Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minhas Bikes da Infância até hoje
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minhas Bikes da Infância até hoje

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minhas Bikes da Infância até hoje
    Postado: 27 Fev 2009 as 19:38
Bem galera sou do ano de 73 então aos cinco anos de idade em 78, ganhei minha primeira bicicleta, já sem rodinhas pois aprendí a andar de bike numa rua de terra, então foi na base da queda e equilibrio desde o começo.
Minha primeira bike foi deste modelo, também azul, mas, sem a lanterninha no cachimbo (era como chamavamos as mesas nas antigas).
 
 
Em 1982, deixei a bike de lado e fui para os outros esportes da época do colégio, natação, vôlie, Karatê, Judô, ping-pong enfim tudo que o colégio proporcionava, mas, não me fixava em nada.....até que em 1985 me bateu aquela vontade louca de andar de bike de novo, embalado pelas tantas propagandas da época e dos amigos com suas BMX panteras, conseguí vender minha antiga monareta e meu pai completou para mim comprar uma Caloi Freestyle Extra Nylon.....Era usada, mas foi uma festa.....
 
Nesta época comecei a frequentar uma pista de bicicross e até a participar em algumas corridas...foi de 85 até 89, quando entrei no ensino médio e me envolví com o Surf...deixei a bike de lado mais uma vez até o ano de 93, quando estava concluindo o ensino médio e os cursos de Inglês e estava pra ingressar na faculdade, aí veio a vontade de ter novamente uma bike, pra se locomover do colégio pro curso e de lá pra casa, nesta época comprei uma Monark Ranger, minha primeira bike comprada inteiramente com meu dinheiro.
Usei a mesma até 96, parei de novo por causa do casório e em 98 comprei uma Caloi Aluminum Andes.
Usei esta Caloi até 2005, quando tive de vender, atualmente estou com uma Magna (Sundow) com as peças Alivio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Guiné Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2003
Salvador - Bahia
Offline
Mensagens:11333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiné Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2009 as 22:01
Kolé...

Tudo bem Josimar?
Tá sumido rapaz.
Gostei de ver as fotos das bikes.
Relembrei tb a minha infância.
As primeiras bikes a gente nunca esquece.

Abraços
Guiné Racing Team
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X