Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Meu próprio movimento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Meu próprio movimento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ccasaroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2020
Sampa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ccasaroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Meu próprio movimento
    Postado: 18 Dez 2020 as 17:21
Fla povo TD tranquilo? Bom, tive uma Montain bike uns anos atrás bem baratinha mas conseguia fazer pedal na lama, urbano e tal, vendi pq ficou parada, tenho asma e confesso q morro de medo de andar na rua (moro em sp capital

Bom mandei fazer um quadro (aço mesmo) e tinha a intenção em usar para mesma finalidade, mas vai ficar pesada (preço e peças rs) Então resolvi colocar meu antigo desejo a tona... Montar uma single.

Porém vou sair um pouco do padrão e pensei em colocar um garfo com amortecedor (estou bem na dúvida pq queria uma bike mais básica possível) Glra q mora em Sampa, sente alguma dificuldade?

Gostaria de dicas e lista de peças que preciso comprar, lembrando que só tenho esse quadro.

Vlwww

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2020 as 08:11
hoje montar está muito complicado pelos preços e falta de peças, tem que garimpar as coisas ou achar uma bike doadora com algum defeito (quadro quebrado por exemplo).

Eu mesmo vendi esses dias uma 26 que estava parada aqui em casa enferrujando por 200 reais, o cara levou em condições boas de uso um quadro, relação e o par de rodas com um pneu bom, isso em bicicletaria custaria o dobro tranquilamente.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2020 as 10:44
Saudações!!!!

Em relação a suspensão, tem a proshock, acredito que consiga achar na net com preço mais em conta e ate onde sei possui um bom funcionamento.

Esse quadro tem gancheira vertical, vai precisar de um tensionador de corrente, aí nao sei se acha facil, um tempo atras no ml até encontrava um ou outro, mas atualmente, nem imagino.

as rodas pode mentar com aros vzan extreme, cubos shimano tourney, utilizo esse cubo na minha single e aguenta bem.

Pneus se for andar mais no asfalto da pra colocar um 2,0, aguenta bem e não é caro!

Em relação aos freios tem suporte v brake, e como utiliza gancheira vertical pode colocar um v brake que é mais em conta e vai ser fácil regular.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2020 as 10:47
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2020 as 10:58
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2020 as 11:00
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2021 as 00:26
Conseguiu montar???
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X