Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochilas de hidratação, tem que ser camelbak?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochilas de hidratação, tem que ser camelbak?

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Juliovetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2012
parana
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliovetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 22:54
tenho 3 amigos com estas mochilas da decatlon e curtirao ! deu boa ! Da uma olhada que na decatlon sempre rola umas promoções dai pega bem barato ! um deles pagou 50 reais !
Voltar ao Topo
Juliovetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2012
parana
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliovetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 22:59
Eu comprei uma da FOX de 2 litros paguei 120 se não me engano ! tive alguns problemas com as costuras que prendem a mochila nas costas ! Agora eu mesmo recosturei e ficou boa ! Bolsa em si é boa termica cabe dois litros e tem 2 bolsos bons ! e uma redinha que serve para colocar alguma jaqueta ou ate apertadinho um capacetinho !
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 08:32
Originalmente postado por AndréFarias AndréFarias escreveu:

 
Você comprou da Oxer? São resistentes? Vi duas bem bacana lá








Amigo, comprei exatamente os modelos acima. o primeiro é de 2L e o segundo de 3L. A única diferença é que a de 2L comprei preta a outra é idêntica a da foto.

Pode comprar sem medo.

Abraços
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 10:45
Originalmente postado por biaggio biaggio escreveu:

Sou fã da Deuter e no www.mundoterra.com.br tem tudo do bom e do melhor. Na loja em Campinas eu fico babando.
Tb sou fã da marca, depois que comprei a primeira não volto pra camelbak. Como a minha já tá bem surrada (5 anos de uso intenso), devo comprar uma Deuter Race EXP Air: http://www.pedal.com.br/teste-mochila-deuter-race-exp-air_texto4356.html
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 11:34
Eu e a mulher ainda não compramos.

Gostei dessa Oxer, a 1ª de cima, pena que não estou achando na cor preta...Só azul

Na Centauro está tendo uma promoção relâmpago hoje. De 129,90 por R$ 110,42. Mas tem que ficar esperto. O preço oscila todo minuto

Editado por RATTUS - 26 Dez 2012 as 11:39
Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 00:59
Estou usando uma CAMELBAK CLASSIC 2lts a dois meses e é só alegria! Depois que comprei raramente uso caramanhola. Nem precisei de adaptação, rsrsr foi coocar nas costas e gostar é bem confortavel.
Paguei 200$ na minha e achei que foi um preço justo, visto que o reservatorio tem tratamento anti-bacterino e garantia vitalicia, quanto a mochila o material é de 1º!!!
Como muitos ja disseram existem mochilas melhores e mais caras tambem, mas no geral achei ela um bom  custo beneficio. o único incoveniete é que o compartimento de carga é pequeno cabe mo maximo carteira e uns dois sachês de gel.

MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 01:42
eu resolvi montar uma pra mim hehehehe,tenho uma mochila muito boa e resistente da cargo e comprei um reservatorio de 2lts no ebay por 9 dolares e prontovou instala-lo na divisao do meio e ser feliz heheh assim espero. qd chegar posto as fotos.
Voltar ao Topo
semusuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar semusuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 16:37
Olá Pessoal,

Tenho uma CamelBak a muitos anos, quando eu ia nas micaretas e raves colocava Wisky, Vodka e tudo mais que vcs possam imaginar, já peguei chuva, barro e água do mar com ela, tudo perfeito, não fica gosto, não forma fungos visíveis, a mochila em si não desbotou e nem descosturou.
Hoje uso apenas para água nas pedaladas e bem OK.

Nada contra a outras marcas, eu mesmo nunca tive, mas tenho um amigo que já teve uma FOX e por problemas de costura que soltavam e dificuldade para achar peças de reposição que se perderam ele comprou uma CamelBak também. Outro amigo comprou uma na Decatlon, não curtiu e eu emprestei a minha, ele comprou uma Camelbak na mesma semana...rs

A minha é um modelo antigo, mas eu curto e não troco, segue o modelo:



Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 15:46
Tô tentando achar uma Deuter Compact EXP 12 mas tá difícil. Acho que vou acabar importando uma.
Voltar ao Topo
stamina3001 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2008
Passos/MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stamina3001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 19:50
Pra quem quiser economia ... 

http://dx.com/p/durable-survival-backpack-style-water-bag-with-water-tube-2500ml-53073

O melhor da china por U$17,70 .... 2,5 L ... foi o mais barato q achei ( e no momento pra mim, só compraria se achasse beeemmmm barato) ...

Gostei ... conserva a agua por um tempo satisfatorio ... tem uns aneis de metal q dá pra colocar  uma rede e transportar algo ... e há um compratimento para colocar trecos (soh nao pra ser nda grande ou volumoso... pois esta aprte fica nas costas)... 

Custo x Beneficio? pra mim, 100!!! :D
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 20:20
a minha eu mesmo fiz hehehe mochila comum,meio pequena pra mim,reservatorio pelo ebay 8 obamas e pronto.
Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
LFReis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2012
São Caetano
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LFReis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 22:10
Nao ter que ser camelbak,mas se der vá com ela. Tenho duas e as duas são muito boas.
Voltar ao Topo
semusuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar semusuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 16:03
Olá Pessoal,

Alguém o modelo de mochila de hidratação da Oakley?

TOOL POCKET 2.0 BACKPACK



Estou querendo comprar um modelo novo e como já tenho 2 mochilas da Oakley, uma pra uso diário e uma pra viagens de moto e ambas são excelentes, fiquei pensando que seria uma boa pedida para a bike tbm!
Voltar ao Topo
alessandrovivas Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2007
Diamantina -
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alessandrovivas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 16:37
Olha já tive camelbak e agora comprei uma Deuter. Sinceramente a Deuter é bem melhor:
1. Fácil de limpar
2. Acho que a mochila conserva mais a temperatura da água
3. Mochila muito mais confortável. 

Flw
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 17:07
Uma duvida essas mochilas não esquentam ou acumulam suor nas costas?
Voltar ao Topo
fabriciogcbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2010
BH
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciogcbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 08:51
Qual a media de preço comparando as 2 de mesmo tamanho Lts.
tenho uma camelbak e nao acho ela desconfortavel, me atende bem, umas 3hs de agua, digamos fria/ temperatura agradavel para se beber, apos uma longa trilha.


Originalmente postado por alessandrovivas alessandrovivas escreveu:

Olha já tive camelbak e agora comprei uma Deuter. Sinceramente a Deuter é bem melhor:
1. Fácil de limpar
2. Acho que a mochila conserva mais a temperatura da água
3. Mochila muito mais confortável. 

Flw
Voltar ao Topo
fabriciogcbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2010
BH
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciogcbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 08:55
Ja fiz varias trilhas e passeios road com a minha, no final acaba suando um pouco, mas num geral eu nao acho que incomoda, o frio excessivo da agua nao passa para suas costas, tem um acolchoado grande e todo cheio de vincos para passagem de ar, num geral o frio da agua ate refresca um pouco as costas, (nada de esfriar ou ficar com dores).


Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Uma duvida essas mochilas não esquentam ou acumulam suor nas costas?
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 09:47
Originalmente postado por semusuario semusuario escreveu:

Olá Pessoal,

Alguém o modelo de mochila de hidratação da Oakley?

TOOL POCKET 2.0 BACKPACK



Estou querendo comprar um modelo novo e como já tenho 2 mochilas da Oakley, uma pra uso diário e uma pra viagens de moto e ambas são excelentes, fiquei pensando que seria uma boa pedida para a bike tbm!
 
Tenho uma dessas Oakley Tool Pocket,do modelo antigo mas quase igual essa,já tenho há 2 anos e gostei muito,excelente qualidade do material e arremates.
Tem diversos compartimentos internos para acomodar bomba,camara,ferramentas,etc.
O reservatório da Hydrapak é fácil de encher e fácil de limpar e conserva a temperatura por um bom tempo.
 
Pode comprar sem medo.
 


Editado por Chuck DhFr - 06 Mar 2013 as 09:48
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
fabriciogcbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2010
BH
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciogcbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 10:04
Alguem sabe indicar onde vende aquele kit de limpeza com preço aceitavel.
O equipamento é bom, mas limpar é dose, a manguei entao nem se fala. 
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 16:23
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tô tentando achar uma Deuter Compact EXP 12 mas tá difícil. Acho que vou acabar importando uma.
Comprei a Compact EXP 12. Deu trabalho pra achar, mas não saio mais da Deuter. Depois posto fotos.
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 16:37
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tô tentando achar uma Deuter Compact EXP 12 mas tá difícil. Acho que vou acabar importando uma.
Comprei a Compact EXP 12. Deu trabalho pra achar, mas não saio mais da Deuter. Depois posto fotos.


Bacana d+.
Tem muito bolso interno? Com pequenos compartimentos?

Achei facíl no google:
http://www.arcoeflecha.com.br/p-5859-Mochila-de-Hidratacao-Compact-Exp-12--Deuter.html
http://www.mundoterra.com.br/mochilas-e-cia/mochilas/mochila-compact-exp-12-pr_deuter.html
http://www.pedalpower.com.br/pedalpower/interface/product.asp?template_id=67&partner_id=2&departamento=acessorios&produto=mochila-deuter-compact-exp-12&dept_id=417&pf_id=18921-01
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 17:33
Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tô tentando achar uma Deuter Compact EXP 12 mas tá difícil. Acho que vou acabar importando uma.
Comprei a Compact EXP 12. Deu trabalho pra achar, mas não saio mais da Deuter. Depois posto fotos.


Bacana d+.
Tem muito bolso interno? Com pequenos compartimentos?

Achei facíl no google:
http://www.arcoeflecha.com.br/p-5859-Mochila-de-Hidratacao-Compact-Exp-12--Deuter.html
http://www.mundoterra.com.br/mochilas-e-cia/mochilas/mochila-compact-exp-12-pr_deuter.html
http://www.pedalpower.com.br/pedalpower/interface/product.asp?template_id=67&partner_id=2&departamento=acessorios&produto=mochila-deuter-compact-exp-12&dept_id=417&pf_id=18921-01
Tem sim, tudo bem dividido. Porta bomba, porta chaves, varias divisórias internas de tamanhos diferente, inclusive com zíper. Depois posto fotos.
Quando pesquisei tava indisponível na primeira e na ultima loja. Queria comprar em BH mesmo, como não achei comprei pela net, mas não importei, comprei aqui mesmo.
Voltar ao Topo
TTardelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2013
Teresina Pi
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TTardelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 03:56
Comprei a Mochila Deuter Race EXP Air e não me arrependo. Ótima mochila. Coloquei o reservatório de 3L.
Voltar ao Topo
mm4c Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Dourados MS
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mm4c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 10:53
Eu estou namorando uma da evoc... tem uns compartimentos para colocar remendos, ferramentas, bombas e etc... o preço tá meio salgado, 95us$, mas axo q vale muito a pena!
Voltar ao Topo
Bozinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2013
Bauru
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bozinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2013 as 23:38
Tenho uma Deuter Hydro Lite 2.0
excelente mochila. Encho ela, com uma boa quantidade de gelo, por 3 horas tenho água gelada
depois disso a água nunca chega a ficar quente, sempre fresca
o preço é um pouco salgado, mas entre as marcas renomadas esta na média 
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2013 as 07:59
Bom, eu sou suspeito prá falar... Eu só tive UMA mochila de hidratação até hoje, Camelbak.
Não é uma marca. É uma "unidade" mesmo !  A minha tem pelo menos uns 13 ANOS.

E quem disser que ela tem essa idade, ganha uma de brinde... rsrsrsrs

Acho que, nesses 13 anos, eu troquei o bico e a mangueira. Só.

Então, se uma coisa eu posso falar com segurança, é que durabilidade ela tem de sobra !



Abraço,

Edu Nakiri
Voltar ao Topo
Dudu Fonseca Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2013
São Lourenço MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu Fonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 11:05
 Eu achei interessante uma bolsa de hidratação da Fox, parece ser de ótima qualidade porém o preço é puxado, alguém pode me orientar se compensa? lista.mercadolivre.com.br/mochila-de-hidratação-fox-bolsa-de-água-2-lit...
Voltar ao Topo
Gianluca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2010
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 12:34
Achei bacana essas mochilas da Shimano, alguém já comprou uma?

http://www.shimano-bags.com/publish/content/global_cycle/en/nl/index/accessories/shimano_bags.html
Voltar ao Topo
jowmagalhaes Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jowmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 16:12
estou usando o modelo Lobo da camelbak e recomendo demais.
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 01:44
acabo de comprar uma hydrapack soquel na kanui mas o prazo e bem demorado de entrega me pediram 15 dias uteis entao ate la e so esperar.depois posto aqui as impressoes.
pedalar para ter saude
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 08:14
Cara, o correto é vc nunca se fechar a uma determinada marca. Caso aconteça, vc poderá perder grandes oportunidades, vale a pena sempre pesquisar.

A primeira coisa é ser honesto com às comparações. Não vale por uma mochila de categoria top ao lado de uma mediana. Outro ponto é verificar os adicionais, todos armazenam água, mas algumas tem bolso impermeável, apito... Depois a faixa de preço, vale dizer que nunca consegui comprar nada dentro da faixa estipulafa, sempre maior. E por fim a opinião de quem já tem, agora vc conhecerá o produto por uma visão de quem usa, não de vídeos promocionais. Já vi belíssimos pelo youtube, decidido a comprar, mas na hora de colher o feedback da galera, desisti.

O ponto mais foda é o fator emocional. Tudo indica que aquela é a melhor, mas vc gostou da outra. Tenha certeza que de isso decidi qualquer coisa rs.

Tenho uma Camelback Octane XC há uns 3 anos. As costuras continuam como novas. Hj eu não penso em trocá-la. Minha única dificuldade é com a limpeza do tubo que vai até o reservatório.

Além da água gelada eu coloca uns cubos de gelo, dura mais tempo.
Voltar ao Topo
pkbelmon Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Jul 2013
BH
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pkbelmon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 08:39


Uploaded with ImageShack.us

Editado por pkbelmon - 23 Ago 2013 as 01:18
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 12:21
Não precisa custar caro para ser bOm. Compre de fora.
Paguei 50 Obamas em umA promoção com frete em uma fox 2L
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 16:07
O que eu dei valor mesmo na compra da minha foi o tamanho da boca para limpeza e manutenção e também o bolso extra para colocar coisas úteis no pedal. Foram os pontos que pesaram na minha decisão. Me ajudou muito um vídeo que vi na net.
pedalar para ter saude
Voltar ao Topo
v.custodio Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar v.custodio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 16:38
Iniciei no MTB e peguei um Camelbak Clássico de dois litros.

Muito bom! Estou quase cometendo a heresia de usa-lo na Speed LOL
Voltar ao Topo
jptneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 17:33
Eu tenho um Curtlo, não tenho nada a reclamar, achei bom, comprei tem 2 anos. Mas se fosse hoje compraria um Camelbak, pelo menos acho que é melhor do que o Curtlo que eu tenho hehe.
Voltar ao Topo
Denserra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
tocantins
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denserra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 18:43
Já tive uma dessas mais baratas e até que dava pro galho, mas depois que comprei uma camelbak M.U.L.E vi como elas são superiores em todos os quesitos. Confortável, durável, o reservatório mantem a temperatura da água, sem duvidas valem o investimento
http://shack.us/photo/my-s/822/jsqx.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
joefreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joefreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 16:10
comprei uma camelbak mule, espero que caiba muita coisa
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 12:42
Meu sonho man, acho umas das melhores mochilas.
Pode ter certeza que cabe muita coisa nela.

Bom aproveito

Originalmente postado por joefreire joefreire escreveu:

comprei uma camelbak mule, espero que caiba muita coisa
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 22:16
...sempre usei 1 caramanhola de 750ml para 40 e 70km,  e 2 para 80km a 100km,  estou pensando em comprar uma Camelbak, para os treinos longos e ter água fresca, mas estou na dúvida entre a Hidrobak 1,5l , a classic 2,0 ou a Rogue de 2,0, acho que a diferença esta nos compartimentos.

     Qual seria minha melhor opção ?

... sendo que sempre levo 1 bomba, 1 camera, canivete, kit remendo celular , 4 gel de carbo e 3 barras de proteina, tudo dividido em três bolsos atras da camisa, a intenção é colocar tudo na mochila.

Grato.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X