Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochilha de hidratacao
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochilha de hidratacao

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guiilas Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2016
sumare
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mochilha de hidratacao
    Postado: 28 Fev 2016 as 04:00
estou em duvida em qual mochilha de hidratacao adiquirir, uma btwin 2 litros por 229 ou uma que chama kalahari tambem dois litros custando 162, alguem que tem conhecimento sobre elas pode me ajudar segue o link delas:
http://www.decathlon.com.br/rodas/acessorios/hidratacao/mochila-hidratacao-b%C2%B4twin-500_175353?skuId=1802570
http://www.submarino.com.br/produto/119873221/mochila-de-hidratacao-kalahari-2-litros-guepardo [shake]
Voltar ao Topo
cleberkl Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2014
são joão Delrei
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberkl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 16:29
Tem essa da Camelbak na durão bikes (já comprei lá é de confiança)

http://www.duraobikes.com.br/vestuarios/mochilas-de-hidratacao/mochila-de-hidratacao-camelbak-classic-2-0-l

Nesses tópicos eles explicam mais sobre o assunto e vários recomendam a mochila da Decathlon:
http://www.pedal.com.br/forum/mochila-de-hidratacao_topic10984_page9.html
http://www.pedal.com.br/forum/mochila-de-hidratacao-x-caramanhola_topic1939_page3.html

Espero ter ajudado!
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 16:40
Cara, Btwin é uma das marcas de melhor custoxbenefício atualmente. Quanto ao assunto tratado, o camarada aí de cima postou o já existente tópico. Ali vais tirar todas as tuas dúvidas. De qualquer forma, eu iria de Btwin.
Voltar ao Topo
Janio Jorge Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janio Jorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 14:57
Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila de hidratação. Quero uma mochila térmica, pois pedalo sob sol muito quente, eu gostei do tamanho da Camelbak Rogue, porém ela não é térmica, alguém pode me indicar uma mochila parecida com a Rogue, só que térmica?
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 15:29
Originalmente postado por Janio Jorge Janio Jorge escreveu:

Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila de hidratação. Quero uma mochila térmica, pois pedalo sob sol muito quente, eu gostei do tamanho da Camelbak Rogue, porém ela não é térmica, alguém pode me indicar uma mochila parecida com a Rogue, só que térmica?

Se voce nao precisa de algo muito top da uma olhada na centauro, estavam em promocao ontem...
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 17:30
Originalmente postado por Janio Jorge Janio Jorge escreveu:

Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila de hidratação. Quero uma mochila térmica, pois pedalo sob sol muito quente, eu gostei do tamanho da Camelbak Rogue, porém ela não é térmica, alguém pode me indicar uma mochila parecida com a Rogue, só que térmica?

Janio

Todas as mochilas top, como a Camelbak, não tem esse sistema de isolamento térmico por dentro, o porque eu não sei, mas ja pesquisei marcas como a Deuter ou Osprey que são lideres de mercado na Europa e USA.

O que eu fiz para resolver meu problema é deixar o reservatorio no congelador e levar uma caramanhola com agua, para beber no inicio do pedal.
Voltar ao Topo
Janio Jorge Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janio Jorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 10:05
Acabei comprando uma Camelbak mesmo, vou fazer isso também. Ví no fórum gente falando que desmonta caixa de leite e usa ela como isolante térmico e funciona muito bem. Qualquer hora vou tentar isso também.

Obrigado.
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 17:20
Originalmente postado por Janio Jorge Janio Jorge escreveu:

Acabei comprando uma Camelbak mesmo, vou fazer isso também. Ví no fórum gente falando que desmonta caixa de leite e usa ela como isolante térmico e funciona muito bem. Qualquer hora vou tentar isso também.

Obrigado.

Pelo que pesquisei as Camelbak possuem uma espuma "térmica" que ajuda nao esquentar tanto.
Voltar ao Topo
Janio Jorge Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janio Jorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 17:27
Achei também um EVA térmico no ML.
Voltar ao Topo
Guiilas Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2016
sumare
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 22:11
Originalmente postado por Janio Jorge Janio Jorge escreveu:

Achei também um EVA térmico no ML.

manda o link ai janio
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2016 as 19:34
Mochila com 2 lt acho o suficiente, e bom e ter uma com vários bolsos.
Voltar ao Topo
Janio Jorge Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janio Jorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 08:57
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685956780-isolante-termico-nautika-eva-aluminizado-_JM
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Online
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 16:58
Ja procuraram a ATRIO Adventure?

Reservatório de 2L e varios bolsos.... encontra por menos de R$ 200 em varios lugares na net.
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 17:05
Camelbak, Osprey, Deuter.

 Recomendo sempre alto nível.
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 15:30
Originalmente postado por Kaus Kaus escreveu:

Camelbak, Osprey, Deuter.

 Recomendo sempre alto nível.
APOIO!!
Sao as 3 melhores marcas do mundo!
Voltar ao Topo
Davi_SMO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2015
SMOeste-SC
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi_SMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2016 as 21:40
Alguem ja adquiriu a mochila atrio sprint ou a probike?
Voltar ao Topo
Nando_MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Pérola D'Oeste
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2016 as 01:03
galerinha, eu e mais um amigo temos esta daqui... Probike Titanium 2L Térmica



compramos nesta mesma loja, que entregou perfeitamente e depois ainda mandou caramanhola térmica de brinde
o massa é que o cara posta um review honesto dos produtos, coisa que nunca vi de outra loja

os prós:
- é compacta, leve e não esquenta, não sendo incômoda nas costas
- tem isolamento térmico aluminizado interno dos dois lados, mantendo a água gelada por muito tempo
- material do corpo da mochila é bem resistente, boas alças
- tem 2 bolsos... no debaixo levo multiferramentas e kit remendo, e no de cima levo espátulas, celular S4 e 2 gel CarbUp
- tem porta capacete, que nunca testei porque não uso capacete
- as vezes passa a semana com água e nem assim deu cheiro ou gosto
- cabe até mais de 2 litros
- tem lugar pra fixar sinalizador

os contras:
- vaza no encaixe da torneira na mangueira, então deixo a ponta da mangueira acima do nível de água do reservatório... acho que cortando a mangueira e reencaixando deve resolver
- falta uma forma de prender a ponta da mangueira, então coloco por debaixo da alça oposta (simples de resolver)
- não é exatamente fácil pôr a bolsa cheia d'água pra dentro da mochila (mas eles tem outros modelos que pode-se encher sem tirar a bolsa)

em resumo, a mochila é de ótima qualidade, enquanto a torneira deixa a desejar
ainda assim cumpre bem seu papel, com um ótimo custo benefício
em todo caso, a torneira pode ser trocada posteriormente por uma Camelback de reposição e ainda fica bem em conta

também seria interessante utilizar uma cobertura de neoprene pra mangueira, pois a água que fica exposta ao sol acaba esquentando e as vezes é preciso cuspir fora pra sugar água gelada

pra quem gostar do site, sugiro visitar o setor de faróis e kits pra limpeza, que também compramos e aprovamos

abraços
Atuais:
AM Cannondale Trigger 4 27,5 140mm
XC Caloi Vitus 26er + RST F1rst Air 32(4 Step Air/OCR)

ex:
XC Caloi Supra 20
Fischer Runner Alloy

estradão + trilha no mato
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 07:59
Só não faz a besteira que eu fiz de comprar uma que estava em promoção na centauro !!! Que lixo, vaza o reservatório, muito ruim mesmo !!!
Voltar ao Topo
Davi_SMO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2015
SMOeste-SC
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi_SMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 11:44
Achei a da atrio bem bacana, mas a probike tambem é boa, estou em duvida entre as duas, ambas sao termicas
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 22:03
Material da probike é péssimo 😒!um amigo comprou e a mochila se desfez na trilha e outro foi uma bolsa de quadro q abriu toda no primeiro uso! Talvez essa titanium seja mais resistente!

Editado por M.CROESY - 22 Jun 2016 as 22:06
M.CROESY
Voltar ao Topo
Nando_MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Pérola D'Oeste
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 22:35
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

Material da probike é péssimo 😒!um amigo comprou e a mochila se desfez na trilha e outro foi uma bolsa de quadro q abriu toda no primeiro uso! Talvez essa titanium seja mais resistente!

amigo... já fiz umas 20 trilhas com ela e a mochila está perfeita, ótimo material
o único defeito que notei foi mesmo na torneira
Atuais:
AM Cannondale Trigger 4 27,5 140mm
XC Caloi Vitus 26er + RST F1rst Air 32(4 Step Air/OCR)

ex:
XC Caloi Supra 20
Fischer Runner Alloy

estradão + trilha no mato
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 22:43
Originalmente postado por ejr189 ejr189 escreveu:

Originalmente postado por Kaus Kaus escreveu:

Camelbak, Osprey, Deuter.

 Recomendo sempre alto nível.
APOIO!!
Sao as 3 melhores marcas do mundo!


Tenho uma Camelbak Rogue e vale cada centavo pago nele. Na minha opinião esse negócio de isolamento térmico não adianta em nada, portanto uso os copos de requeijão pra fazer gelo, melhor coisa que fiz na vida pra ter água gelada.

Voltar ao Topo
Nando_MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Pérola D'Oeste
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 23:12
Originalmente postado por stephan.hino stephan.hino escreveu:

Originalmente postado por ejr189 ejr189 escreveu:

Originalmente postado por Kaus Kaus escreveu:

Camelbak, Osprey, Deuter.

 Recomendo sempre alto nível.
APOIO!!
Sao as 3 melhores marcas do mundo!


Tenho uma Camelbak Rogue e vale cada centavo pago nele. Na minha opinião esse negócio de isolamento térmico não adianta em nada, portanto uso os copos de requeijão pra fazer gelo, melhor coisa que fiz na vida pra ter água gelada.


o isolamento funciona sim... sem ele degelaria rapidinho
tenho a mochila desde o fim do verão, quando a temperatura ambiente ainda chegava a uns 32 graus
eu coloco gelo em cubos e eles se mantém por quase 2 horas
muitas vezes voltei pra casa com água ainda fresca depois de 3 ou 4 horas de pedal

é claro que o produto Camelbak é superior, mas custa 3 ou 4 vezes mais
a minha Probike me atende satisfatoriamente a um custo relativamente baixo

pra quem quer pagar pouco pra ter um produto bom, em vez de pagar muito pra ter um produto ótimo, eu recomendo

Atuais:
AM Cannondale Trigger 4 27,5 140mm
XC Caloi Vitus 26er + RST F1rst Air 32(4 Step Air/OCR)

ex:
XC Caloi Supra 20
Fischer Runner Alloy

estradão + trilha no mato
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 23:56
Passados 11 meses com a minha B'Twin 500, só elogios a ela.. Cheia de bolsos e compartimentos, espaçosa, consigo levar tudo e sobra espaço.. O recipiente de água de 2L pra mim, é mais que suficiente, e muito resistente, inclusive o bico, achei tudo de muita qualidade, embora tenha sido a minha primeira e unica mochila de hidratação..
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 00:53
Recomendo a Camel Rogue também, tenho uma e é só alegria. Mesmo não sendo térmica, se colocar gelo junto sempre volto do pedal com a água fresca(meus pedais duram 2 a 3 horas), mas geralmente nem coloco gelo não. Fora que ela tem espaço pras coisas necessárias: carrego duas camaras msm usando tubelless, uma chave multi uso, celular, jaqueta corta vento quando precisa e de vez em quando algum acessório da GoPro.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X