Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mesa Invertida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mesa Invertida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Xinaidinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Ibirubá RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xinaidinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mesa Invertida
    Postado: 12 Mar 2018 as 15:20
Eae galera , tenho uma explorer 30
A mesa dela diz que é +7 graus, teria como inverter esta mesa?
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 15:26
Sempre tem essa possibilidade. Basta desmontar ela e inverter.
Mas você já experimentou andar na bike com a mesa invertida? As vezes o fit não permite uma mudança drástica dessas... Note que alterando de +7 para -7 são 14º de diferença, se tua flexibilidade não estiver das melhores tu vai sentir dores e desconforto. Fale com um profissional antes e se estiver tudo ok é só inverter. A posição fica bem mais agressiva!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 16:25
Cara, sou fã confesso das mesas invertidas, mas minha flexibilidade sempre foi excelente e sempre faço alongamentos.

Tive uma sense impact que tinha messa 110 mm e 7º de inclinação, sempre usei ela negativa. Certa vez eu resolvi colocar a mesa mais negativa ainda, usei 100mm e -15º e a diferença foi bem grande, se pudesse e imaginasse que me sentiria tão bem tinha pegado a -25º. Me senti muito mais confiante na bike e melhorou um pouco para subir. Foram 8º de diferença, cuidado para não assustar, já que no seu caso são 14º de diferença.


Nessa nova bike eu ainda não troquei, mas sinto falta.
Como peguei uma bike com preço maior, estou esperando uma grana para fazer o bikefit e colocar no tamanho correto, mas a negativa tá fazendo uma falta sim rs
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X