Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha historia no pedal....
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minha historia no pedal....

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha historia no pedal....
    Postado: 26 Nov 2011 as 19:01
Ola amigos...

Ja frequento o forum ha bastante tempo, mas agora decidi me cadastrar e trocar ideias e experiencias com os amigos q curtem bike... Alias, sempre que precisei de alguma ajuda achei o q precisava no forum, mto bem organizado alias pelo moderadores, estao de parabens...

Tambem sou moderador no site de Carros www.corsaclube.com.br e sei como e dificil deixar o site sempre organizado e bem limpo.... parabens a todos...

Moro na cidade de Extrema-MG caso nao conhecam cidade turistica e formada numa montanha.. pq aki se vc nao sobe vc desce morro rsrs, comprei em SET/2010 minha 1 bike pela net meio de brincadeira, porem o q mais gostei eh q junto com ela ainda ganhei um colchao inflavel kkk, na epoca era uma Houston Atlantis paguei 249,90 rsrs assim comecei a pedalar...


Meu primo que ja anda de bike ha tempos e tem uma Kona top deu risada qdo mostrei a ele, mas disse q o q valia era a intencao rsrs, msm pq com tanto morro nem sabia se ia curtir andar d bike.

Depois de um mes pedalando e sofrendo na magrela um colega fez negocio comigo com uma bike q tava jogada na casa dele, mas q pra mim seria um enorme pulo...


Quadro Monaco, susp GORDO, aros VMAXX, cambio shimano 21 basico e soh... pra mim ja era uma baita bike... assim comecei a andar com um grupo de amigos q faz XC todo domingo, e com a ajuda deles comecei a melhora-la... 3 meses dps Troquei a susp por uma Spinner 300 com kit alivio 24v aros Extreme Vzan, troquei selin canote coloquei um velocimetro e comprei uma sapatilha pra andar clipado e adorei, soh na brincadeira tirei uns 3 KG facil e ficow barato pq peguei td de segunda mao e estava mto novo, valew a pena o investimento, ela ficow assim...


De la pra ca peguei gosto e nao parei mais, estou rodando uma media de 70 km por semana nas trilhas que temos aki na cidade, e neste periodo perdi 13 KG e mudei de vida, hj o que posso fazer faco de bike... Aki temos inumeras trilhas e recentemente a HAkka race teve fazendo uma etapa aki, mas nao participei, segue algumas fotos de um passeio ate Joanopolis SP atravessando a serra da mantiqueira









Recentemente, comecei a pesquisar novas bikes, ja que a minha Monaco guerreira nao esta mais me satisfazendo, e apareceu a oportunidade de logo de cara pegar uma Scott Scale 60 original e mto pouco rodada, ainda nao vi a bike, mas se tiver como o cara disse faço negocio semana que vem, caso nao de certo, ano que vem vou a passeio a Foz e pretendo comprar toda a relacao SLX e outros acessorios e deixar pra comprar o quadro aki msm, mas ainda sao planos, tomara q de certo essa Scott...

Bom acho que e isso, e um prazer fazer parte deste site, e agora vamos trocando ideia e ver o que acontece...

Abs...

Junior


Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2011 as 19:09
opa...benvindo ao pedal.

Parabéns pela decisão de pedalar e a evolução. Que venha a Scott..ehehe..

Abraço.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 12:29
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

opa...benvindo ao pedal.

Parabéns pela decisão de pedalar e a evolução. Que venha a Scott..ehehe..

Abraço.

vlw kiorugui

Talves hj ou amanha ja tenha visto essa scott, se der jogo e minha hehe

abs
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 14:19
Legal.

E nada como começar com suspa Zoom Gordo e aros VMAXX. Depois deste "treino"  vais voar com qualquer bike. LOL

Belas fotos e locais para pedalar!


Voltar ao Topo
Dbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 19:08
Parabéns cara.Legal a história...
Bikes cada vez melhores e mais leves para todos...

ABrasss.
Voltar ao Topo
Japa bike PP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japa bike PP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 19:23
Parabéns pela evolução!
Acho que estou na mesma situação que a sua porém já to com o freio a disco hidráulico shimano.
Para subir em uma scott acho que vai faltar um pouco mais estou satisfeito com o que tenho.

Viver é preciso pedalar também!
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 19:36
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Legal.

E nada como começar com suspa Zoom Gordo e aros VMAXX. Depois deste "treino"  vais voar com qualquer bike. LOL

Belas fotos e locais para pedalar!
 
 
Vlw Mauro... O cara de quem comprei usava pra DH por isso akela susp gorda.. qdo troquei parecia q andava nas nuvens rs... mas como todos q curtem, sempre vem o mosquitinho q morde agente e nao faz agente parar, por isso minha busca pela nova bike... espero que venha a Scott
 
Abs
 
Originalmente postado por Dbo Dbo escreveu:

Parabéns cara.Legal a história...
Bikes cada vez melhores e mais leves para todos...

ABrasss.
 
Pois e DBO ... acho q todos ciclistas estao sempre nesta busca de baixar peso, mas isso td tem um preco, e eu nao posso fazer loucura...  Acho que a melhor perda de peso foi a minha, a bike nem vai ser tanto assim rs...
 
abs
 
Originalmente postado por Japa bike PP Japa bike PP escreveu:

Parabéns pela evolução!
Acho que estou na mesma situação que a sua porém já to com o freio a disco hidráulico shimano.
Para subir em uma scott acho que vai faltar um pouco mais estou satisfeito com o que tenho.

 
vlw Japa... e isso msm... o pulo foi grande.. soh de sair da Houston pra monaco , mas pra inicio, hj ja busco mais performance, e pra isso preciso comecar pelo quadro, assim poderia investir num equipamento mais top como esse freio Hid., se der jogo com essa Scott sera outro pulo gigante, e vou postando td aki.. aguardem...
 
abs...
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 20:35
Essa coisa de peso é mais frescura do que qualquer coisa, mas eu curto tentei deixar a minha bike o mais leve possivel mas a maior diferença que eu senti saindo de uma bike generica para um bike com componentes melhores foi o pedevela integrado, parece que turo gira muito mais redondo com ele não tem comparação.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 20:46
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Essa coisa de peso é mais frescura do que qualquer coisa, ...
 
Nem tanto. Depende muito do uso que se faz da bike e do tipo de pedalada.
 
Se o cara é um ogro tudo bem. Mas um rato como eu não consegue carregar muito peso não! Fazemos pedais de mtb às vezes com 1.600 m de subida acumulada em 50 km. Mais de 1.000m é comum. Isto para o pessoal de Minas não deve ser grande coisa mas aqui para nós e phoda. Daí a diferença entre pedalar morro acima com bike de 9 ou 13 kg te garanto que é bem grande!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 21:07
Ah, fico felicíssimo quando leio essas histórias! Parabéns!

Que legal, J.Magalhaes, seja muito bem-vindo ao Fórum e ao doce mundo das pedaladas!

As fotos estão muito legais! Fiquei vendo as costelinhas de vaca na foto e me deu até tremedeira nos braços, hahaha! Big smile

Grande abraço!

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2011 as 23:13
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Se o cara é um ogro tudo bem. Mas um rato como eu não consegue carregar muito peso não! Fazemos pedais de mtb às vezes com 1.600 m de subida acumulada em 50 km. Mais de 1.000m é comum. Isto para o pessoal de Minas não deve ser grande coisa mas aqui para nós e phoda. Daí a diferença entre pedalar morro acima com bike de 9 ou 13 kg te garanto que é bem grande!


Ahhh seu fresco LOL

na real acho que 9/13 não vão fazer uma diferença absurda, sempre faço um role de 30Km com acumulado de 700M sei que não é grande coisa mas peso foi um dos pontos que menos influenciaram, sai de uma bike de uns 15 para uma com 11 e o grande ponto foi a relação das marchas e o pedevela. Bike mais leve para mim importa mais no comportamento da bike, controle etc, fica mais ligeira/esperta etc...
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 11:58
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Essa coisa de peso é mais frescura do que qualquer coisa, ...
 
Nem tanto. Depende muito do uso que se faz da bike e do tipo de pedalada.
 
Se o cara é um ogro tudo bem. Mas um rato como eu não consegue carregar muito peso não! Fazemos pedais de mtb às vezes com 1.600 m de subida acumulada em 50 km. Mais de 1.000m é comum. Isto para o pessoal de Minas não deve ser grande coisa mas aqui para nós e phoda. Daí a diferença entre pedalar morro acima com bike de 9 ou 13 kg te garanto que é bem grande!
 
Liternit... minha cidade esta cravada na serra da mantiqueira, onde temos trilhas com morros acentuados com 3 km de subida forte, qdo mudei a suspa + relacao alivio e rodas tirei + 2 kg da bike, minha pedalada melhorou d+, claro em virtude tbm da relacao 24 v, mas tbm concordo com vc qdo o assunto sao gramas, tipo trocar porcas, espacadores etc onde seu ganho sera de gramas e seu custo em $$$ enorme, mas no meu caso vlw a pena...
 
Exato Mauro... algumas de nossas pedaladas aki na media de 30 - 40 km 60% e em sudida, assim uma boa relacao e um peso bacana fazem a diferenca... agora nunca pedalei bike de 9 kg , mas perto da minha hj a diferenca e enorme... quem sabe com a Scale 60 q vou ver essa semana na casa dos 12 kg uma excelente relacao e geometria diferente da minha, acho q sera outro grande salto... tomara que de certo...
 
Vlw Galera.. abs
 
 
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Ah, fico felicíssimo quando leio essas histórias! Parabéns!

Que legal, J.Magalhaes, seja muito bem-vindo ao Fórum e ao doce mundo das pedaladas!

As fotos estão muito legais! Fiquei vendo as costelinhas de vaca na foto e me deu até tremedeira nos braços, hahaha! Big smile

Grande abraço!

Waldson

 
Obrigado pelo coments Waldson... realmente e uma historia que esta muito longe do fim rsrs, eu espero..
 
Nao esperava msm me identificar tanto com a bike, hj nao penso em outra coisas rsrs, ainda mais aki na minha regiao que esta repleta de trilha e lugares incriveis, essas costelas fazem parte da maioria dos trajetos hehe
 
Abs...
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 21:42
J.Magalhães,
parabéns pela nova etapa na tua vida Clap
sobre diminuir peso da bike, não esquenta com isso pois só os 13kg que vc perdeu (e parece que vc não acreditava que aconteceria) já deixa qualquer gordim com invejaBig smile
eu quando comecei a pedalar emagreci (sem precisar e sem ser esta a intenção) 9kg que mantenho estabilizado até hoje, após quase 4 anos, com uma única diferença: como tudo que tenho vontade sem preocupação Big smile
parabéns e seja bem vindo!

XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2011 as 11:46
Originalmente postado por elton40 elton40 escreveu:

J.Magalhães,
parabéns pela nova etapa na tua vida Clap
sobre diminuir peso da bike, não esquenta com isso pois só os 13kg que vc perdeu (e parece que vc não acreditava que aconteceria) já deixa qualquer gordim com invejaBig smile
eu quando comecei a pedalar emagreci (sem precisar e sem ser esta a intenção) 9kg que mantenho estabilizado até hoje, após quase 4 anos, com uma única diferença: como tudo que tenho vontade sem preocupação Big smile
parabéns e seja bem vindo!

 
Vlw Elton... foi exatamente isso, ja tinha feito academia anos, e no max perdia de 3 a 5 kg com mto sacrificio, dps da bike, nem eu imaginava uma queda tao grande, e detalhe, sem regime nenhum, como de tudo, hj estou no meu peso correto e soh ajuda nas pedaladas...
 
vlw amigo
 
abs... e bora pedalar rs...
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 17:10
Ola a todos...
 
Depois de mtas pesquisas, e tbm do negocio com a Scale ter dado tudo errado, consegui finalmente dar um UP bacana na magrela, e desta vez ficow magrela msm...
 
Consegui um quadro Mosso Sprint e relacao completa SLX com trocadores Deore, Pe de vela Vazado Vicini Tech,  freios V-Brake Avid, canote scandium, novo selim, novas rodas EXTREME com rolamento, apenas o que ficow da antiga Monaco, POR ENQUANTO,  foi a suspa e o guidao, que logo vou trocar tbm...
 
A bike caiu de 15,100 kg pra 12,400kg....dps q trocar a suspa entre outros vai ficar 11 kg baixo...
 
To muuuuito satisfeito com a nova maquina... hj ja pedalei 20 km e ja percebi todos os beneficios... essa semana tiro as fotos pra postar aki pra galera...
 
VLW>>>  Abs
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
campeirodoriogrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2010
Taquara RS
Offline
Mensagens:193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar campeirodoriogrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 01:41
só em vc de primeiro ter tirado aquele troço, que mais parece uma ancora essa tal de susp Gordo (eu tenho "nojo" dessa susp, so de ver a mulecada de verona sem freio com aquele troço de 15kg) já mudou pra melhor a bike e 100% a estética da bike.

E agora com uma bike nova, a vontade vai lá em cima, tu começa a ficar xarope se ficar sem andar, e é socar a bota sem medo, que com tempo aquela subida que tu sofria, tu vai subir dando risada!!



Uma coisa eu te digo, pedale, pedale, e pedale!!!
Speed: GTS R5 azul Tiagra
Mtb: Venzo branca alivio
Caloi 10

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 11:47
Originalmente postado por campeirodoriogrande campeirodoriogrande escreveu:

só em vc de primeiro ter tirado aquele troço, que mais parece uma ancora essa tal de susp Gordo (eu tenho "nojo" dessa susp, so de ver a mulecada de verona sem freio com aquele troço de 15kg) já mudou pra melhor a bike e 100% a estética da bike.

E agora com uma bike nova, a vontade vai lá em cima, tu começa a ficar xarope se ficar sem andar, e é socar a bota sem medo, que com tempo aquela subida que tu sofria, tu vai subir dando risada!!


 
Uma coisa eu te digo, pedale, pedale, e pedale!!!
 
Cara.. o dia q tirei akele  TROÇO, parecia q tinha tirado o mundo das minhas costas ahuahuahu, a mudanca foi radical...
 
Agora com a nova bike to feliz pra caramba.... me surpreendeu.... ja rodei uns 50 km esses 2 ultimos dias e a diferenca e grande....
 
Vamu pedalando.. logo posto as fotos da nova MAGRELA
 
ABS...
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 12:55
Fala galera...
 
Meu Papai Noel chegou mais cedo, e minha bike ja esta nas minhas maos...
 
Como disse se trata de uma Mosso Sprint....
 
A diferenca e gigante.. a relacao tbm ajuda mto....
 
Agora, ano que vem virao novos up´s como nova suspa, mesa e guidao.. ai sim ta finalizado..
 
Entao seguem as fotos
 
Abs...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O peso como ja disse caiu de 15,100 pra 12,400 kg... e dps com novos up´s espero ficar na casa dos 10kg... veremos...
 
Aguardo os coments....
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
campeirodoriogrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2010
Taquara RS
Offline
Mensagens:193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar campeirodoriogrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 19:08
que nave, show de bola!!!!
Speed: GTS R5 azul Tiagra
Mtb: Venzo branca alivio
Caloi 10

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé
Voltar ao Topo
fdalmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
interior. minas
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fdalmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 23:46
isso e so o começo amigo........
parabens Clap
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 13:34
Fala Galera...

Novo Up na magrela... Agora com Proshock e80

Melhor custo x beneficio do mercado certamente !!!!

Suspa muito leve e funcional.... recomendo...

Agora pesando 11,100 e tem mais pra tirar em breve

Abs...


Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 11:40
Ola a todos...

Com tanto treino e trabalho acabei deixando o post um pouco de lado, mas sempre q podia estava olhando as maquinas aki no site...

Nesse tempo, mta coisa mudou inclusive a bike...rsrs

Dps de participar de algumas provas e fazer alguns test drive´s nas famosas big foot 29er descidi q esta seria minha proxima bike... e foi o q aconteceu..

No inicio deste mes, com viagem marcada pra Foz do Iguaçu (Lugar maravilhoso, digno de ser uma das Maravilhas do Mundo.. recomendo) acabei visitando o Paraguay e dps de alguns contatos e pesquisas cheguei ate a Miami Bike, melhor loja pra quem busca uma bike top, a loja e de Brasileiros, eles te dao total atencao, porem, a loja e pequena, e eles nao tem mtas opcoes na hora, o q era meu caso, porem eles ate conseguem trazer sob encomenda.

Minha ideia seria uma SPZ Stump 29er ou Scott Scale 29er, porem a unica SPZ era 20 marchas, e nao era o q eu queria, a maior variedade msm era na linha Fuji, eles tinham praticamente todos modelos, Acabei comprando um Fuji Tahoe 1.0 29er top de linha, soh ficava abaixo de uma Fuji Carbono aro 26, relacao todinha XT freios Tektro Orion manete carbono, Suspa RX Reba RLT e componentes Oval no resto da bike... O preco ficow bemmmm abaixo no praticado ao Brasil...

Sai da loja no PY pedalando junto com o dono da loja q tbm mora em Foz e a passagem pela fronteira foi tranquila... e o proprio dono da loja q passa la todo dia disse q nunca o pararam entao e tranquilo... rodei bons 20km ate a chegada no Hotel, no trajeto ja percebi a diferenca brutal da nova maquina...

Chegando ja fiz o desmonte e murchei os Pneus (no aviao nao pode ficar cheio pelo perigo de explodir pela pressao) ja tinha levado um mala bike propria pra viajar de aviao e nao danificar.





Meu medo maior porem era na receita federal me barrarem, pois tinha uma nota fiscal mto baixa da compra, antes de vc entrar no aeroporto vc ja tem q passar toda bagagem no scaner deles antes msm de ir fazer o Check In, soh vi isso ate hj la em Foz, acho q por causa do contrabando...

Porem existe no receita algumas advertencias sobre o q pode e nao pode levar, digo, com e sem restricao, e Bike de uso pessoal nao tem restricao, assim, na passagem do Scaner eles nem me questionaram, soh perguntaram sobre os pneus se estavam vazios, eu disse q sim e la fui eu EMBRULHAR o pacote pra evitar qq tipo de dano na mala ou msm violacao da bagagem ( sim, isso acontece a aconteceu na minha ida, com cadeado e tudo eles abriram, reviraram a mala em busca de dinheiro com ctz mas como nao acharam ficow a roupa revirada, fazer o q ne...)





Por fim tudo deu certo, cheguei com ela intacta em casa, dps de montada comecou a brincadeira, o ganho em descida e retao e mto grande, nos morros tbm percebi diferenca no ganho da pedalada, resumindo, estou Mega satisfeito com a compra, nao poderia ter sido melhor...

Seguem pra finalizar as fotos dela ja na ativa... e vai rodar muuuito comigo...

Abs a todos...








Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Recife
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marco Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 12:09
Muito linda essa Fuji, parabéns.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 12:12
Realmente é uma excelente bike, só faltou vc falar o preço dela no PY. Sobre murchar o pneu, bastava vc dizer que é obrigatório. Muitas companhias aéreas pedem isso, pois a diferença de pressão pode fazer estourar o pneu. Pela foto deu para ver que a borrachinha vermelha da Reba foi até o limite, é isso mesmo? Se for, vc tem que aumentar a pressão da câmara positiva.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 13:18
show de bola sua história cara! começou aos poucos e já tá com uma bela máquina!
Eu comecei com uma World Bike Tour (evento que rola em SP, 200 reais e leva a bike) e agora estou com um Mosso Odyssey com umas peças um pouco melhores...

Mas o meu sonho é um 29er tb!! Se vc puder, me manda o contato dessa loja e o valor que ficou essa sua Fuji? Se vc não quiser postar aqui, me manda MP?

Valeu!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 13:35
Tão fácil com o Google....http://www.miamibike.net/home2/
Voltar ao Topo
mac_curitiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mac_curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 13:49
Linda a bike!!

Facebook da Miami Bikes:

Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105
http://coisasquefiznavida.blogspot.com
Voltar ao Topo
supericepower Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Bauru SP
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar supericepower Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 13:55
Olá !

Muito legal este tipo de tópico, vou reunir umas fotos aqui e depois monto um ^^.

Abraços e PARABÉNS pela bike nova, SHOW !

Clap

Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 14:31
Valeu aos amigos pelo contato da loja!
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 16:50
Caraca velho... curti demais sua história,
em pensar que começou com uma Houston de 200 reais... rs

Essa Fuji ta muito top.
bom ver seu relato de compra no paraguai, estou pensando em juntar uma grana e ir buscar uma bike por lá também.

Bons pedais amigo.

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 22:01
Primeiramente parabéns pela sua história. Show de bola msm.
E Parabéns tb pela nova bike, linda D+ literalmente uma maquina.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 13:18
Velho que nave!!!
E sem querer ser indiscreto diga qto vc pagou nessa bike. Abraço
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 11:58
Originalmente postado por Marco Queiroz Marco Queiroz escreveu:

Muito linda essa Fuji, parabéns.

Vlw Marco.. mto mto feliz com essa Japa... abs


Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Realmente é uma excelente bike, só faltou vc falar o preço dela no PY. Sobre murchar o pneu, bastava vc dizer que é obrigatório. Muitas companhias aéreas pedem isso, pois a diferença de pressão pode fazer estourar o pneu. Pela foto deu para ver que a borrachinha vermelha da Reba foi até o limite, é isso mesmo? Se for, vc tem que aumentar a pressão da câmara positiva.

Cara.. vlw a DICA, ja dei outra regulada na suspa.. ta file agora... o preco dela na tabela foi 2125 dolares, q alias e o preco q ta na pagina do Face da loja, porem la dps d mto choro e negociacao ficow em 2000 US$ + um pneus pra terra + garrafa + suporte caramanhola rsrs... no fim ficow bem abaixo do preco aki do Brasil.. to mto satisfeito.. abs


Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

show de bola sua história cara! começou aos poucos e já tá com uma bela máquina!
Eu comecei com uma World Bike Tour (evento que rola em SP, 200 reais e leva a bike) e agora estou com um Mosso Odyssey com umas peças um pouco melhores...

Mas o meu sonho é um 29er tb!! Se vc puder, me manda o contato dessa loja e o valor que ficou essa sua Fuji? Se vc não quiser postar aqui, me manda MP?

Valeu!

Paulo.. dps q agente comeca, nao tem jeito, se a grana permite a evolucao e consequencia rsrs

Tbm tive uma Mosso Sprint, como vc viu la em cima no post... excelente bike, mas nao se compara com a 29er, sobre a loja a galera ai ja postou e o preco no fim ficow em 2000 Obamas.. abs


Originalmente postado por supericepower supericepower escreveu:

Olá !

Muito legal este tipo de tópico, vou reunir umas fotos aqui e depois monto um ^^.

Abraços e PARABÉNS pela bike nova, SHOW !



Vlw brow... acho natural essa evolucao... o importante e pedalar sempre... abs


Originalmente postado por tiaguim_vm tiaguim_vm escreveu:

Caraca velho... curti demais sua história,
em pensar que começou com uma Houston de 200 reais... rs

Essa Fuji ta muito top.
bom ver seu relato de compra no paraguai, estou pensando em juntar uma grana e ir buscar uma bike por lá também.

Bons pedais amigo.

Vlw Tiaguim... a Houston era msm a prova de fogo, dps q peguei o gosto nela nao parei rs, Fuji ainda nao e uma marca mto conhecida, mas e Top d+... e se tiver oportunidade de ir pra la nao pense 2x ok

abs


Originalmente postado por calcionit calcionit escreveu:

Primeiramente parabéns pela sua história. Show de bola msm.
E Parabéns tb pela nova bike, linda D+ literalmente uma maquina.

Vlw brow.. acho q minha historia coincide com mtos daki.. soh busquei trazer o maximo de detalhes...

Vamo q vamo e soca a bota.. abs


Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Velho que nave!!!
E sem querer ser indiscreto diga qto vc pagou nessa bike. Abraço

Paulo ja ta respondido la em cima em detalhes hehe

abs
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 13:37
Lendo teu relato não podia deixar de te parabenizarClap
 
Muito bacana a tua estória de evolução, me lembrou de quando comecei tambem ( parece que foi ontem, e já se passaram 7 anos ). Hoje tenho a bike como hobby, paixão e vício hehe.
 
Um grande abraço e boas trilhasWink
 
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
azpinator Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2010
sp - capital
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar azpinator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 15:49
Parabéns.. sua bike é linda!

abs,
azp.
PK.
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 23:11
J.Magalhães, que legal seu depoimento!
Sou morador de Foz e sou um dos clientes da Miamibike, realmente os preços são mt bons, as peças são excelentes, trazendo o que tem de melhor e se não tiver é só pedir e o atendimento tbm é ótimo. Comprei muitas coisas lá e até a ORBEA para minha esposa, que também é excelente.
 Conseguiu fazer alguma trilha aqui? A paisagem é muito show, uma volta pelas Cataratas de bike é algo alucinante! Gostei muito da paisagem da tua cidade, quero visitar MG e com certeza vou passar por ae...
 Me indentifiquei muito com seu depoimento, sei exatamente o q passou...Parabéns pela força e empenho!
 Outra coisa, o que achou do trabalho do pessoal da BAG? heauheuaehuae Meus amigos são donos da BAG em Foz rsrs

Abraço e bom pedal!
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2012 as 16:07
Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Lendo teu relato não podia deixar de te parabenizarClap
 
Muito bacana a tua estória de evolução, me lembrou de quando comecei tambem ( parece que foi ontem, e já se passaram 7 anos ). Hoje tenho a bike como hobby, paixão e vício hehe.
 
Um grande abraço e boas trilhasWink
 
 

Vlw Edbike... acho q a atitude q tive em iniciar no mundo 2 rodas foi a melhor coisa q ja fiz ate hj em todos aspectos.. to feliz demais ate onde cheguei, qdo iria imaginar q hj iria participar de campeonatos, andar 40,50 ate 60 km numa prova??? e hj dependendo do trajeto ainda acho pouco.. quero mais rsrs

Abs...

Originalmente postado por azpinator azpinator escreveu:

Parabéns.. sua bike é linda!

abs,
azp.

Vlw azp... realmente o grafismo e a geometria dela me agradou mto.. abs

Originalmente postado por richardse richardse escreveu:

J.Magalhães, que legal seu depoimento!
Sou morador de Foz e sou um dos clientes da Miamibike, realmente os preços são mt bons, as peças são excelentes, trazendo o que tem de melhor e se não tiver é só pedir e o atendimento tbm é ótimo. Comprei muitas coisas lá e até a ORBEA para minha esposa, que também é excelente.
 Conseguiu fazer alguma trilha aqui? A paisagem é muito show, uma volta pelas Cataratas de bike é algo alucinante! Gostei muito da paisagem da tua cidade, quero visitar MG e com certeza vou passar por ae...
 Me indentifiquei muito com seu depoimento, sei exatamente o q passou...Parabéns pela força e empenho!
 Outra coisa, o que achou do trabalho do pessoal da BAG? heauheuaehuae Meus amigos são donos da BAG em Foz rsrs

Abraço e bom pedal!

Veja soh a coincidencia rsrs, ainda temos algo em comim entao rsrs, os caras da miami sao mto atenciosos, dei mta sorte na compra, qdo as trilhas na catarata, o dia q eu visitei soh fiquei imaginando eu la fazendo o pedal nakele lugar fantastico pena q nao deu rsrs, mas soh de conhecer ja vlw demais...

Minha regiao e repleta de lugares fantasticos pra fazer trilha... se vc quiser cada dia pode conhecer um lugar diferente... se vier um dia da um alo agente marca um pedal por aki..

Os caras da Bag sao mto profissionais.. o pacote ficow perfeito... e gracas a Deus nao tive nenhum problema na viagem... de os parabens a eles... soh o preco achei meio salgado.. 50 pilas rsrs

abs...
Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
J.Magalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Extrema - MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2012 as 16:12
Galera.. dps de ver mtos posts e fotos, acabei me deparando com um detalhe na minha suspa Reba RLT. na pagina da RS vi algumas fotos e percebi q o curso da suspa na internet esta bem longo, ja o curso da minha achei meio curto em vista do q vi na net.. qto a calibragem + e - esta td correto com relacao ao meu peso, porem, msm assim akela borrachinha vermelha sempre esta la em cima, indicando q ela esta trabalhando com todo o curso, minha duvida e.. tenho como alongar o curso da suspa??? ou teria de desmonta-la para alonga-la.. ja q esse deve ser a configuracao dela de fabrica...

Qual seria o lugar aki no forum mais indicado para tirarem essa minha duvida???

Segue foto para ilustrar minha duvida, aguardo ajuda da galera...

Abs

Extrema Bikers

Fuji Tahoe 1.0 29er

http://www.pedal.com.br/forum/minha-historia-no-pedal_topic42899.html?KW=
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2012 as 17:33
Um amigo tem uma Spark 29. A suspensão dele está igual a sua. Suspensões de aro 29 pssuem o curso bem reduzido. Entendi que a foto na net está com o curso maior. Mas desse meu amigo é igual a sua.
Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2012 as 18:12
a suspensão tem ajuste para trabalhar com 80mm - 100mm - 120mm e por ai vai, dependendo do modelo, isso vc pode ver no site da RS. A sua deve estar com 80mm de curso, se ela suportar 100mm tem que levar a suspa numa bike shop e pedir para abrir e trocar o curso, isso é feito tirando ou colocando uns calços internos.
"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X