Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Micro Bolsa Selim
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Micro Bolsa Selim

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bikeraço Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2016
Timoteo
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bikeraço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Micro Bolsa Selim
    Postado: 06 Jun 2020 as 17:13
Tudo bom pessoal. Estou precisando de uma micro bolsa, para carregar apenas gancheira reserva, espatula, remendo, cola remendo e documento. Não preciso carregar camara de ar. Alguma indicação?


Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2020 as 17:33
Dê uma olhada nas bolsas da Topeak:


Elas são muito boas. Tenho uma das grandes há vários anos. Depois de olhar a referência no site deles, procure em alguma loja no Brasil.

Boas compras!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2020 as 21:25
Eu utilizo o wrap da Nomad, levo cartucho de co2, câmara reserva, espatulas e um canivete com jogo de chaves. 
Fica bem compacto, uso como bolsa de selim, super discreto e prático!
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2020 as 21:26
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2020 as 10:29
uso curtlo e recomendo
Voltar ao Topo
arpassero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
santa catarina
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arpassero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2020 as 11:25
Eu uso o wrapp. ....Eu fiz um em um final de semana da quarentena. ...usei as "tiras" de uma bolsa de viagem velha e de uma pastá de documentos tirei os elasticos.....Só comprei o velcro (r$2.00)...Em meia hora Tavares pronto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2020 as 11:29
Originalmente postado por arpassero arpassero escreveu:

Eu uso o wrapp. ....Eu fiz um em um final de semana da quarentena. ...usei as "tiras" de uma bolsa de viagem velha e de uma pastá de documentos tirei os elasticos.....Só comprei o velcro (r$2.00)...Em meia hora Tavares pronto




Editado por marcos_netto - 07 Jun 2020 as 11:30
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X