Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - meu blog
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


meu blog

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: meu blog
    Postado: 11 Fev 2012 as 22:02
 boa noite gente.

  Acompanho o fórum do pedal a algum tempo, apesar de não postar muito sempre acesso o site e leio o comentário de vocês.  Estou cursando Engenharia Aeronáutica e a parte dos equipamentos no esporte sempre me fascinou.   Li muito sobre todo tipo de equipamento sempre sonhando no dia em que terei ( e um dia terei) dinheiro para comprar a minha "dream-bike".  
  Nesse caminho, aprendi muito com as coisas que li tanto aqui quanto em outros locais, e resolvi mostrar este conhecimento de uma forma resumida e divertida (dentro dos meus limites gramaticais) em um blog.
  Tentarei fazer uma postagem por semana no mínimo mas se a inspiração bater sem dúvida haverão mais no meio da semana.

abrss gente. espero que gostem da primeira postagem: " A guerra dos grupos".

http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 22:57
Posso te dar uma sugestão?
Troque o plano de fundo do blog. Plano de fundo escuro com letras brancas é terrível para ler. Depois de um curto tempo lendo, os olhos já ficam cansados. E depois que terminamos de ler, se olhamos para outro lugar, meio que "continuamos a ver as linhas do texto".
No meu caso, por exemplo, que tenho astigmatismo, fica impraticável. Não consegui ler o texto inteiro.
Até onde li, estava bacana...
Parabéns pelo Blog.

Obs.: Só em tom de sugestão mesmo...

Voltar ao Topo
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 00:59
Vou mudar.

Obrigado pela sugestão e pelo elogio.
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 01:29
Poxa amigo.... agora li os tópicos inteiros... vou adicionar aqui, pra acompanhar os próximos posts. Não sabia que a Shimano que apresentou a idéia de indexar os trocadores nos manetes de freio... bacana...

Outra coisa: parabéns pela humildade. Foi apenas uma sugestão mesmo, e você levou muito na boa.
Aliás, melhorou bem pra ler.

Abraço!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 13:12
Lamento registrar, mas o post sobre powermeters é totalmente equivocado, até porque o iBike é um "estimador" de potencia, com inúmeros problemas de falta de consistencia e confiabilidade.
Acho que não dá para aproveitar 1% do texto, e no máximo, para um neófito, ao menos o sujeito fica sabendo que já pode medir potencia mesmo em watt...
Sugiro folhear um pouco o tópico "Oficina de potencia"..
O iBike menos pior - iAero, custa igual a um excelente, confiável e preciso PowerTap de entrada, wired, com o LYC - Little Yellow CicloComputer..
abs,
Voltar ao Topo
CRLSboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CRLSboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 14:02


Aproveitando o titulo do topico segue:

www.pedalebikes.com
Voltar ao Topo
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 14:29
Vou trabalhar no post sobre medidores de potência, e postarei mais tarde uma avaliação mais detalhada.

Toda critica é bem vinda gente.
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X