| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Micro Bolsa Selim
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Micro Bolsa Selim

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Bikerao Ver Drop Down

Timoteo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bikerao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Micro Bolsa Selim
    Enviado: 06 Jun 2020 as 17:13
Tudo bom pessoal. Estou precisando de uma micro bolsa, para carregar apenas gancheira reserva, espatula, remendo, cola remendo e documento. No preciso carregar camara de ar. Alguma indicao?

Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2020 as 17:33
D uma olhada nas bolsas da Topeak:

Elas so muito boas. Tenho uma das grandes h vrios anos. Depois de olhar a referncia no site deles, procure em alguma loja no Brasil.

Boas compras!
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Dynamoo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2020 as 21:25
Eu utilizo o wrap da Nomad, levo cartucho de co2, cmara reserva, espatulas e um canivete com jogo de chaves. 
Fica bem compacto, uso como bolsa de selim, super discreto e prtico!
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Dynamoo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2020 as 21:26
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pf23 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2020 as 10:29
uso curtlo e recomendo
Voltar para o topo
arpassero Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de arpassero Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2020 as 11:25
Eu uso o wrapp. ....Eu fiz um em um final de semana da quarentena. ...usei as "tiras" de uma bolsa de viagem velha e de uma past de documentos tirei os elasticos.....S comprei o velcro (r$2.00)...Em meia hora Tavares pronto
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2020 as 11:29
Originalmente Postado por arpassero arpassero Escreveu:

Eu uso o wrapp. ....Eu fiz um em um final de semana da quarentena. ...usei as "tiras" de uma bolsa de viagem velha e de uma past de documentos tirei os elasticos.....S comprei o velcro (r$2.00)...Em meia hora Tavares pronto

Editado por marcos_netto - 07 Jun 2020 as 11:30
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X