Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Modelo de rolamento do freeehub micro spline??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Modelo de rolamento do freeehub micro spline??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pavel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2005
sao joao del re
Offline
Mensagens:725
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Modelo de rolamento do freeehub micro spline??
    Postado: 09 Jul 2021 as 09:33
Olá pessoal, meu freeehub do cubo shimano mt500, micro spline estourou. São 3 rolamentos. Não consigo ver o modelo, são dois do lado esquerdo depois vem o espaçador depois fica um rolamento do lado de fora menor..... Alguém já trocou? Preciso do modelo pra eu comprar na internet. Moro no interior aqui não tem nada...

Obrigado

Editado por Pavel - 09 Jul 2021 as 09:34
Pavel Alves
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 11:35



Editado por FelipeV - 09 Jul 2021 as 11:55
Voltar ao Topo
Pavel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2005
sao joao del re
Offline
Mensagens:725
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2021 as 22:54
Obrigado pela ajuda,

Dois do lado do centro da roda são o 6803.... Agora falta o do lado direito, estou achando que é 6802
Pavel Alves
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X