Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - meu blog
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


meu blog

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: meu blog
    Postado: 11 Fev 2012 as 22:02
 boa noite gente.

  Acompanho o fórum do pedal a algum tempo, apesar de não postar muito sempre acesso o site e leio o comentário de vocês.  Estou cursando Engenharia Aeronáutica e a parte dos equipamentos no esporte sempre me fascinou.   Li muito sobre todo tipo de equipamento sempre sonhando no dia em que terei ( e um dia terei) dinheiro para comprar a minha "dream-bike".  
  Nesse caminho, aprendi muito com as coisas que li tanto aqui quanto em outros locais, e resolvi mostrar este conhecimento de uma forma resumida e divertida (dentro dos meus limites gramaticais) em um blog.
  Tentarei fazer uma postagem por semana no mínimo mas se a inspiração bater sem dúvida haverão mais no meio da semana.

abrss gente. espero que gostem da primeira postagem: " A guerra dos grupos".

http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 22:57
Posso te dar uma sugestão?