| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Minha primeira "MTB" Hibrida, AJUDA
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha primeira "MTB" Hibrida, AJUDA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndersonSC Ver Drop Down

Planeta Terra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndersonSC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Minha primeira "MTB" Hibrida, AJUDA
    Enviado: 19 Jun 2017 as 17:36
Olá a todos, comecei um projeto de montar uma hibrida no estilo ousado do MTB, a aplicação dela será para cicloturismo e viagens muito longas e muitas horas no pedal, segue a baixo a relação de componentes, eu preciso de algumas dicas...

Quadro: Groove Hype 70
Mesa,Guidon,Canote,Abraçadeira: TSW (básico)
Garfo: Rigido Monaco estilo FIB
Freios: Mecânico TSW com manete Deore
Caixa de direção: Cane Creek Forty
Central de Movimento: Shimano XTR
Pedivela: Alivio Integrado com Narrow Wide (1x9)
Cambio: Shimano DEORE 9V (Somente Traseiro)
Trocador: Deore 9V
Cassete: SunRace 9V 11-40
Corrente: KMC x9 Silver
Rodas&Cubos: Vnine/prov-tec roletados
Manoplas: Esigrip
Pneus: Maxxis TORCH 2.1 
Selim: Bontrager Sport cz+

Meu investimento ta ficando perto dos 3,5k ao meu ver vai ficar uma bike robusta para o meu propósito, optei pelos movimentos de qualidade que aguentem uma quantidade de chuva poeira e sujeira das estradas, freio me conti com o mecanico pois ele bem regulado chega ao lado de um bom hidraulico, claro não com a mesma precisão mais com a mesma força de frenagem, conton com "mini" grupo DEORE que pelos comentarios é bom e de facil regulagem e não desregula tão facil (sem pancadas e trilhas) era isso, que dicas vocês tem a me dar ? estou indo no caminho ou perdi totalmente o rumo ? Na foto está bem crua estou aguardando algumas peças chegar, se publiquei no lugar errado me desculpem pois sou novato...

Voltar para o topo
AndersonSC Ver Drop Down

Planeta Terra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndersonSC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2017 as 17:49
Olá a todos, comecei um projeto de montar uma hibrida no estilo ousado do MTB, a aplicação dela será para cicloturismo e viagens muito longas e muitas horas no pedal, segue a baixo a relação de componentes, eu preciso de algumas dicas...

Quadro: Groove Hype 70
Mesa,Guidon,Canote,Abraçadeira: TSW (básico)
Garfo: Rigido Monaco estilo FIB
Freios: Mecânico TSW com manete Deore
Caixa de direção: Cane Creek Forty
Central de Movimento: Shimano XTR
Pedivela: Alivio Integrado com Narrow Wide (1x9)
Cambio: Shimano DEORE 9V (Somente Traseiro)
Trocador: Deore 9V
Cassete: SunRace 9V 11-40
Corrente: KMC x9 Silver
Rodas&Cubos: Vnine/prov-tec roletados
Manoplas: Esigrip
Pneus: Maxxis TORCH 2.1 
Selim: Bontrager Sport cz+

Meu investimento ta ficando perto dos 3,5k ao meu ver vai ficar uma bike robusta para o meu propósito, optei pelos movimentos de qualidade que aguentem uma quantidade de chuva poeira e sujeira das estradas, freio me conti com o mecanico pois ele bem regulado chega ao lado de um bom hidraulico, claro não com a mesma precisão mais com a mesma força de frenagem, conton com "mini" grupo DEORE que pelos comentarios é bom e de facil regulagem e não desregula tão facil (sem pancadas e trilhas) era isso, que dicas vocês tem a me dar ? estou indo no caminho ou perdi totalmente o rumo ? Na foto está bem crua estou aguardando algumas peças chegar, se publiquei no lugar errado me desculpem pois sou novato...

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Whistler-Elite-29-2017-18274
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-6-2017-17667
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Rockhopper-Sport-29-17124

Esses 3 modelos ficam bem próximos do valor investido na minha, porém reparei que 1 delas possui 1 cambio alivio traseiro, o resto se não me engano é altus ou acera, pédivela simples, provavelmente caixas de movimento simples tbm, o alto preço é só nome mesmo ?

Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down

BH-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2017 as 21:08
Montar sai a gosto do cliente, porém mais caro.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.