Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monark tropical antiga
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monark tropical antiga

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monark tropical antiga
    Postado: 26 Mar 2019 as 22:28
Meses atrás um cliente me vendeu esta velha bicicleta em péssimo estado de conservação. Estava prestes a ir para o ferro velho. 



Para não deixar uma raridade destas virar sucata resolvi dar uma repaginada nela, me inspirei em algumas postadas por aqui e em outras que encontrei pela internet e dei a ela um novo visual.



Deem a opinião de vocês sobre ela por favor.
Voltar ao Topo
Gustavo Novaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Novaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 23:32
Cara, meus parabéns! ficou linda mesmo! posta mais fotos, conta a historia da restauração dela, as dificuldades e adaptações, etc. Tenho uma Caloi Ceci da minha esposa para dar uma repaginada, mas estou com dó por que é muito original.
Abraços
Gustavo Novaes
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2019 as 18:21
Originalmente postado por Gustavo Novaes Gustavo Novaes escreveu:

Cara, meus parabéns! ficou linda mesmo! posta mais fotos, conta a historia da restauração dela, as dificuldades e adaptações, etc. Tenho uma Caloi Ceci da minha esposa para dar uma repaginada, mas estou com dó por que é muito original.
Abraços
Gustavo Novaes

Essa aqui me deu trabalho para conseguir o paralama traseiro e o bagageiro. 
O cobre corrente eu não consegui, então coloquei um modelo atual. 
Freio eu coloquei um contra pedal pra deixar o visual mais limpo e poder usar aros aero da cor da pintura.
O pedivela eu instalei um eixo transformer e coloquei um pedivela de speed com coroa de 
39 dentes.
A cesta foi fabricada em fibra sintética.

Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 11:04
Parabéns! Belíssimo trabalho!
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 21:16
Originalmente postado por marcosweimer marcosweimer escreveu:

Parabéns! Belíssimo trabalho!

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X