Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha primeira bike Aero. Qual delas?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minha primeira bike Aero. Qual delas?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha primeira bike Aero. Qual delas?
    Postado: 27 Jun 2019 as 17:12
Gente, amanhã vou na loja comprar uma bike Aero, minha primeira bike aero e não sei qual comprar.

A primeira é uma Orro Venturi Disco

A segunda é uma Cannondale Super Six


Ambos os modelos tem Di2 e rodas Fulcrum

To mais pro lado da Orro já que é mais barato.

O que acham?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 18:52
cannondale!
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 22:37
SuperSix não é bike aero...
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2019 as 09:28
Eu quis dizer System Six, fui na loja de manhã e teste as duas e a Propel, resultado voltei pra casa sem a bicicleta, vou precisar pensar um pouco. A Cannondale e a mais cara de todas, a Orro tem o melhor custo beneficio. A Propel entrou no rolo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2019 as 10:32
System Six é um espetáculo!
Se a difrrenla nao for exorbitante, iria nela.
Asrodas sao a Halogram?

Essa Orro eu sinceramente nao conhecia, pesquisei, é uma obra de arte.
Mas imagibo que a revenda é mais dificil. Igual acontece com as Corratec.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2019 as 10:49
As Cervelo tem preço bem razoável, são boas de revenda.
Vale considerar.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2019 as 10:57
E uma bike aero muito, mas muito boa mesmo é a Canyon Aeroad.
Mesmo com o trâmite de importação pode ser uma boa opção, ela sempre está nos primeiros lugares em testes comparativos.
E se não estiver afim de esperar a importação tem um site que vende alguns modelos aqui
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2019 as 11:15
Agora que reparei que vc está na Europa.
Canyon, sem sombra de dúvidas.

Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Eu quis dizer System Six, fui na loja de manhã e teste as duas e a Propel, resultado voltei pra casa sem a bicicleta, vou precisar pensar um pouco. A Cannondale e a mais cara de todas, a Orro tem o melhor custo beneficio. A Propel entrou no rolo.
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2019 as 16:03
Ahaha, fui me outra loja e tested a Merida Reacto. Outra bike linda.

O problema da Canyon e a garantia, se tiver algum problema você precisa enviar a bicicleta de volta pra Alemanha, muito difícil ver ela por aqui, mesmo sendo mais barato. A Orro e uma marca britânica e a empresa que fabrica a fibra de carbono e uma empresa envolvida com F1, eles têm boa reputação aqui.

System Six modelo de entrada é 500 euro mais caro que a Orro top. A Propel e 200 mais barata que a Orro, mas é um modelo sem Di2 e com fibra mais barata.

A Merida custa 900 o frame e você coloca o que quiser.

A Orro custa 3795 euro.

Cervelo mas barata é uns 5500, assim como Bianchi, Storch, Pinarello e Sworks.

Quem conhece a Factor One, essa é meu sonho de consumo, mas não posso pagar por ela ainda.



Falar em riqueza, eu to comprando essa bike porque vou usar uma programa do governo que paga 50% da bike no valor máximo de 1200... Bom eu economizo 600 euro. Eu tenho já uma bike com 2 meses de uso (Giant TCR) mas vou competir em TT evento a partir de Agosto.

Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 11:50
O desempenho da bike aero em evento de TT não é competitivo.
A principal perda aerodinâmica é devido ao ciclista, a bike de TT te coloca em uma posição mais favorável, reduzindo a área frontal pelo posicionamento dos cotovelos.
A bike aero vai ter um desempenho não muito distante da Giant TCR.

Creio que faria mais sentido ter a Giant + uma bike de TT.
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2019 as 15:47
Entao, comprei a bike, mas foi bem diferente do que eu havia imaginado. Acabei comprando todas as peças e um mecânico vai montar pra mim nesse final de semana

Vou tirar umas fotos e listar tudo que comprei, talvez ajude alguém que queira fazer o mesmo.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2019 as 16:41
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Ahaha, fui me outra loja e tested a Merida Reacto. Outra bike linda.

O problema da Canyon e a garantia, se tiver algum problema você precisa enviar a bicicleta de volta pra Alemanha, muito difícil ver ela por aqui, mesmo sendo mais barato. A Orro e uma marca britânica e a empresa que fabrica a fibra de carbono e uma empresa envolvida com F1, eles têm boa reputação aqui.

System Six modelo de entrada é 500 euro mais caro que a Orro top. A Propel e 200 mais barata que a Orro, mas é um modelo sem Di2 e com fibra mais barata.

A Merida custa 900 o frame e você coloca o que quiser.

A Orro custa 3795 euro.

Cervelo mas barata é uns 5500, assim como Bianchi, Storch, Pinarello e Sworks.

Quem conhece a Factor One, essa é meu sonho de consumo, mas não posso pagar por ela ainda.



Falar em riqueza, eu to comprando essa bike porque vou usar uma programa do governo que paga 50% da bike no valor máximo de 1200... Bom eu economizo 600 euro. Eu tenho já uma bike com 2 meses de uso (Giant TCR) mas vou competir em TT evento a partir de Agosto.



garantia é muito limitada para bikes e eu diria, uma besteira.

elea garantem o que?
essas bikes so vai escangalhar se o cidadao cair e bater a bike no chao...ou derrubar....ai amigo, nao tem jeito....ferrou o carbono....e nao tem garantia que cobre...

outra forma de escangalhar uma bike dessas e quick release do selim....milhares de quadros de carbo ja morreram assim...
igualmente a queda...nao tem jeito se acontecer.no seu...a garantia nao cobre...

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X