| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Modificação Completa Caloi TRS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Modificação Completa Caloi TRS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Erick1501 Ver Drop Down

Santa catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Erick1501 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Modificação Completa Caloi TRS
    Enviado: 22 Jan 2019 as 18:24
Olá a todos do fórum.
Tenho Uma Caloi TRS Preta original de fabrica aro 26,ela tem aqueles amortecedores horriveis double crown,e o meu quebrou.Gostaria de trocar algumas peças e pretendo colocar o seguinte : Garfo Rigido sem rosca ,mesa e guidão e par de pneus slick kenda flame 2.1 . Gostaria de saber se essa bicicleta suporta essa medida de pneu e se ela "aceita" um garfo. Se sim,que peças tenho que comprar para o garfo ? (Mov central ,Mov de direção,ETC).
Muito Obrigado a Todos.
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2019 as 09:15
Dá pra colocar sim, é só trocar o que vc disse: garfo, mesa, guidão e movimento de direção. Se for trocar, coloca um modelo bom e barato, tipo o Fib. O pneu entra de boa, ela já usa pneu grosso, a diferença é pouca coisa.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.