Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochila de Hidratação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochila de Hidratação

 Responder Página  <1234 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lcuevas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcuevas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 20:01
Hoje passei no supermercado Extra e tinha mochilas de hidratação da marca Cherokee (Marca de Roupas do Próprio Extra) por R$ 28,90. Vem completinha, e a capacidade dela é de 1,5l. A maioria é da cor laranja, mas na estrada isto é uma vantagem. Poquinhas são azuis.

Só não comprei porque tenho uma Curtlo Jug.
転車振 転車振 転車振 転車振 転車振
Voltar ao Topo
Leo Palermo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
Méier
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Palermo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2010 as 22:22
Amigos,
 
Eu procurei no Extra aqui no Rio e não encontrei nenhuma mochila de hidratação.
Comprei uma da Mizuno de 3l na Netshoes por R$79,90. A melhor relação custo benefício que encontrei na internet...
 
 
Alguém tem ?
As avaliações no site são boas, e a marca inspira confiança, eu já corri com Mizuno e de tênis é show !
 
[]'s
Leo
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 03:04
Comprei 3 mochilas mizuno marathon sexta (2 pra amigos) e chegaram ontem

Eu curti:
3l no reservatório de água (que tem um bocal bem grande, dá pra colocar gelo tranquilamente)
Área grande pra carregar câmaras, ferramentas, etc. (O que na outra cabia apertado, nessa aqui cabe umas 2 ou 3x mais)

Em relação à "Top Life" (marca própria do carrefour) que tenho + reservatório h2o de 1,5l, faltou:
Porta celular na "alça" de ombro
Barrigueira (mas isso eu descarto)
Capa de chuva

Pelo preço compensa muito, se o pessoal que tem experiência com outras marcas quiser comparar tb, diquem à vontade
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
pedalgospel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 03:29

RAPAZ, COMO JÁ FALARAM AÍ EM CIMA, FOI A MELHOR COISA QUE JÁ INVENTARAM, É EXTREMAMENTE PRÁTICO VELHO, COMPREI UMA SIMPLES NUMA PROMOÇÃO NO SUBMARINO E GOSTEI D+, EU SÓ ANDO COM A BOLSA AGORA INDEPENDENTE DA DISTANCIA A PERCORRER, SÓ TOME CUIDADO NO MANUSEIO PORQUE FICA SEMPRE UM RESTO DE ÁGUA, VC TEM QUE LIMPAR E SECAR AS VEZES, PORQUE PODE DAR ATÉ FUNGO.
PODE COMPRAR CARA, VC NÃO VAI SE ARREPENDER, PODE SER ATÉ ESSAS SIMPLISONA MESMO. BLZ?

VLW TE+
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 12:05
Olá pessoal,

vocês acham que essa mochila, por levar 3L de água + suprimentos, não fica pesada nas costas em uma viagem mais longa? Normalmente não é muito aconselhável carregar peso nas costas, na prática do cicloturismo?

Estou perguntando isso pois me interessei muito por esse modelo Mizuno do Netshoes. O que me preocupa é esse fato. Tenho ouvido muita gente falar bem do uso de mochilas de hidratação em praticamente todas as modalidades do cicloturismo, mas gostaria de saber sobre o peso.

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 17:15
Vi hoje esse em promoção na Jenson.

http://www.jensonusa.com/store/product/HY278A14-Hydrapak+Chute+08.aspx

Acho que mesmo com frete e imposto tem um bom custo beneficio.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
pedalgospel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 17:35
AMIGO TEM ESSA AQUI TAMBÉM NUM PREÇO BOM, NÃO CONHEÇO ESSA MARCA, MAS PARECE SER BOA, E É DE 3 LITROS.
NÃO OLHEI DIREITO MAS ACHO QUE ESSA É COMPLETA JÁ VEM COM O RESERVATÓRIO DE ÁGUA, MAS CONFIRME AÍ COM O VENDEDOR, E O FRETE É BARATÃO, COMO O PRODUTO É ABAIXO DE U$ 50,00 TEORICAMENTE VC NÃO DEVE PAGAR IMPOSTO.

Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 21:45
Originalmente postado por Leo Palermo Leo Palermo escreveu:

Amigos,
 
Eu procurei no Extra aqui no Rio e não encontrei nenhuma mochila de hidratação.
Comprei uma da Mizuno de 3l na Netshoes por R$79,90. A melhor relação custo benefício que encontrei na internet...
 
 
Alguém tem ?
As avaliações no site são boas, e a marca inspira confiança, eu já corri com Mizuno e de tênis é show !
 
[]'s
Leo


Comprei essa mochila em Março/2009. Foi uma batalha para eliminar o gosto de plástico que teimava em deixar a água horrível.

Segui alguns conselhos que vi aqui no FÓRUM. O reservatório perdeu o gosto e cheiro de plástico.


Editado por Ruberval - 13 Jan 2010 as 21:46
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 22:30
Tomem cuidado com a marca da mochila de hidratação, pois as que tem preços em conte normalmente não tem boa qualidade no reservatório.

As marcas que conheço e sei que são boas são:
Deuter
Camelbak
lezyne
Hydrapak
curtlo
Trilhas e rumos


Se alguem souber de alguma outra boa marca, informe.

Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 22:55
A mochila da Decathlon (Rockrider) é muito boa, e vira e mexe eles queimam por precinhos camaradas. Comprei a minha por 50 reais (só o reservatório custava 40).

O negócio é ficar de olho no site deles.

Eles também vendem um sisteminha de limpeza e cabide especial pra secagem, bem como bicos para a mangueira (a 10 reais, se perder um bico da Camelback vale mais colocar os da Decathlon se a bitola for igual).
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 23:23
Pessoal, acabei de chegar da Decathlon de Campinas. Comprei uma mochila RockRider por R$69,90 reais: http://www.decathlon.com.br/BR/mochila-de-hidratacao-rr5-41082540/
Tinha uma outra que o pessoal falou aqui, por R$59,00: http://www.decathlon.com.br/BR/mochila-rockrider-57791864/

Na hora de experimentar as duas optei pela primeira de R$69,90 pois a outra tinha uma prolongamento na alça que ficava incomodando no pescoço.

Ainda não posso colocar uma opinião concreta sobre ela, mas já adianto que ela não é uma mochila dessas que só tem o compartimento do reservatório. Ela possui um bolso na frente e um junto às costas. Reservatório para 2L. Tenho 1,75m e ela fica um pouco abaixo do meio das costas.

No próximo sábado estou programando um pedal mais longo e pretendo estreá-la. Quando eu fizer o teste coloco um post aqui neste tópico.

Abraços,
Ricardo.
Voltar ao Topo
GladstonSpezia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GladstonSpezia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 23:50
Ontem,numa concessionaria de motos,enquanto eu esperava eles fazerem um servicinho na minha moto eu tava olhando umas mochilas de hidratação,pedi o preço e o cara me disse 200 e sei lá qto,mas com desconto fica 150,comparando os preços com as que vcs falaram,ou a mochila de ser muito boa ou o pessoal da loja deve ser muito sem noção....
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 01:16
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Tomem cuidado com a marca da mochila de hidratação, pois as que tem preços em conte normalmente não tem boa qualidade no reservatório.

As marcas que conheço e sei que são boas são:
Deuter
Camelbak
lezyne
Hydrapak
curtlo
Trilhas e rumos


Se alguem souber de alguma outra boa marca, informe.



Cara, isso é beeem relativo
Eu usei por um bom tempo aquela mochila genérica do carrefour, "top life" (marca própria) com reservatório H2O, já tomou chuva, barro, enchi de tralha, e olha que já deixei água nesse reservatório encostado um tempão e nem assim pegou gosto, e está firme e forte há mais de um ano comigo

Na época paguei 35 da mochila e 20"algumacoisa" no reservatório Smile
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 22:19
Tenho uma que foi brinde aos funcionários da Kenwood, usei por anos e apesar de o reservatório ter pedido arrego a mochila ainda tá segurando a onda. De pegar e analisar já dá pra formar uma boa opinião sobre o item. Puxando nas costuras dá pra analisar a manufatura, verificar a trama do tecido... Nem sempre precisa ser caro ou de marca pra ser bom!
Voltar ao Topo
Leo Palermo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
Méier
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Palermo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 23:51
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Comprei 3 mochilas mizuno marathon sexta (2 pra amigos) e chegaram ontem

Eu curti:
3l no reservatório de água (que tem um bocal bem grande, dá pra colocar gelo tranquilamente)
Área grande pra carregar câmaras, ferramentas, etc. (O que na outra cabia apertado, nessa aqui cabe umas 2 ou 3x mais)

Em relação à "Top Life" (marca própria do carrefour) que tenho + reservatório h2o de 1,5l, faltou:
Porta celular na "alça" de ombro
Barrigueira (mas isso eu descarto)
Capa de chuva

Pelo preço compensa muito, se o pessoal que tem experiência com outras marcas quiser comparar tb, diquem à vontade
Cirso,
 
A minha mochila chegou hoje.
Bacana o tamanho, realmente não tem tantos bolsos como as Camelbacks do mesmo tamanho, mas achei que dá prá carregar bastante coisa dentro.
Você olhou o bocal de silicone?
O meu não veio aberto, acho que terei que pegar uma faca e abrir alguns buracos... 
Fora isso lavei com água, depois com sabão de lavar louça, e depois de enxaguar bem enchi de água e vinagre.
Será que é suficiente ?
 
Abs,
Çep
Voltar ao Topo
Leo Palermo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
Méier
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Palermo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 23:52
Originalmente postado por Ruberval Ruberval escreveu:

Originalmente postado por Leo Palermo Leo Palermo escreveu:

Amigos,
 
Eu procurei no Extra aqui no Rio e não encontrei nenhuma mochila de hidratação.
Comprei uma da Mizuno de 3l na Netshoes por R$79,90. A melhor relação custo benefício que encontrei na internet...
 
 
Alguém tem ?
As avaliações no site são boas, e a marca inspira confiança, eu já corri com Mizuno e de tênis é show !
 
[]'s
Leo


Comprei essa mochila em Março/2009. Foi uma batalha para eliminar o gosto de plástico que teimava em deixar a água horrível.

Segui alguns conselhos que vi aqui no FÓRUM. O reservatório perdeu o gosto e cheiro de plástico.
Ruberval,
No final de contas, o que você acha que tirou o gosto de plástico ?
O que funcionou melhor ?
Agradeço se passar a dica.
Abs,
Leo
Voltar ao Topo
trek8700 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Barbacena
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek8700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 00:03
acho bobeira pq pesa nas costas e isso no final do pedal conta muito!!
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 01:06
Ainda não usei a minha, espero que o reservatório seja tão bom qto o da H2O que uso
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 02:09
Pessoal, como vocês fazem para secar o reservatório?

Coloquei um pouco de água na minha hoje para fazer um teste, para ver se estava tudo funcionando.
Mas percebi que é difícil tirar toda a água de dentro dela. Existe algum macete para deixar ela bem seca, ou somente colocando no sol mesmo???

Abraços,
Ricardo Scheicher.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2010 as 21:20
Originalmente postado por ricardoxem ricardoxem escreveu:

Pessoal, como vocês fazem para secar o reservatório?Coloquei um pouco de água na minha hoje para fazer um teste, para ver se estava tudo funcionando.Mas percebi que é difícil tirar toda a água de dentro dela. Existe algum macete para deixar ela bem seca, ou somente colocando no sol mesmo???Abraços,Ricardo Scheicher.


Existe sim. Pra "adiantar" o processo, escorra o máximo de água que conseguir e coloque um papel toalha meio dobrado, passando pelos cantinhos. Esse papel absorve água apenas encostando nela.

Quando ficar apenas úmido, coloque pra secar normalmente que de um dia para o outro estará ok.

Não esqueça de desmontar o bico e secar a mangueira também, porque com certeza irá fungar ali dentro, e aí um abraço...

Se você usa com muita frequência recomendo apenas lavar, enxaguar e deixar na geladeira, pois lá o desenvolvimento dos fungos não acontece ou então fica muito mais lento.
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2010 as 18:04
Eu queria saber se toda mochilha de hidratação é térmica. Prefiro tomar 1 litro de água gelada do que 3 de água quente.

Eu tenho uma garrafinha térmica chamada "Squeeze Proshock Cristal Termic" que tem disponível em http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=732799&cc=04&produto=Squeeze+Proshock+Cristal+Termic que considero muito boa. Coloco água gelada com umas pedras de gelo e mesmo após 2 horas de sol forte a água ainda está gelada. Se eu congelo uma caramanhola normal, em 1 hora já derreteu tudo e a água já está morna.

Eu tenho medo de comprar uma mochila Curtlo, Camelbak, Deuter, etc..., achando que é térmica e descobrir que não é. Há modelos destas marcas que não são térmicas? Qual o tipo de isolamento nestas mochilas para manter a água gelada mesmo após algumas horas de pedal ou sol?

Sei também que há mochilas destas marcas que não vem com o Streamer (saco com água) e que é um opcional. Nestas mochilas onde o Streamer é opcional a água mantém-se gelada?

Em março eu irei pra Foz e se der tempo vou dar uma pulada no Paraguai. Alguém sabe me indicar uma loja lá que venda estas mochilas de hidratação? De preferência das marcas Deuter ou Camelbak.
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 12:34
Olá pessoal,

Como postei em um tópico acima, comprei uma mochila de hidratação Rockrider na Decathlon de Campinas. Depois de algumas pedaladas e testes, quero colocar minha opinião sobre ela.

Ela é confecionada de um material bem leve e resistente. Possui um bolso pequeno na frente e um compartimento dentro. Dá para levar tranquilamente, ferramentas, câmara de ar extra e bomba pequena.
Possui uma bolsa/reservatório de borracha de 2L. Uma coisa que eu não achei muito boa é que o orifício para colocar água não é grande, o que dificulta um pouco a limpeza.
Fiz com ela em pedal de quase 70km, com um sol fraco, um daqueles dias bem propícios para um pedal longo. Coloquei 2L de água e na geladeira durante a noite. Como não sabia se essa quantidade de água ia aguentar muito, levei mais 2 caramanholas térmicas. Nesse pedal levamos umas 5h30 para completar o percurso. Como fui com a minha namorada ela também ia bebendo água da mochila de hidratação. Toda a água que levamos aguentou fresca durante todo o percurso.

Em um percuso de trilha de 30km, com sol bem forte, estava com 1L de água fresca. Essa quantia aguentou até metade do percuso. Acabou aproximadamente no quilômetro 15 e um pouco levemente quente.

Editando: Ao invés de fazer limpeza, como sugerido. Após o pedal, eu lavei bem por dentro com água corrente, enchi o reservatório até o máximo (incluisive a mangueira) e coloquei uma colher de café de água sanitária. Com isso, imaginei que não apareceriam bactérias dentro da mochila.
Se o pessoal puder comentar sobre isso seria legal.

O peso nas costas não me incomodou em nenhum momento, nem no pedal longo nem no curto. Também não enchi de tralhas. Levei uma bomba de ar, RG, dinheiro, celular e um pequeno pacote com ameixas secas.

Concluindo, achei o redimento da mochila muito bom, pois me deu muito mais autonomia e tirou a minha preocupação de percorrer longos caminhos e ficar sem água. A minha visão é um pouco diferente. Eu prefiro ter água para beber, mesmo que seja quente, a não ter água nenhuma.
Gostei muito da aquisição!!! :) Como gosto de autonomia, compensa muito.

Espero que ajude nas decisões.
Abraços,
Ricardo.


Editado por ricardoxem - 18 Fev 2010 as 12:37
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 14:55
Pessoal...

Se dinheiro não for o problema principal, recomendo as mochilas da Deuter. Uso uma Bike I que trás também capa de chuva e rede pra prender o capacete. A deuter é uma das marcas de mochilas para esporte de aventura mais conceituadas do mundo!


Voltar ao Topo
jpbdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2009
SP - SP
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpbdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 21:21
Pessoal,
 
A respeito do peso prefiro levar pouco peso nas costa acho que até uns 3 KG está bom, passando disso prefiro colocar um bagageiro o ideal é deixar o peso mais para baixo.
 
 
Estou usando também um mochila de hidratação comprada na decathlon modelo Rockhider 5.
Fonte:http://www.btwincycle.com/EN/
 
Opnião sobre a mochila:
 
Boa, para realizar passeios e trilhas ainda mais levando em consideração o valor (R$69,00).
 
Positivo:
Mantém a agua gelada por duas horas e meia (para mim o importante é ter agua), compacta, resistente, tem alça no peito e na barriga, a alça do peito é elastica ajuda na pedalada, cabe o necessário( no meu caso:Agua, Reparo de pneu, camara, ferramentas, carteira, chave e celular), tem tecido refletivo nas alças e atrás,  não esquenta muito as costas, bico não vaza, bico acionado somento mordendo e preço (pague R$69,00)
 
Negativo:
 
Não tem gancho para levar a chave, o resevatório tem a boca pequeno para colocar a água, não tem local para fixar o capacete, não é impermeável, suja facil, não tem capa de chuva e deixa um pouco do gosto na água.
 
 
Abs,
 
João
 
 
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 21:37
Oi Joao, acho que pegamos a mesma promoção.

Comprei uma igual à sua. Senti os mesmos problemas que você.
Mas acho que pelo custo benefício vale muito a pena.

Abração,
Ricardo.
Voltar ao Topo
fabianoclarck Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2009
Sorocaa
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabianoclarck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 23:15
A minha mochila de hidratação é da marca da rede Decathlon. O custo-beneficio é ótimo e tenho a mais de quatro anos. Sem problemas em todo o periodo, além de ter 15l para acomodar ferramenta, manguito, capa e ferramenta. Fantastica!!!
Fabiano Santos
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2010 as 02:07
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Comprei 3 mochilas mizuno marathon sexta (2 pra amigos) e chegaram ontem

Eu curti:
3l no reservatório de água (que tem um bocal bem grande, dá pra colocar gelo tranquilamente)
Área grande pra carregar câmaras, ferramentas, etc. (O que na outra cabia apertado, nessa aqui cabe umas 2 ou 3x mais)

Em relação à "Top Life" (marca própria do carrefour) que tenho + reservatório h2o de 1,5l, faltou:
Porta celular na "alça" de ombro
Barrigueira (mas isso eu descarto)
Capa de chuva

Pelo preço compensa muito, se o pessoal que tem experiência com outras marcas quiser comparar tb, diquem à vontade


eu comprei uma mochila dessa a pouco tempo porque pedalo todo dia ae e melhor a mochila
Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2010 as 03:13
comprei uma deuter, usei pela primei vez no carnaval, nao quero outra vida, a agua acabou galada ate o fim.. foram mais de 130 km imagina com garrafinhas em estrada de chão.
Aprovado.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 19:12
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Comprei 3 mochilas mizuno marathon sexta (2 pra amigos) e chegaram ontem

Eu curti:
3l no reservatório de água (que tem um bocal bem grande, dá pra colocar gelo tranquilamente)
Área grande pra carregar câmaras, ferramentas, etc. (O que na outra cabia apertado, nessa aqui cabe umas 2 ou 3x mais)

Em relação à "Top Life" (marca própria do carrefour) que tenho + reservatório h2o de 1,5l, faltou:
Porta celular na "alça" de ombro
Barrigueira (mas isso eu descarto)
Capa de chuva

Pelo preço compensa muito, se o pessoal que tem experiência com outras marcas quiser comparar tb, diquem à vontade

Só para informar:
Deu problema no zíper da minha, com 5 usos o compartimento do reservatório simplesmente não fecha mais, se forçar o zíper ele fecha mas a união das partes do zíper é desfeita
Liguei na Mizuno - Alpargatas (0800 7070 566) e registrei uma reclamação, em 10 dias buscarão a mochila e terão mais 30 dias pra resolver o problema
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
ABM1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABM1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 14:35
Alguém aí do DF sabe um bom lugar para comprar uma dessas mochilas de hidratação? 
Voltar ao Topo
RogerioLeite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2010
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioLeite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 00:39
Olha, aqui em Brasília achei na Centauro do Pátio Brasil, Sport Cycle (310 sul). O Grande problema são os preços, que achei muito altos. Ainda estou buscando um lugar com preços mais acessíveis, como lojas próprias de mochilas, creio que tenha na feira dos importados. Qualquer novidade posto aqui.

Abs.
Voltar ao Topo
ABM1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABM1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 01:59
Originalmente postado por RogerioLeite RogerioLeite escreveu:

Olha, aqui em Brasília achei na Centauro do Pátio Brasil, Sport Cycle (310 sul). O Grande problema são os preços, que achei muito altos. Ainda estou buscando um lugar com preços mais acessíveis, como lojas próprias de mochilas, creio que tenha na feira dos importados. Qualquer novidade posto aqui.

Abs.

Estou tentado a comprar essa mochila aí da Mizuno que foi citada no tópico na Netshoes que com o frete para minha residência dá um total de R$ 101,80. E outra coisa: alguém aí poderia responder se valeria comprar uma mochila desta para uma cicloviagem de 1400km? Pois vou fazer uma viagem daqui do DF até Ilhéus-BA em maio e fico pensando se seria uma boa idéia comprar esta mochila de hidratação ou ficar nas garrafinhas mesmo!
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 03:19
acho que comprando 2 o frete é grátis, compensa combinar com algum colega a compra conjunta pra evitar o frete
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 12:39
Originalmente postado por ABM1980 ABM1980 escreveu:

Originalmente postado por RogerioLeite RogerioLeite escreveu:

Olha, aqui em Brasília achei na Centauro do Pátio Brasil, Sport Cycle (310 sul). O Grande problema são os preços, que achei muito altos. Ainda estou buscando um lugar com preços mais acessíveis, como lojas próprias de mochilas, creio que tenha na feira dos importados. Qualquer novidade posto aqui.

Abs.

Estou tentado a comprar essa mochila aí da Mizuno que foi citada no tópico na Netshoes que com o frete para minha residência dá um total de R$ 101,80. E outra coisa: alguém aí poderia responder se valeria comprar uma mochila desta para uma cicloviagem de 1400km? Pois vou fazer uma viagem daqui do DF até Ilhéus-BA em maio e fico pensando se seria uma boa idéia comprar esta mochila de hidratação ou ficar nas garrafinhas mesmo!


dependo de qnts km voc for fazer por dia acho q poderia levr a mochila e a garrafinha.
Voltar ao Topo
ABM1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABM1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 14:55
Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Originalmente postado por ABM1980 ABM1980 escreveu:

Originalmente postado por RogerioLeite RogerioLeite escreveu:

Olha, aqui em Brasília achei na Centauro do Pátio Brasil, Sport Cycle (310 sul). O Grande problema são os preços, que achei muito altos. Ainda estou buscando um lugar com preços mais acessíveis, como lojas próprias de mochilas, creio que tenha na feira dos importados. Qualquer novidade posto aqui.

Abs.

Estou tentado a comprar essa mochila aí da Mizuno que foi citada no tópico na Netshoes que com o frete para minha residência dá um total de R$ 101,80. E outra coisa: alguém aí poderia responder se valeria comprar uma mochila desta para uma cicloviagem de 1400km? Pois vou fazer uma viagem daqui do DF até Ilhéus-BA em maio e fico pensando se seria uma boa idéia comprar esta mochila de hidratação ou ficar nas garrafinhas mesmo!


dependo de qnts km voc for fazer por dia acho q poderia levr a mochila e a garrafinha.


Pois é, nós (vão eu e mais três) estamos pretendendo fazer em 10 dias então eu fico com receio de comprar a mochila e ela ficar muito pesada cheia de água mais algumas coisas dentro da mesma, apesar que pretendo colocar um bagageiro também!!! Alguém aí mais experiente em pedaladas longas , já usou uma mochila assim? Pesa muito ou dá pra ir tranquilo?
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 18:23
Vi há umas duas semanas no Carrefour uma por R$ 50,00!! Só cabe 1,5L, mas já ajuda pelo custo-beneficio, ainda não comprei, mas acho que vou lá comprar.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 18:28
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:


Só para informar:
Deu problema no zíper da minha, com 5 usos o compartimento do reservatório simplesmente não fecha mais, se forçar o zíper ele fecha mas a união das partes do zíper é desfeita
Liguei na Mizuno - Alpargatas (0800 7070 566) e registrei uma reclamação, em 10 dias buscarão a mochila e terão mais 30 dias pra resolver o problema


Atualizando

Reclamei sexta à tarde, recebi mail da logística reversa dos correios sábado (até achei que era vírus), dizendo que pegariam a encomenda aqui hj, e acabaram de retirar a caixa comigo Clap

Vamos ver a resolução do problema pela Alpargatas

Originalmente postado por Bruno D.K. Bruno D.K. escreveu:

Vi há umas duas semanas no Carrefour uma por R$ 50,00!! Só cabe 1,5L, mas já ajuda pelo custo-beneficio, ainda não comprei, mas acho que vou lá comprar.

É uma verdinha da TopLife (marca própria)?
Se for pode comprar, eu tenho uma e meu amigo outra, já usamos muito e estão firmes e fortes
Tem uma capa de chuva (que no barro quebra um galho), boa ventilação nas costas e porta celular
Utilizo ela com reservatório de 2l da H2O
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Leo Palermo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
Méier
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Palermo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 20:18
Eu isei a Minha Mizuno somente 2x.
Uma num treino, e outra no Audax.
Normalmente levo somente 2 garrafas no quadro e são suficientes.
Mas sobre a mochila, está perfeita, um pouco suja pela falta da capinha de chuva, mas sem problemas, pelo menos por enquanto.
Pena uma mochila nova e de marca confiável dar defeito logo de cara.
Estou de olho, qualquer coisa aviso !
[]'s
Leo
Voltar ao Topo
Eugenio_BC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
Marilia, SP
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eugenio_BC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 20:24
eu uso em pedaladas acima de uma hora e meia!!! recomendo!!!!
Voltar ao Topo
ABM1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Brasília-DF
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABM1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 20:28
Originalmente postado por Eugenio_BC Eugenio_BC escreveu:

eu uso em pedaladas acima de uma hora e meia!!! recomendo!!!!

Bacana então! Vou comprar uma e qualquer coisa eu posto um review aqui no tópico mesmo!!! 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X