. 


Mas você não está errado cara, está informação também tem no manual do SE232, veja

RESISTÊNCIA À ÁGUA
Relógio 50 metros (sem acionamento de teclas)
Cinta peitoral À prova de respingos

Já estou começando a procurar alguem que vá para o EUA, dai podem trazer o Suunto T3C, ele é muito foda e bonito, no seu monitor da pra ver 3 informações diferentes!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 16:58
Esse negócio de ver várias informações no display é importante. É muito bom. Ficar apertando botão prá mudar função é f*da!
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2009 as 18:12
Originalmente postado por isaias.coelho isaias.coelho escreveu:

Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Que m*rda é essa???? Imagine só... vc começar a soar feito um louco e ter que parar de usar pois é "a prova de respingo....." hahaha 


Cara sinceramente eu não sei o que é isso, lendo o manual, lá diz:

"O relógio é à prova d’água (até 50 metros). A cinta peitoral é à prova d’água (até 10
metros), mas não deve ser usada em atividades aquáticas ou subaquáticas, pois a
transmissão da freqüência cardíaca não pode ocorrer embaixo d’água."

http://asp2win828.digiweb.com.br/manuais/SE211_232.pdf

Abs
Com o meu F4 eu já mergulhei na boa... 8, 10m sem nenhum problema. Marcou normal.
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2009 as 23:15
Polar F5.. nao precisa mais que isso..
Voltar ao Topo
kanelafreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2004
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kanelafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2009 as 23:51

polar

polar

polar.....

esquece o resto!!!

Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2009 as 18:03
Comprei este Cásio e estou muito satisfeito, mostra a frequência cardíaca, a porcentagem que você está da Frequencia e o relógio ou cronometro tudo na mesma tela, sem precisar ficar trocando de tela toda hora. Na net ta 500 reais comprei pelo ML por 230.
Quanto ao polar só ouço elogios!!!







Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 23:15
Esse da casio é bom?
Voltar ao Topo
moacirneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
Goiania GO
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 23:16
Eu uso um polar, gosto muito dele...
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 00:50
Taroba, estou usando a 5 meses e não tive problema algum!






Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 01:34
Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

Taroba, estou usando a 5 meses e não tive problema algum!

Pois é...

É que a maioria aqui fala tanto do Polar e talz... Mas a Casio é uma senhora marca pra relógio, não imagino que eles fariam besteira com o monitor cardíaco. 

Esse modelo aparenta ser superior ao modelo da polar da mesma faixa de preço (o casio está 200 no ML e o polar fs1 também). 
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 09:59
tem um ciclo sigma na jenson por 41,99 dólares, com monitor cardíaco.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
andrexcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2008
colatina - ES
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrexcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 10:04
opa,
estou usando um monitor Polar a cerca de 1 ano e nada de Problema ate agora...
"if it cannot stand out for the talent,expire for the efforts"
Voltar ao Topo
martt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 10:31
Eu uso um Speedo 67003,
e o Nokia Sports Tracker no N85 



Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 21:42
Comprei um CS200CAD da polar no ebay por 290 reais. Vamos aguardar agora pra ver se presta!
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 02:54
comprei um da nike, não valeu a pena, juntaria mais dinheiro para pegar um polar.
Peguei o triax c3, o mais basico, mas a cinta deu defeito com 1 mes e meio de uso.
To tentando conseguir outra cinta para usar com ele, pq o monitor ta marcando certinho, o problema é mesmo a cinta.
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 12:55
Uso há uns 6 meses um Garmin Forerunner 50.  Comprei o kit relológio + cinta peitoral + o foot pod (um aparelhinho que prende no pé e que marca velocidade, cadência, distância, etc, etc).  Uso para correr a pé.     Ele tem tbm um opcional de outro aparelho que instala na bike, ai vira também um ciclocomputador, que marca tudo, inclusive cadência.

Vem com um programa de treinos pra vc instalar no computador.  E vc transfere todos os dados do relógio para o computador e sem fio - coloca apenas um pen drive no computador, e o relócio, cinta e foot pod próximos ao pen drive, que transfere tudo sozinho.  Meio doido o negócio mesmo..hehe.

Aqui o site da Garmin com esse relógio: http://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=10527#featureTab

Aqui tem uma apresentação bacana dele, de como funciona: http://www8.garmin.com/buzz/fr50/

Fica a dica.  

Abraços.
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 15:00
estou puto com a garmin, meu forerunner 50 veio com um botao falhando e apareceu um trincado no vidro dele, não lembro de uma batida forte o suficiente para isso. Meu edge 305 deu um monte de problema, mal contato, problema nos botões até que ele por fim morreu, sem mais nem menos. Um colega de pedal teve problemas também, os botoes afundaram e pararam de funconar. Ou tem um encosto aqui, ou os produtos garmin não tem durabilidade, apesar de ter muitos recursos. Uma pena, pois praticamente só eles tem GPS especifica para bike, e estou sentido falta, mas não quero gastar mais dinheiro em equipamento dessa empresa.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
Night Rider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Night Rider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 20:28
Originalmente postado por edu_ars edu_ars escreveu:

Comprei um CS200CAD da polar no ebay por 290 reais. Vamos aguardar agora pra ver se presta!


Eu tenho 10% na CRC e esse aí fica por 240 pra mim. O meu CS100 deu perda total (um carro passou por cima após uma queda) e estou pensando em fazer um up.

O que está achando? Você montou na speed ou na mtb?
Scott Scale
Super Italy 12v
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 22:34
Eu iria de Polar, já usei um Oregon que parou de funcionar 1 ano depois.  Hoje uso com frequencia um Polar comprado ha 3 anos atrás, funciona perfeitamente.  Bom, já que queria uma opinião, eu iria de Polar.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 12:38
Polar tem OBRIGAÇÃO de ser bao, em função do alto preço.
Meu Oregon nunca deu problema, a não ser consumo meio alto de bateria da cinta, mas é barato.
Ouvi dizer que o Polar não tem possibilidade de troca da bateria da cinta. É isso?
Questão de custo/beneficio em comparando com funções que precisa. POr ex, é besteira ter 3 zonas de treina se não se usa nenhuma na prática. O Oregon 102 só tem uma e tá bom demais, só falta a opção FCMed e FCM.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 20:28
Originalmente postado por Match Match escreveu:

... Ouvi dizer que o Polar não tem possibilidade de troca da bateria da cinta. É isso?...
 
Sómente os modelos mais básicos da Polar que não possibilitam troca da bateria da cinta...
 
   
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2009 as 00:20

Qual a hierarquia de monitores Polar?

Pois me ofereceram o Polar CS 200 a 200,00, mas não sei se por ex é inferior ao F2, F1, etc

Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X