Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - meu garmin faz greves!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


meu garmin faz greves!!!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: meu garmin faz greves!!!
    Postado: 11 Set 2009 as 17:39
  ontem fui treinar e no meio do treino o meu garmin 305 desligou sem aviso prévio,
 
isso é normal?
ja aconteceu com vcs?
oq posso fazer para resolver esse problema (não é a primeira vez que isso acontece)?
é virus?
 
 
obrigado
 
leo
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 17:47
quem dá greve também é o meu polar cs400! o sensor de batimentos tá pirado!! e eu tenho certeza que não é meu coração!! colocando os bofe pra fora numa subida, qndo olho pro monitor, 50 bpm???!!! Descendo uma ladeira bem tranquilo, quase pegando no sono, qndo olho pro monitor, 220 bpm??? hehehehe
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 17:59
existe sim um problema crônico nos 305 de desligar por conta própria...parece que é algum tipo de mal contato....A Garmin ta cada vez pior!!! tenho um 705 que quebrou o suporte e foi parar no meio da estrada (a Garmin me deu outro mas o suporte continua a mesma merda). Tenho um forerunner 305 (aquele que parece um relógio) e quando vc sua os comandos molham e o GPS trava, não se conseguindo mudar de tela ?!?!?
Controle de qualidade dos caras vai de mal a pior....
Voltar ao Topo
Conrado_Calvet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Conrado_Calvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 18:32
Erico, tem que trocar o sensor de batimento, a bateria deve estar fraca. Já aconteceu a mesma coisa comigo.
 
Abraços
Conrado
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 18:40
Conrado, acho que não é isso não! não é que o gps dele perdeu os batimentos, ele desliga inteiro. Da uma busca pq. ja li sobre isso aqui no forum, é um mal contato num cabo x lá que eu não me lembro. Quem sabe tudo de GPS aqui é o Pato, ve se ele te ajuda...
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 18:43
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

Conrado, acho que não é isso não! não é que o gps dele perdeu os batimentos, ele desliga inteiro. Da uma busca pq. ja li sobre isso aqui no forum, é um mal contato num cabo x lá que eu não me lembro. Quem sabe tudo de GPS aqui é o Pato, ve se ele te ajuda...


Rod, ele se referiu ao Erico que tem problemas com os batimentos, olha lá em cima!!Wink
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 19:08
Originalmente postado por ericoduarte ericoduarte escreveu:

quem dá greve também é o meu polar cs400! o sensor de batimentos tá pirado!! e eu tenho certeza que não é meu coração!! colocando os bofe pra fora numa subida, qndo olho pro monitor, 50 bpm???!!! Descendo uma ladeira bem tranquilo, quase pegando no sono, qndo olho pro monitor, 220 bpm??? hehehehe
 
 
o meu não dá pala pra baixo, agora como eu uso % do batimento, tem hora que vai em 110%. É doido.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
GU.BA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2008
Canoas/RS
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GU.BA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 19:18
Mas parece que eles estão melhorando algumas coisas.
 
Agora saiu o 310xthr.
 
Foi feito especialmente para o triathlon.
Ele é totalmente a prova d'água MESSSMMOOOO. Pelo menos é essa a propaganda d negócio.
 
IRON 2011!
FUI AO INFERNO E VOLTEI!!!
EM 2013 VOU DENOVO... COISA DE GENTE LOUCA!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 20:14
Originalmente postado por eneas.sp.bike eneas.sp.bike escreveu:

Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

Conrado, acho que não é isso não! não é que o gps dele perdeu os batimentos, ele desliga inteiro. Da uma busca pq. ja li sobre isso aqui no forum, é um mal contato num cabo x lá que eu não me lembro. Quem sabe tudo de GPS aqui é o Pato, ve se ele te ajuda...


Rod, ele se referiu ao Erico que tem problemas com os batimentos, olha lá em cima!!Wink
Ops...ta certo...não li direito...falha nossa....
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 21:02
Alguns Garmim estão com problemas de contato com a bateria, e isto está sendo solucionado por eles.
O problema é que para solucionar o seu problema, tem de enviar para os EUA (veja no site deles).
Um amigo meu enviou o 305 dele e recebeu outro 305 novo.
O unico problema, é que no retorno teve de pagar imposto de importação.
Não sei se ele fez alguma besteira do tipo registrar como envio para reparo.
 
Procure informações !
Voltar ao Topo
lcgfaria Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2008
Sao Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcgfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 21:21
De fato o 405 trava quando suamos em abundância, já que o disco é muito sensível e o contato faz com que ele entre em loop. O que você deve fazer é, antes de começar o treinamento, travar (LOCK) o disco apertando os dois botões ao mesmo tempo. Para destravar aperte novamente os dois botões (UNLOCK). Nunca mais tive problemas depois desta prática.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 22:00
BOA!!!! Por isso que eu adoro esse forum!!! Valeu Icgfaria!!!!!
Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 22:16
O meu 305 de vez em quando faz greve tb. Mas estou começando a pegar a manha dele. Outro dia deixei ele carregado durante a semana e na sexta à noite liguei para checar a bateria. Estava cheia, mas mesmo assim coloquei o carregador e deixei a noite toda carregando para garantir. No sábado de manhã quem disse que ele ligava? Nem a pau... como castigo ele foi para a trilha mesmo assim, e para minha surpresa ao terminar o rolê tentei ligá-lo e aí funcionou. Fiz a mesma coisa na semana seguinte, e aconteceu de novo o mesmo. Minha conclusão é que depois que ele está carregado não o coloque para nova carga, senão ele não liga imediatamente após tirar o carregador. Não sei se o meu 305 é sentimental ou se é um problema do aparelho mesmo!
 
E o meu estava com o sensor de batimentos funcionando mas o de cadência não. Troquei as baterias todas por novas, e agora o de cadência funciona mas o de batimentos não. Estou vendo que terei que enviar o meu para a Garmin mesmo...
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 22:17
Mas finalmente. O negócio presta ou não presta? Pergunto porque estava querendo comprar um 305.
Voltar ao Topo
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 00:57
cara se ele não desligar é um otimo equipamento, sincroniza com o pc e é bem amigavel de se mexer
 
gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de ciclocomputador meu amigo tbm ta querendo um similar ao 305 mas ele não quer correr o reico do dele ficar com o msm prob do meu
 
se alguem tiver outros nomes, é sempre bom ampliar orizontes
 
no resto adorei o 305 não tem interferencia é bonito e personalizavel
 
boa
 
P.s a garmin mostrou seu mais novo modelo deem uma olhada  https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=160&pID=36728
Voltar ao Topo
joaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 01:39

O meu edge 305 passou a desligar (apagar) quando passo em buracos. Pesquisando na internet, descobri que a causa  do problema é que a ligação da bateria com o restante do circuito é feita por contatos e não por solta. Com o tempo, esses contatos vão ficando "frouxos" até que ele passa a desligar qdo passa em buracos.

Eu resolvi o problema abrindo o edge 305 e colocando um pedacinho de fita isolante por baixo dos contatos (funciona como se fosse uma almofadinha por baixo dos contatos). Até agora não voltou a dar problema.

O cara desse link http://blog.mtbguru.com/2008/11/06/surgery-on-the-garmin-edge-305/ soldou fios diretos entre a bateria e o circuito, resolvendo definitivamente o problema. 

Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 02:03
Tb concordo que mesmo com os defeitos são uns brinquedinhos fantásticos...se eles tivessem concorrentes talvez fossem mais cuidadosos com este tipo de falha...mas que eu saiba não existe nenhum outro equipamento que concentre todas essas funções. O 605, 705 ja não tem esse problema de desligar, mas são bem mais caros e o suporte é a mesma porcaria....
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 03:13
Opaaa!!! Valeu pelos relatos galera!!! Me ofereceram hoje um 305 usado e fiquei animadão.
Depois dos relatos acho que vou deixar quieto.
 
Então em resumo, Garmin = fria?
BMC SR02.

Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 13:24

Pod e ser, mas com que outro equipamento, vc tem todas as funções de um ciclocomputador e mais altitude e altimetria, freq. cardíaca, GPS, cadência e ainda pode baixar tudo pro pc e visualizar dessa maneira?

http://connect.garmin.com/activity/13088817
nesse treino não tem FC porque eu tinha largado a cinta em casa...he he he...
O brinquedo é legal demais, o problema são os problemas...he he he
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 16:12
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

Pod e ser, mas com que outro equipamento, vc tem todas as funções de um ciclocomputador e mais altitude e altimetria, freq. cardíaca, GPS, cadência e ainda pode baixar tudo pro pc e visualizar dessa maneira?

http://connect.garmin.com/activity/13088817
nesse treino não tem FC porque eu tinha largado a cinta em casa...he he he...
O brinquedo é legal demais, o problema são os problemas...he he he
LOL
Mas ele desliga direto? E quando desliga não volta mais? Tipo, acaba perdendo o treino?
Tem um da polar com várias funções dessas tbm, menos o GPS. CS600 eu acho... Mas é caroooo.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 16:15
Sem o GPS tem alguns, inclusive da Blackburn e Mavic...
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 20:05
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

Sem o GPS tem alguns, inclusive da Blackburn e Mavic...
Mas com relação à confiabilidade de leitura, ele seria tão bom quanto os Polar?
 
Achei no ebay o 305 já arrumado pela garantia, teoricamente teria o problema de desligar já resolvido.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 03:14
Mesmo com os probleminhas apresentados não fico mais sem meu Garmin. Como o roddrigo disse, o brinquedo é legal demais...
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 16:58
Originalmente postado por ericoduarte ericoduarte escreveu:

quem dá greve também é o meu polar cs400! o sensor de batimentos tá pirado!! e eu tenho certeza que não é meu coração!! colocando os bofe pra fora numa subida, qndo olho pro monitor, 50 bpm???!!! Descendo uma ladeira bem tranquilo, quase pegando no sono, qndo olho pro monitor, 220 bpm??? hehehehe


Realmente, troque a cinta rapaiz! Eu tinha EXATAMENTE o mesmo problema, troquei a cinta e resolveu. Essas cintas da Polar não duram absolutamente nada, a minha foi menos de um ano e começou a dar problema e eu nem uso tanto assim o monitor. Pode ser que eu armazenava mal ela, com a nova to fazendo diferente e cuidando mais pra ver se aumenta a durabilidade um pouco.
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 17:59
Os garmins são fantásticos, eu já tive um 305, agora meu pai e meu irmão tem eles.

O legal eu achei esse novo - Garmin Edge 500: Menor, mais leve, mais barato e com todas as funções do 305.


Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 18:21
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Opaaa!!! Valeu pelos relatos galera!!! Me ofereceram hoje um 305 usado e fiquei animadão.
Depois dos relatos acho que vou deixar quieto.
 
Então em resumo, Garmin = fria?
 
O meu nunca desligou !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
leogeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2008
sao jose do rio preto - sao paulo
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 21:18
O meu tá em perfeito estado de funcionamento. Que azar heim!

Pegue a sua nota fiscal e leve para a garantia, é a melhor coisa que vcs que estão com problemas podem fazer.

abraços e bons treinos, leogeo
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 22:42
Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Os garmins são fantásticos, eu já tive um 305, agora meu pai e meu irmão tem eles.

O legal eu achei esse novo - Garmin Edge 500: Menor, mais leve, mais barato e com todas as funções do 305.


Bem interessante também.
Está usando ele?
BMC SR02.

Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 23:31
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Os garmins são fantásticos, eu já tive um 305, agora meu pai e meu irmão tem eles.

O legal eu achei esse novo - Garmin Edge 500: Menor, mais leve, mais barato e com todas as funções do 305.


Bem interessante também.
Está usando ele?


Não, ele foi lançado a bem pouco tempo, vi a primeira vez nas fotos da Eurobike. Mas também nem tenho planos, já uso um iBike, não tem GPS, mas também não precisa.

Abraçø
Vini
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 03:31
Diferenças entre os modelos 305 e 500.
https://buy.garmin.com/shop/compare.do?cID=160&compareProduct=36728&compareProduct=331

Eu tenho um 305 forerunner a pouco tempo, mas nunca tive problemas.
Já até meti o bixinho no mar e na piscina pra fazer um teste e lógico que não apertei nenhum botão com ele molhado.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 03:58
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Diferenças entre os modelos 305 e 500.
https://buy.garmin.com/shop/compare.do?cID=160&compareProduct=36728&compareProduct=331

Eu tenho um 305 forerunner a pouco tempo, mas nunca tive problemas.
Já até meti o bixinho no mar e na piscina pra fazer um teste e lógico que não apertei nenhum botão com ele molhado.


Tem algumas poucas diferenças, ao meu ver eles tiraram as coisas que não importam muito para ao atleta.
Com excessão dos workouts complexos e do treino intervalado, mas é sé lembrar o treino de cabeça que não precisa o GPS pra dizer o que vem depois....

As maiores virtudes que eu achei: bateria dura mais, mais barato e menor.
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 14:46
O meu edge 305 nunca deu problema em cerca de um ano de uso, mas a porcaria do suporte quebrou na segunda feira (07/09), ainda bem que não caiu!!
Aproveitando, existe um suporte um pouco melhorzinho pra comprar por aqui?no tópico que o Roddrigo abriu pra falar do problema eu lembro que alguém postou ter comprado uma capinha tipo pra celular que prendia no guidão, mas na época não encontrei pro edge 305...será que existe algo melhorzinho pra prender o bicho...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 14:53
Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

Os garmins são fantásticos, eu já tive um 305, agora meu pai e meu irmão tem eles.

O legal eu achei esse novo - Garmin Edge 500: Menor, mais leve, mais barato e com todas as funções do 305.


Bem interessante também.
Está usando ele?


Não, ele foi lançado a bem pouco tempo, vi a primeira vez nas fotos da Eurobike. Mas também nem tenho planos, já uso um iBike, não tem GPS, mas também não precisa.

Abraçø
Vini
 
Cheguei dos EUA na quinta passada , este modelo não está disponivel nas lojas ! e olha que eu fui em varias ...hehehehehehe.... Se tivesse visto teria comprado , gosto do meu 305 mas acho ele um trambolho !!
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 17:05
Originalmente postado por eneas.sp.bike eneas.sp.bike escreveu:

O meu edge 305 nunca deu problema em cerca de um ano de uso, mas a porcaria do suporte quebrou na segunda feira (07/09), ainda bem que não caiu!!Aproveitando, existe um suporte um pouco melhorzinho pra comprar por aqui?no tópico que o Roddrigo abriu pra falar do problema eu lembro que alguém postou ter comprado uma capinha tipo pra celular que prendia no guidão, mas na época não encontrei pro edge 305...será que existe algo melhorzinho pra prender o bicho...


tem esse suporte aqui no mercadolivre, será que ele aguenta o tranco?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105011464-suporte-universal-gps-celular-mp4-psp-pda-moto-bike-_JM
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 20:46
Dentre os modelos abaixo, qual o melhor custo-benefício?

- foretrex 401: $ 250
- edge 305: $ 350
- etrex vista h: $ 200

O importante é que tenha altímetro. Ciclocomputador e cardiofrequencímetro são dispensáveis.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 21:46
Tem que ter altímetro barométrico Satoshi. Pq se o altimetro for através da triangulação de satélites, só serve pra estimar ou marcar as diferenças entre o início e o topo.
No Forerunner é assim.


Editado por FAB1000 - 14 Set 2009 as 21:49
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 23:02

Tenho um 405 e nunca tive problemas, a Garmin pede para atualizar direto e acho que é para consertar alguns erros de sistema, já fiz 3 atualizações no meu 405...verifiquem no site se já estão com a última versão...

 

abraços

Voltar ao Topo
lcgfaria Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2008
Sao Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcgfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 23:49
Legal esse Edge 500, mas diz no site que disponível so no 4 trimestre. Reparei que ele tem interface ANT+ com o Power meter, similar ao topo de linha Edge 705.

No caso do Powertap/SRM eu até entendo como funciona isso pois existe o sensor no cubo da roda, mas alguém tem idéia de como ele fala com o iBike? Digo isso porque o iBike já é un ciclocomputador por si, e aparentemente neste caso teria que ter os dois pendurados no "cockpit".

Pelo que pude estudar de todos os medidores de potência que vi, o iBike é o mais em conta, e o mais simples de instalar também. São bons gadgets para serem colocados no plano de investimento para o Papai Noel...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2009 as 02:09
Isso de "parceiro virtual" que tem no 305 como funciona ao certo? Você faz um treino em um dia, e no outro, no mesmo trajeto, ele mostra onde você estava na volta anterior?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2009 as 02:57
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Isso de "parceiro virtual" que tem no 305 como funciona ao certo? Você faz um treino em um dia, e no outro, no mesmo trajeto, ele mostra onde você estava na volta anterior?


Justamente!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X