Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - mochila / speed / trabalho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


mochila / speed / trabalho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
djspark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djspark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: mochila / speed / trabalho
    Postado: 10 Mai 2012 as 10:38
Quero ir para o trabalho com a minha speed, mas teria que levar a roupa para trocar lá. tem chuveiro (frio) e tudo :)

Alguém tem sugestões de boas mochilas para bike? uma que não seja muito grande, mas caiba um par de tênis/calça, uns 15 litros de volume, creio.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 10:44
Olha eu uso esse tipo de mochila e uso tb minha speed para trabalhar... uso uma da Decathlon de 20 litros da Marca Arpenaz... acho boa porque tem como prender ela no abdômen e no peito para que ela não fique balançando...
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 15:30
cara, para mim a melhor linha de mochilas que existe é da deuter, elas são meio (bem) caras, mas são excelentes

abs
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 15:50
eu to me coçando pra comprar uma Race EXP Air da Deuter, ela tem uma tela armada que fica encostada nas costas e faz um vão livre, aí a mochila em si não fica encostada nas costas. Duro que é mais de 300 reais.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 15:52
vale o investimento, a mochila não fede por mais que vc sue, e ela provavelmente durará mais de 10 anos. será o custo de uns 30 reais por ano. rs

abs
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 15:55
esqueci de falar, entre no site chainreaction.com e de uma olhada no preço por lá, as vezes vale a pena importar, demora cerca de um mes, mas vale a diferença de preço.
eu compro várias coisas por lá

abs
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 16:14
Eu comprei uma Salomon (marca francesa) na Centauro de Piracicaba que é própria para running. Paguei uns 100 reais faz um pouco mais de um ano numa promoção, ela tem nas costas um lance para circulação do ar similar a um dry fit, tem tira para prender na cintura e no peito. Tem também bastante bolsos e espaço para uma camelbak dentro.

Ontem vim trabalhar com ela e na volta fui pegar a road na revisão, voltei com a mochila carregada e foi de boas! Eu usava ela quando ia treinar taekwondo, descia com a mtb com ela carregada dos protetores, roupa, etc. Já fiz a descida da Serra do Mar com ela nas costas carregada também, recomendo a marca.
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 17:00
A Deuter é minha próxima compra, mas não vou trazer pelo correio, não, isso ae é certeza de taxação. Vou pedir pra amigos aqui do trabalho que vão cobrir as Olimpíadas, e aí já era.

Não tivesse essa opção, sim, eu pediria na Chain tb.
Voltar ao Topo
sparky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sparky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 17:32
mochila deuter são muito bem avaliadas, se eu tivesse com bala compraria
Voltar ao Topo
djspark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djspark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2012 as 11:23
Muito obrigado pelas dicas, galera!
Vai ser uma deuter mesmo, mas vou ver se acho no mercadoLivre ou algo assim.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X