Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monitor Cardiaco no Ciclismo ter ou nao ter?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monitor Cardiaco no Ciclismo ter ou nao ter?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagopdn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2010
Gurupi-TO
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagopdn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monitor Cardiaco no Ciclismo ter ou nao ter?
    Postado: 29 Set 2010 as 15:06
Bom dia galera do ciclismo....

Sou iniciante tenho apenas 6 meses que iniciei, em minha cidade tem uns 20 a 30 ciclistas mas aqui nunca vi ninguem usando o monitor cardiaco...Mas na internet o q mais se vc e ciclista falando do seu treino e dos batimentos....

Minhas duvidas sao:

1- O monitor cardiaco e muito importante pro ciclismo??
2- O ciclista deve ter um monitor cardiaco??
3- Quais as importancias de saber os batimentos cardiacos nos treinos??
4- Devo comprar um???
5- Qual monitor cardiaco me indicam???

Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2010 as 15:25
Bom vamos lá:
 
1- O monitor cardiaco e muito importante pro ciclismo??
 Se você quiser ter um treino bem embasado e corretamente feito sim.
2- O ciclista deve ter um monitor cardiaco??
 Se possível sim
3- Quais as importancias de saber os batimentos cardiacos nos treinos??