| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Mochila Hidratação Hupi ou Camelbak ??
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Mochila Hidratação Hupi ou Camelbak ??

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael_santos90 Ver Drop Down


Registrado: 16 Nov 2019
Avaré
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_santos90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Mochila Hidratação Hupi ou Camelbak ??
    Enviado: 16 Nov 2019 as 10:09
Bom dia, pessoal !

To numa duvida, qual mochila de hidratação comprar?

To com duas opções na cabeça:

Camelbak Classic 2 litros ou a da hupi de 2l litros.

A da Hupi é bem compacta e parece ficar bem ajustada ao corpo.
Ja a Camelbak parece nao se ajustar ao corpo, mas tem toda a tradição da marca.

Agora queria saber das experiências do pessoal do grupo. O que vcs acham dessas mochilas.

Agradeço!


Voltar para o topo
eng.felipe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2019
Bahia
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eng.felipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2019 as 01:32
Eu iria na Hupi, mochila bem elogiada em todos os review que vi , e realmente parece se ajustar melhor ao corpo ( parace muito a mochila USWE )
Voltar para o topo
kogumelo Ver Drop Down


Registrado: 14 Set 2011
Toledo, Pr
Desconectado
Mensagens:43
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kogumelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2019 as 10:02
Estava na dúvida, porém decidi e comprei ontem uma Camelbak Classic 2,5L. Garantia vitalícia, sem contar que em falando de sistema de hidratação o reservatório Camelbak é o que a de melhor.
Voltar para o topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Desconectado
Mensagens:305
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deymed Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2019 as 14:43
A título de curiosidade, comprei uma mochila de hidratação que ninguém dá nada, parecida com a Hupi, PBK super X, sistema de fixação igual da Hupi, muito boa. A mochila não balança, reservatório com ótimo sistema para facilitar a limpeza e secagem e a água fica fresca em pedais de mais de 2 horas tranquilamente. Paguei apenas 116 reais no ML.
Voltar para o topo
rafael_santos90 Ver Drop Down


Registrado: 16 Nov 2019
Avaré
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_santos90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 08:57
Originalmente Postado por kogumelo kogumelo Escreveu:

Estava na dúvida, porém decidi e comprei ontem uma Camelbak Classic 2,5L. Garantia vitalícia, sem contar que em falando de sistema de hidratação o reservatório Camelbak é o que a de melhor.

Em relaçao ao encaixe no corpo ?
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2015
são paulo
Conectado
Mensagens:2060
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 09:38
Não desmerecendo a da Hupi, mas é como comparar uma GTS-M com uma Trek, não dá para comparar... mas enfim, nunca achei vantagem pagar o quanto pedem nas camelback, inclusive lá fora que é bem mais em conta, agora o preço da hupi, achei bem salgado, se for se balizar pelo preço deles(hupi) compensa pegar uma da camelback.

Tenho umas 2 compradas no aliexpress de 20 dollares da LION não seioque, uma original da GT que me acompanhou por quase 4 anos em trilhas comprada aqui e uma comprada lá fora, e vou te falar, aguentam o tranco igualzinho, mochilas de varias marcas, e só vão pro lixo, quando rasgam na trilha de forma a se tronar irrecuperáveis, meus amigos tem as da decathlon, que também são ótimas a de 199 reais.

A un ica observação é que para a água sempre estar fresca a mochila tem que ter a proteção térmica dentro do bag que vai o reservatório de agua.

Eu uso a mochila sempre, nos ultimos 5 anos não me recordo de 1 pedal sem a mochila.... além de levar os 2L de aguá ainda levo ferramentas, bomba da suspensão e de pneu, e os lanchinhos... 

Todas são feitas para se acomodar no corpo de forma quase que perfeita, a não ser que voce seja "um pau de virar tripa", ou um "jotalhão do pedal", em sua maioria irão se encaixar de forma satisfatória 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
Jr-Infanti Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2017
sao roque sp
Desconectado
Mensagens:90
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jr-Infanti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 19:32
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Não desmerecendo a da Hupi, mas é como comparar uma GTS-M com uma Trek, não dá para comparar... mas enfim, nunca achei vantagem pagar o quanto pedem nas camelback, inclusive lá fora que é bem mais em conta, agora o preço da hupi, achei bem salgado, se for se balizar pelo preço deles(hupi) compensa pegar uma da camelback.

Tenho umas 2 compradas no aliexpress de 20 dollares da LION não seioque, uma original da GT que me acompanhou por quase 4 anos em trilhas comprada aqui e uma comprada lá fora, e vou te falar, aguentam o tranco igualzinho, mochilas de varias marcas, e só vão pro lixo, quando rasgam na trilha de forma a se tronar irrecuperáveis, meus amigos tem as da decathlon, que também são ótimas a de 199 reais.

A un ica observação é que para a água sempre estar fresca a mochila tem que ter a proteção térmica dentro do bag que vai o reservatório de agua.

Eu uso a mochila sempre, nos ultimos 5 anos não me recordo de 1 pedal sem a mochila.... além de levar os 2L de aguá ainda levo ferramentas, bomba da suspensão e de pneu, e os lanchinhos... 

Todas são feitas para se acomodar no corpo de forma quase que perfeita, a não ser que voce seja "um pau de virar tripa", ou um "jotalhão do pedal", em sua maioria irão se encaixar de forma satisfatória 

Jotalhão do pedal...LOLLOLLOL

Tenho uma da decathon desde 2009...LOL
Não sei como estão os modelos novos, pois não tenho, mas na loja parece que ainda são muito boas, as antigas são pau pra toda obra, muito bem construídas e com material de qualidade, só troquei o reservatório de água, pois o plástico com o tempo não tem jeito mesmo.
Comprei também aquelas mantas térmicas por 7 conto o metro e mandei costurar uma bolsa para revestir o reservatório, quando tá um calor de rachar aguenta tranquilo umas 3 horas.

Recentemente comprei uma da atrio para minha esposa por 150, não parece ter a qualidade da decatlhon mas é bem feita, tem muitos compartimentos e já vem com uma manta também que preserva bem a água, acho que na casa dos 150 a 200 da para encontrar boas mochilas hoje.
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X