| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - MONARK PEAKS VALE A PENA PRA CICLOTURISMO?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

MONARK PEAKS VALE A PENA PRA CICLOTURISMO?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luisfbitten Ver Drop Down


Registrado: 30 Nov 2020
blumenau
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luisfbitten Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: MONARK PEAKS VALE A PENA PRA CICLOTURISMO?
    Enviado: 30 Nov 2020 as 22:23
Olá galera!!

Queria saber se vale a pena comprar uma monark peaks pra realizar cicloturismo, pois não sei se é possível por bons cubos, cambios e etc.

gostaria de um auxílio de voces
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 08:52
Coloque um link da web da bike que você quer comprar.

Ou liste aqui as especificações técnicas dela.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
luisfbitten Ver Drop Down


Registrado: 30 Nov 2020
blumenau
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luisfbitten Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 09:58


Esse é a bike a qual quero comprar, ficar especificamente com o quadro e alterar cubos, cambios
Mas nao sei se é viavel
Voltar para o topo
luisfbitten Ver Drop Down


Registrado: 30 Nov 2020
blumenau
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luisfbitten Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 10:00
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 10:05
Para "passear" em curtas distâncias, vai.

Para um "cicloturismo forte", vais ter de fazer tantas mudanças nessa bike que o "molho vai custar mais do que o frango", se é que me entendes.

Dá uma olhada naquele tópico de bike para iniciante aqui no forum. Praticamente todas as respostas para tuas perguntas estão lá.

Na secção de classificados tem uma Trek 4500 a venda prontinha para cicloturismo. Bike ótima só com componentes bons. Dá uma olhada.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
luisfbitten Ver Drop Down


Registrado: 30 Nov 2020
blumenau
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luisfbitten Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 10:42
opa, entendi cara, essa era minha dúvida, pois como estou atrás de um quadro de cromo nao entendo ainda como fica toda logística de trocar de peças e etc.

Tirasse minha dúvida, obrigado!

Irei ver essa Trek
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X